Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê praticaria Zoofilia ? EmptyVocê praticaria Zoofilia ?

more_horiz
Normal ? Meio estranho ? Completamente estranho ?

Então diga

descriptionVocê praticaria Zoofilia ? EmptyRe: Você praticaria Zoofilia ?

more_horiz
Normal mestre, façam e bom.

Nunca tranzei, mas já pus Nutella no Pinto para o Dog lamber e recomendável.

Desconsideram tudo

more_horiz
Que tópico :aliens:
Mas enfim, respondendo a pergunta: NUNCA. Eu acho tão escroto como praticar pedofilia ou necrofilia, é algo que está envolvido com algum problema mental, sinceramente.
Mesmo ver vídeos das coisas que eu citei acima ou zoofilia eu acho escroto, e aliás é considerado crime.
Argh, nojento.  :masoque:

more_horiz
Jamais praticaria uma coisa dessa! acho lamentável e nojento quem já fez isso! e por incrível que pareça eu já conhecei pessoas que fizeram coisas assim.

Como eu disse não praticaria mas se o membro do fórum que me chamou de zoófilo me apresentasse a irmã dele eu poderia até reconsiderar :ana:

Última edição por Eri em 22/12/2014, 00:29, editado 3 vez(es)

more_horiz
Zoofilia ?! Se comer peranha conta, já pratiquei sim ! :fem:

~

Falando sério agora, não, nunca pratiquei e nunca irei praticar. Muito estranho praticar atos sexuais com animais, mesmo sendo cachorro, gato e etc. Mas para quem pratica, é a mesma sensação de estar fazendo com um "Humano" ?! :fem:

more_horiz
Eu nunca pratiquei, não pratico e não quero praticar zoofilia. Não sinto atração sexual por animais. Não recomendo a prática de zoofilia, pois dependendo do animal usado na prática, o ser humano pode contrair uma doença gravíssima.

Se algum de vocês sente atração sexual por animais, vá à um hospital com urgência, pois isto é uma doença grave que pode fazer com que você contraia outras doenças mais graves ainda. E ao contrário do que muitos falam, não é nada engraçado.

more_horiz
@Sasuke você acha mesmo que um Hospital irar resolver isso ?

Como sabemos, você chega no hospital e sai mais doente de la, isso quando consegue ser atendido e quando não falam que é virose.

Imagine a Cena:

- Doutor eu gosto de animais
- Como assim ?
- Eu sinto atração por animais
- Já sei seu problema
- É virose.

Bom, Sasuke você não se ver fazendo Sexo com uma Macana ou uma vaca?

Ou até mesmo com um golfinho, talvez sem querer, pois como sabemos os golfinhos são estupradores e já foram registrados diversos casos.

more_horiz
Meu caro, claro que nós respeitamos a liberdade de expressão, mas por favor. Há limites pra tudo.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos