Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos?

+14
Hiei
JL
Alexsandronamikaze
Paty
Flat
danieltrevo
Sesshou
Angel Of Death
Mencou
Uchiha Extreme
Kyuubi Eternal
M. Shadows
Ma
Bernardo1997
18 participantes

description[Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos? Empty[Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos?

more_horiz
Estou sem sono e entediado e está chovendo rsrs então vagando pela internet encontrei esse teste aqui: segue o link:TESTE

Meu resultado:

Spoiler :

Eu até que gostei do teste! É mais pra descontração mesmo! Enfim se alguém quiser fazer posta aí seu resultado!!

description[Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos? EmptyRe: [Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos?

more_horiz
O meu deu a msm coisa rsrs em um duelo

description[Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos? EmptyRe: [Teste]Como você morreria na Guerra dos Tronos?

more_horiz
Gostei do meu resultado. :horak:

Spoiler :

more_horiz
Resultado :

Seria uma morte honrosa pelo menos :mica:

more_horiz
Resultado :

É né :dolan: Achei razoável.

more_horiz
Meu resultado:

Spoiler :

Quem faria uma barbaridade dessas comigo? :magoei:

more_horiz
Enxotado pela Porta da Lua

As artes, a música e, talvez, a literatura são, para você, mais importantes que as espadas. No Poente, você teria um lugar como bardo ou trovador, cantando os feitos mais heroicos e comovendo com os mais trágicos dramas. Alguém como você só pode acabar de uma maneira: após prolongar demasiadamente um verso, acaba sendo enxotado pela Porta da Lua. Demasiado intelectual para esses selvagens!

:doge::fem:

more_horiz
Envenenado
Sejamos claros, você gosta de viver bem. A comida, o vinho, as festas, os banquetes... esse seria seu cenário ideal no Poente. Precisa saber se cuidar! Nestas condições George R. R. Martin saberia claramente como acaber com seu personagem... Fica de olho ao abrir a garrafa quando retornar da sua próxima caçada.

lol :doge:

more_horiz
Spoiler :

Pelos itens das questões, eu já esperava que sairia algo assim. Se não estou enganado, o Ninho da Águia chega a 150 metros de altura, então seria uma morte bem dolorida. :fera:

more_horiz
Da ultima vez que eu fiz o teste da casas deu que eu seria um lannister (o que é engraçado, já que no primeiro teste deu Arryn), então já imaginei que seria algo assim

Spoiler :

more_horiz
o Jofrey dragon :ana: emfim o meu deu

Em um duelo
Competitivo e algo arrogante, você gosta do risco e de aparecer. Não evita o combate. Seguro de si mesmo, sua personalidade, nas mãos de George R. R. Martin, só podia acabar de uma forma: confiou que ia terminar vencendo um duelo e acabou que você que acabou morrendo e comendo poeira.

more_horiz
Spoiler :

Envenenado. :fera:
Eu gosto de comidas.

Pelo menos eu não morri decapitado.

more_horiz
Spoiler :

Pqp isso é muito trágico... :horak: Por que fariam uma barbaridade dessas comigo???
Acho que não mereço... :magoei:

more_horiz
Atacando a Muralha
De espírito livre e um rebelde, você tem como certo que a obediência e a submissão não são virtudes, mas sim debilidades. Seu lugar na Guerra dos Tronos fica ao norte, além da Muralha entre os chamados povos livres, os primeiros homens e as criaturas antigas. Os amantes da liberdade como você só podem acabar de um jeito no Poente: ao tentar conseguir saltar a Muralha, se depara com uns quatro idiotas teimosos da Patrulha da Noite tentando virar herói.

É

more_horiz
Enxotado pela Porta da Lua
As artes, a música e, talvez, a literatura são, para você, mais importantes que as espadas. No Poente, você teria um lugar como bardo ou trovador, cantando os feitos mais heróicos e comovendo com os mais trágicos dramas. Alguém como você só pode acabar de uma maneira: após prolongar demasiadamente um verso, acaba sendo enxotado pela Porta da Lua. Demasiado intelectual para esses selvagens!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos