Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você mais admira no ser Humano ?

+7
Lu Senju
Merlin
Meliodas, o Pecado da Ira
Sage
Uman
Gabriel Guimarães
kuchiyose-no-jutsu
11 participantes

descriptionO que você mais admira no ser Humano ? EmptyO que você mais admira no ser Humano ?

more_horiz
Muitos se criticam, criticam o ser Humano mas já pararam para pensar ... Oque é bom em nós ?

descriptionO que você mais admira no ser Humano ? EmptyRe: O que você mais admira no ser Humano ?

more_horiz
A criatividade, a bondade (Que alguns tem), o modo de como lutamos até o fim pela nossa vida e etc...

Mas isso depende. Muitos de nós maltratam animais indefesos, machucam como se eles não fossem nada, já outros pegam esses animais, trata dos mesmo como filhos. Cuida e faz de tudo para ajudar o bichinho se recuperar.

A nossa criatividade é uma coisa impressionante, e criatividade com certeza todos tem, eu aprecio os que conseguem libera-la para ajudar nosso mundo.

E de como o ser humano faz de tudo para continuar vivo, é só ver histórias de vidas de pessoas que seria mais fácil estarem mortas agora, mas passaram por cirurgias e muito mais para poderem desfrutar da vida mais um pouco.

descriptionO que você mais admira no ser Humano ? EmptyRe: O que você mais admira no ser Humano ?

more_horiz
Como disse certa vez numa frase num outro local:

"Não nascemos humanos. No inicio, somos animais com o potencial latente para nos tornarmos um. Infelizmente em geral morremos, antes de conseguirmos despertar para nosso verdadeiro ser..."

É este potencial que eu admiro. A capacidade do ser humano, de ser o que desejar. Existem tantas pessoas admiráveis no mundo, e isso me encanta *-*

more_horiz
Eu admiro a força de vontade de se levantar e seguir em frente mesmo após ser derrotado. Essa força de vontade é movida pelos sonhos e determinação.

more_horiz
Cara eu acredito bastante no que o Sr.Uman disse , mas eu usaria um termo diferente "Humanizar" , acho que este verbo eh a cura para nossos males e dores , nossa capacidade de nos tornarmos um com os outros e isso seria a maior diferença, tb admiro o fato de sermos vivos e sempre em mudança

more_horiz
Conhecimento, admiro como cada ser humano tem um conhecimento diferente, cada um com suas própria experiência de vida adquire um conhecimento totalmente diferente do outro.

E também o egoísmo dos seres humanos(de todos).

more_horiz
O ser humano tem muitas qualidades que admiro...
Acho que a maior qualidade é... Altruísmo, algo que é difícil de se alcançar. Um dia quero ser assim *-*
Também admiro coragem... De enfrentar tudo e todos e até si mesmo.

more_horiz
Companheirismo.

Tu pode estar na piorar (alguém da família morreu, perdeu emprego, namoro), mas se alguém chega, segura a tua mão e fala: "Tamo junto", não importa o motivo e tristeza que for, tu vai se animar e se sentir melhor.

more_horiz
Admiro as pessoas que possuem compaixão pelo próximo.

more_horiz
A cara de pau que a gente tem de estar destruindo um planeta e escravizando outros seres em prol, somente, de nosso benefício, e sair com a cara limpa por aí (eu me incluo).

Só sendo uma raça muito avançada para conseguir tal proeza.

Agora, tirando a parte exclusiva da natureza humana, adimiro muito o que Deus nos ensina, que é o amor.

more_horiz
São muitas qualidades,mais vou citar somente as essenciais

1° Humildade

Exemplo

Você está passando por uma situação ruim,pode ser em qualquer momento em algum game,trabalho,escola,financeiramente e etc

E tem uma hora que alguém te ajuda até você se levantar se erguer dessa situação ruim que se encontrava,depois você já com uma condição maneira,observar uma pessoa passando pelas mesmas situações que você passou antes

Então muitos criticariam essa pessoa por está nessa situação ou estariam nem ae e só pensaria em si mesmo e esqueceria que passou pela mesma situação,somente poucos ajudariam essa pessoa a conseguir os seus objetivos

Se todos ou uma boa parte fosse humildades um com os outros,se criaria um bom ambiente pra se viver

2° Ter opinião própria,saber o que é bom ou não pra ele(a),sem ser teleguiado por ninguém(as vezes é necessário,mais não sempre)

Exemplo

E tem o Cidadão A,ele conhece um monte de pessoas ou seja ele é popular,então ele conhece de vista uma pessoa no caso o Cidadão B,então ele fica meio na duvida ou não saber como tratar essa nova pessoa,então chega um amigo pra ele que é o Cidadão C e ele começa a encher a cabeça do Cidadão A,que o Cidadão B não é uma boa pessoa isso e aquilo(as vezes pode ter razão,mais as vezes não),muitos seguiriam esse conselho e poucos não seguiriam

Se a pessoa tiver a qualidade de saber o que é bom ou não pra ele ou somente observar se os outros estão falando a verdade,sobre aquela pessoa não é lá essas coisas,praticamente isso seria uma boa coisa

3° Amizade

Como o user citou sobre isso,tipo é sempre bom ter um(a) amigo(a) por perto,quando acontece alguma coisa boa ou ruim na sua vida ou talvez nada,sempre vai ter aquele amigo(a) que sempre se preocupa com você,sempre está te ajudando da maneira que pode ou você a ele(a)

Então o Básico é isso tem outros,mais é melhor deixar assim mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos