Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu Stern Ritter preferido? Justifique. EmptyQual seu Stern Ritter preferido? Justifique.

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual seu Stern Ritter preferido? Justifique. EmptyRe: Qual seu Stern Ritter preferido? Justifique.

more_horiz
Bazz-B. :yoda:
Embora ele não tenha sido muito bem explorado em âmbitos que não sejam seus poderes de luta, acho ele maneiro, pois gosto do diferente e ele traz isso com aquele moicano e aquela postura Grimmjow style que eu adoro. *-*
Além claro de ser um dos mais carismáticos entre os Quincys que parecem ser todos feitos na mesma forma. rs
Enfim...

descriptionQual seu Stern Ritter preferido? Justifique. EmptyRe: Qual seu Stern Ritter preferido? Justifique.

more_horiz
Yhwach, Askin e Giselle. :lola: Não consegui escolher um mais favorito do que os outros. :eae: Vejamos..

Yhwach: Por ele sempre parecer ter uma carta na manga, e por ele ser bem mais carismático e age bem mais do que o Aizen; e todos os vilões em geral. Ele não espera todos seus soldados morrerem para entrar em batalha. :UH:

Giselle: Não sei se é homem ou mulher até hoje. :HUM: Gosto de psicopatas em Bleach, por que eles sempre são bem aproveitados (Mayuri, SzayelAporro & Gin), diferentemente de outros animes. E a Giselle foi o mesmo; transmite pelo seu sangue, aids algo que torna todos seus escravos sexuais, no caso da Bambietta.

Askin: Tem um poder foda. :heheh:

more_horiz
meu Stern Ritter favorito, de certeza é o Jugram Haschwalth, The Balance, na verdade ele e Byakuya, tem personalidades similares, seguem um código de etica rigido e parecem fazer de tudo para não mostrarem as suas verdadeiras emoções, eu sei que ele é foca.

Mas ele não é o único, Bazz.B (Grimmjow Jaggerjack dos quincies) é outro personagem que eu odiei ver ele sendo descartado daquela forma, e é claro por ultimo e mais foda o terrível Yhwach (Juha Back), ele é assustador a personalidade e a fodonicidade dele me faz lembrar o o rei do hueco mundo Barragan Luisenbar....ambos são arrogantes e metem medo mesmo.

more_horiz
Meus preferidos são Uryū Ishida, Gremmy Thoumeaux e Yhwach.

Ishida: Desde o começo de Bleach sempre fui fã do Ishida atualmente gosto mais ainda dele.
Gremmy: Possui uma das melhores habilidades de todo o mangá. Curti bastante sua habilidade de luta e adorei a sua luta contra o Zaraki.
Yhwach: O personagem que está sempre um passo a frente. Adoro sua personalidade de nunca demostrar dor ou fraqueza, de fato ele parece onipotente.

more_horiz
The Wind

Adoro aquele jeito de criança, e a forma como ele fala, "bocê da edendendo o que bero bizer?

Fora ele, Jugram haschwalth também é bem legal, but, não se compara ao Wind. *--*

more_horiz
Äs Nödt

Curto o visual "Dark" dele e os poderes da The Fear. A Volstandig dele é a mais foda.

Bazz-b

Acho maneiro o estilo dele com o moicano e o jeito explosivo, mais os poderes de fogo.

Jugram Haschwalth

Acho massa o jeito frio e calmo dele.

Esses 3 são os meus preferidos.

more_horiz
Äs Nödt (Ulquiorra dos Quincys na categoria "passado sofrido").
The Fear foi o SR com uma das lutas mais legais de todas. Com direito a Bankai roubada, Rukia e Byakuya, Volltändig interessante e apelativa. Fora a aparência tenebrosa/macabra. *-*

more_horiz
Gigi e Jugram.

Bem, coloquei os dois porque gosto igualmente. Gigi é engraçada de mais, e ela tem um poder muito top, gosto da personalidade dela e afins.

O Jugram, gosto dele pela personalidade, seu jeito de agir e de falar, ele é bem entendido das coisas, não é mal educado, ele é um personagem muito bom, gosto de personagens com estilo parecido o dele.

more_horiz
1 - Jugram, um cara extremamente ponderado, que nunca toma ações precipitadas, sóbrio e calmo. É o braço direito perfeito. Estou ansioso para vê-lo lutar com todos os seus poderes (espero que seja contra Kyoraku ou Aizen).

2 - Äs Nödt, um dos personagens mais assustadores que já vi. Kubo foi genial em sua estilização na relação história, design e poderes.

3 - Gremmy, apelação pura. O moleque é um mini psicopata. Curto o estilo e os poderes dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos