Will SSJ escreveu: Vadea carioca parceira fazendo mais um aniversário nessa vespera de Natal
Feliz aniversário para ti peranha, muitos anos de vida, dinheiro, fama, sucesso, saúde, paz, Ppks, muitas ppkinhas para esse dia (e para o Natal também)
Please, deixem o bolo da vadea.
Aqui é Duque de Caxias RJ mano!
Sinto cheiro de Belford Roxo em você :gusta: ,não sei qual sua cidade mas sinto que você tem alguma coisa haver com aquele lugar... só pressentimento mesmo...
Valeu por criar o tópico tenha um feliz natal e seja muito feliz no que fizer!!Muita sorte no próximo ENEM para que não seja barrado novamente...Foco,Força e Fé!
Sage escreveu: Parabéns Moises
Te desejo tudo de bom: Dinheiro, mulheres (ou homens rsrs) e muita saúde.
Aproveitando também te desejo um Feliz Natal, u.u
Aproveite bastante seu dia e faça coisas que tem vontade mais ainda não fez.
Abraços
Com toda certeza Mulheres meu caro amigo Sage...Continúo tentando fazer desse dia um ótimo dia.
Muito Obrigado pela consideração,Feliz Natal,Hanukah,Quanzá...
Senju Felipe escreveu: Bom, já até disse no chat, mas vou postar breves palavrinhas aqui também para reforçar meus votos de felicidade, saúde, paz e realizações para ti neste dia e nesse próximo ano que se encaminha.
Sim, ficou parecendo votos de fim de ano e não de aniversário, mas quem mandou você nasceu na véspera de Natal.
Enfim, um abraço e boa ceia hoje. o/
Muito Obrigado Felipe-San, desejo tudo isso não só para você mas para qualquer membro do fórum,tenha muita sabedoria em tudo que fizer na vida.
Feliz Natal,Hanukah,Quanzá...
Kirito escreveu: Parabéns Moisés.
Te desejo muita felicidade,Saúde e prosperidade nessa tua vida, espero que encontre alguém e construa um lindo relacionamento.
Feliz Natal pra você.
Peço que fique por mais tempo aqui nesse fórum pois a área Bleach necessita de suas ótimas postagens.
Obrigado pelo comentário Kirito.
Espero que seu amor pela vida só cresça independentemente do que possa acontecer...Seja forte e tenha ânimo. Feliz Natal,Hanukah,Quanzá...
Kyuubi Eternal escreveu: Parabéns Moisés.
Aniversário no Natal? Oloko.
Muita felicidade e saúde e outros clichês de aniversário pra você.
Poisé mesmo com alguns amigos esquecendo é legal fazer aniversário perto do Natal,você se sente especial por alguma razão...
Obrigado pela consideração tenha uma feliz Natal,busque a felicidade!