Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Natal, Fórum NS!

+24
Uman
Pedobear
Moisés MR
Urahara
Lu Senju
Horak
Minato
marcospain
Kyuubi Eternal
Palladino
Klauss
Rinko
Rinaldo Uzumaki
Genos
Senju Felipe
IceWings
Drako extreme
Espadão
Paty
Sage
TrickzZz
Flat
Gabriel Guimarães
Sasuke
28 participantes

descriptionFeliz Natal, Fórum NS! EmptyFeliz Natal, Fórum NS!

more_horiz
Feliz Natal, pessoal. Esse fórum é uma delícia, amo todos vocês, um beijo para as meninas e um abraço para os meninos. Espero que possamos passar mais um Natal juntos, e também que desejo um feliz Natal a todos os fanboys e haters, pois mesmo sendo chatos, ainda fazem parte do NS.

Vocês podem deixar uma mensagem de feliz Natal neste tópico, mas sem exagerar no flood se não é -15 em todo mundo.

Um beijo do moderador Sasuke <3

Última edição por Sasuke em 26/12/2014, 03:53, editado 1 vez(es)

descriptionFeliz Natal, Fórum NS! EmptyRe: Feliz Natal, Fórum NS!

more_horiz
Feliz Natal pessoal :neves:

1 Natal que passo aqui com vocês, espero que seja o 1 de muitos.  :neves:

Enfim, feliz natal, gosto muito de todos vocês e desse Fórum dlç :jao:

Não darei presentes pois sou pobre :leo:

more_horiz
Também amo a todos inclusive você @Sasuke (Não leve pras costas rsrs).

Espero que o Natal de vocês seja maravilhoso. Muita prosperidade e saúde pra todos vocês.

Agradeço  a Staff desse fórum por organizar tão bem esse local de descontração que nos proporciona tantas discussões tensas e agradáveis.

Abraço ai pra todos. <3

Um Like de presente pro próximo a comentar. Feliz Natal, Fórum NS! 3433956267

more_horiz
HUE

Estou fazendo 2 anos de fórum no Natal? Era dia 26, mas enfim...

Meu Natal está sendo bem chato!

Feliz Natal para todos, principalmente para meus amigos daqui. :planta:

more_horiz
Feliz Natal gente, sim, até para vocês ateus.

Espero que estejam todos se divertindo e felizes, muitos presentes e alegria.

Eu recebi o melhor presente de natal do mundo, estou super hiper mega feliz. :*-*:

É isso pessoal, feliz Natal para todos. <3

more_horiz
Estou passando aqui para dizer que na às 23:59 do dia 25/12 irei fechar o tópico, então aproveitem. ;)

Vamos animar mais esse tópico de Natal. Digam aí, o que comeram (meio óbvio, mas ok kkkkkkk), o que ganharam de presente (se ganharam).

Eu já me adianto, não ganhei nada de presente e comi o que todo mundo come, peru, um arroz, um doce de coco que minha mãe faz, um sorvete com chocolate e bolacha maisena molhada, Coca-Cola, duas canequinhas de vodka (Natal é liberado né? Rsrs'), e acho que só kkkk.

Última edição por Sasuke em 25/12/2014, 00:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Feliz Natal pra todos que estão on!!

@Alexsandronamikaze, @CeifadoR, @danieltrevo, @Drako extreme, @Gabriel Eduardo, @gatebreake, @Iriw, @James Dean, @Jean Aguiar, @Jr.Madara, @Kael'thas, @Kirito, @Kyuubi Eternal, @Luan, @lucas fernandes, @marcospain, @Neji, @Nyah, @Patrik, @Paty Campos, @Rodriguesz', @Sage, @Sasuke, @Sato no Kyouki, @Senju Felipe, @Shamanking, @slay, @Sonne, @Staz, @TheKingOk, @thiago silva, @TrickzZz, @Uchiha-Sama,@DaviFerreira

Abraços a todos e espero que tenham um bom feriado junto dos amigos e da família.!

more_horiz
Eri escreveu:

Um abraço pra você também@ Eri.
Feliz Natal pra @byuchiha, @Nyah,@TrickzZz,@Neji,@Paty Campos,@Senju Felipe,@Drako extreme,@DaviFerreira,@Petrick,@Sage,@Breno,@Brunon,@Luan e a todos os amigos que fiz nesse fórum.

O que eu ganhei de presente foi.... "nada". :fem:

Eu comi o que todo mundo come no Natal que no caso é: Peru, Arroz, Marcarão, Salada e Coca-Cola. De sobremesa um Bolo.

Só isso. Feliz Natal, Fórum NS! 3433956267

Última edição por Kirito em 25/12/2014, 00:44, editado 4 vez(es)

more_horiz
Eri escreveu:

Vlw @Eri.

Saiba que desejo tudo em dobro para você irmão, feliz Natal para você. ;)

more_horiz
Feliz Natal a todos do Fórum.

Adorei ter conhecido o Fórum que acabou se tornando parte da minha rotina junto do Fórum vieram muitos amigos que jamais imaginei que chegaria a conhecer.

Esse é meu primeiro Natal no Fórum e que ele seja o primeiro de muitos.

@Edit

Eri escreveu:

Só vi agora rsrs.
Obrigado amigo, também te desejo um Feliz Natal.

Última edição por Sage em 25/12/2014, 00:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Passando aqui para desejar um ótimo Natal a todos, pessoal da staff, os meus amigos e aos nem tão amigos assim rsrs.
Que todos aproveitem da melhor forma possível :planta:

Valew @Eri, @Kirito, saiba que desejo o melhor natal para vcs também.  :okai:

Jr.Madara escreveu:
Não darei presentes pois sou pobre

:horak:  :horak: Digo o mesmo.
kirito escreveu:
O que eu ganhei de presente foi.... "nada". :fem:

Bem vindo ao clube amigo kkkkkkkk :garcia:

more_horiz
@Eri, @Kirito, valeu desejo o mesmo pra vcs Rei do Camarote
O que comi? Ainda vou cear, to na mesa agora, mas é o normal, família aqui em casa, bagunça :fem:
Passando pra desejar o mesmo à todos ^^
Meu presente foi andar pra cima e pra baixo pra minha mãe e irmã no shopping ahahaaha comprando coisas pra elas, sobrei. Mas, foi ótimo, no mais queria estar junto a uma pessoa, mais pra frente ganho-o. Feliz Natal, Fórum NS! 3433956267
Novamente, um FELIZ NATAL A TODOS!!!

Não vou marcar pq posso esquecer de alguém. :heheh:

Última edição por DaviFerreira em 25/12/2014, 01:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Feliz Natal ai para todos vocês, especialmente os que me citaram. <3

Meu Natal está uma morgação, estou arrumado em frente ao computador, comendo e bebendo ( tem coisa melhor? ), estou até saindo para comprar mais :v

Desejo tudo de bom para vocês ai *--*

Meu presente, like Kirito, vai ser um like para quem comentar depois de mim. MENTIRA

Bjs na boonda :*

more_horiz
Eaw Pessoal :QQ: , espero que esse seja um Dia animado e Divertido pra todos, que curtem esse Natal com muita alegria ...

Enfim, eu comi o de sempre :zeus: , também não ganhei nada de Presente... como é ruim ser o mais velho e ainda por cima já estar trabalhando

Quero Desejar um Feliz Natal á todos!!! ²

more_horiz
Bom, passando para desejar um feliz Natal para o pessoal do fórum.
Que seja um Natal de paz e felicidade ao lado das pessoas que vocês consideram importantes.

Não vou fazer uma lista, pois ficaria muito grande e eu acabaria esquecendo algum nome e por isso, todos aqueles que sabem que sinto algum sentimento, seja amizade, simpatia, coleguismo, "algo a mais" :ana:, sintam-se citados individualmente aqui.
Também deixo um obrigado àqueles que me citarem. ^^

Enfim, um bom Natal para vucêx. :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos