Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Feliz Natal, Fórum NS!

+24
Uman
Pedobear
Moisés MR
Urahara
Lu Senju
Horak
Minato
marcospain
Kyuubi Eternal
Palladino
Klauss
Rinko
Rinaldo Uzumaki
Genos
Senju Felipe
IceWings
Drako extreme
Espadão
Paty
Sage
TrickzZz
Flat
Gabriel Guimarães
Sasuke
28 participantes

descriptionFeliz Natal, Fórum NS! - Página 2 EmptyRe: Feliz Natal, Fórum NS!

more_horiz
Eaw Pessoal :QQ: , espero que esse seja um Dia animado e Divertido pra todos, que curtem esse Natal com muita alegria ...

Enfim, eu comi o de sempre :zeus: , também não ganhei nada de Presente... como é ruim ser o mais velho e ainda por cima já estar trabalhando

Quero Desejar um Feliz Natal á todos!!! ²

more_horiz
Bom, passando para desejar um feliz Natal para o pessoal do fórum.
Que seja um Natal de paz e felicidade ao lado das pessoas que vocês consideram importantes.

Não vou fazer uma lista, pois ficaria muito grande e eu acabaria esquecendo algum nome e por isso, todos aqueles que sabem que sinto algum sentimento, seja amizade, simpatia, coleguismo, "algo a mais" :ana:, sintam-se citados individualmente aqui.
Também deixo um obrigado àqueles que me citarem. ^^

Enfim, um bom Natal para vucêx. :v

more_horiz
Feliz Natal para todos do fórum!

Meu Natal comemorei antes de ontem, hoje a única coisa que ganhei foi um saco de picolé, nem roupa comprei. Vou ficar sozinho em casa chupando picolé até de manhã... enfim...

Tudo vassilaum

more_horiz
Me esquecendo de três users maneiros daqui desse fórum.
:zeca:
Feliz Natal @Genos e @Momo-sshi e @Williany Love.
Espero que esse seja um natal de muitos que vamos ter nesse fórum.

Tudo de bom pra vocês nesse natal.

Ate mais. Feliz Natal, Fórum NS! - Página 2 3433956267

more_horiz
Feliz Natal á todos do Fórum!

Desejo saúde, amor, juízo á vocês e muita prosperidade á suas famílias.

Não só nessa data e sim no nosso dia a dia é muito importante a harmonia e paciência entre as pessoas!

Boas Festas ♥♥♥

more_horiz
FELIZ NATAL a todos com muita paz, saúde, alegria e amor pois o resto que vier e lucro e que Jesus possa abençoar a vida de TODOS do fórum.
FELIZ NATAL !!!!!!!

more_horiz
Feliz Natal pessoal, que a paz esteja sempre presente no coração de vocês.

Eu recebi o melhor presente de natal do mundo, estou super hiper mega feliz. :*-*:

more_horiz
Feliz Natal a todos!! Em especial...

KillerC irmão lishu , mingau conterrâneo , Claus , sakomekieh , Karol sket <3 , Luizaaaaaaaa , Matheus iriw sasquete , Binho Ice , davi lishu Ferreira , Caco Saeker , Lobs , Kakau orochi , Sage , Nurari , Jéssica , Genos , Momo-sshi , Melk , Jhessy , Beauty , James , Kirito , Eri , Yue Hyuuga , Lucas Fernandes , CJ , Lucas _Uzumaki_ , Lucas CRR , Juninho Moraes , Wagner Senju , Will Sjj , Again e seus fakes , devo ter me esquecido de alguém :fera:

Enfim , boas festas e tenham uma ótima quinta-feira

Edit : Quem me citar vai ganhar laique :fera:

Última edição por Jean Aguiar em 25/12/2014, 01:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que beleza de tópico, Kaio :garcia:

Desejo a todos um feliz natal, muita paz e muita saúde a todos.

O que eu comi? Por favor, não me lembrem... Acho que engordei uns aos 10 kg hoje :~.~:

Não vou citar nomes aqui, pois não quero ser indelicado e esquecer de alguém. Mas, desejo a todos que sejam muito felizes e que esse Espírito Natalino seja presente na vida de vocês, não apenas nesta data especial, mas em todos os dias de suas vidas...

É nóiz :vlwflw:

more_horiz
Feliz natal para essas pessoas que não conheço mas já considero pakas! Desejo felicidades, conquistas e glorias para tds nos, além de muita paz e saúde!

more_horiz
:dolan:

Desejo um feliz Natal á todos, e outras cliches como saúde, felicidades paz e tal. :fera:

Acabo de perceber que este é meu segundo Natal aqui, e que já tenho mais de 1 ano no fórum.. :leo:

O que eu comi eu nem lembro, estou até enjoado. :dolan:

Não vou citar nomes aqui, pois não quero ser indelicado e esquecer de alguém.²
Em fim, lembre-se do Espirito Natalino antes de tretar com alguém, mas claro, só por hoje, as tretas não podem acabar.

more_horiz
Eri escreveu:

pra você também tudo de bom sempre, muita saúde, Paz, amor e felicidades em sua vida
e que isso se torne rotina em sua vida, abraço forte.

more_horiz
Não irei citar nomes pois Posso esquecem de alguém, mas quero desejar a TODOS um feliz Natal um ano no repleto de saúde, Paz alegria e que vocês conquistem todos seus objetivos neste ano que esta vindo.

E dizer que Gosto muito de fazer Parte da Família FNS!!!!!!

more_horiz
Um feliz natal à todos. :blackbird:

more_horiz
Feliz natal gente!
Esse é meu primeiro natal aqui né, e espero que seja o primeiro de muitos...
Bom comi até quase explodir (hahaha) e ganhei a melhor coisa: Sapatos! *-*
Enfim, desejo que passem um muito felizes essa data, os amigos mais chegados, amigos do fórum e os colegas daqui.
Beijo pra todos!

more_horiz
Mais do que uma época para presentear alguém e uma mera data comercial, lembrem-se de neste dia estar ao lado das pessoas que realmente são importantes e de aproveitar cada segundo ao lado delas.

Feliz Natal a todos! Abraço fraternal.

more_horiz
Feliz natal a todos! Nesta noite deixem suas chaminés abertas que o corvo natalino irá deixar seus presentes dentro de suas casas, se não tiverem chaminé, vai pela janela mesmo, só não me confundam com ladrão :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos