Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada - Sarada e Sua Participação no Novo Filme... EmptySarada e Sua Participação no Novo Filme...

more_horiz
Tão dizendo em fóruns ai que o Enrendo do Filme do Boruto é que ele vai resgatar a Sarada que vai ser sequestrada pelo Orochi...

Sasuke e Boruto irão salva-lá...Mas...Naruto irá roubar a cena.

Para min isso é FAKE. :poise: coisa de Fan do Orochi.:HAHA: 

Como vc queria que fosse o desenrolar desse filme???

Queria que fosse mostrado outros casais nesse filme???

Vc gostou dessa Nova geração que está chegando aí??? 

Vc acredita que pode rolar uma nova Saga...Ou pelo menos o Anime mostrará mais coisas do que o Mangá???

Desculpe por tantos Questionamentos... :diogo: Deixem suas opiniões. :[negao]:

descriptionSarada - Sarada e Sua Participação no Novo Filme... EmptyRe: Sarada e Sua Participação no Novo Filme...

more_horiz
Cara o que temos de confiável é isso, o resto é só especulação.
As informações são:
*Boruto protagonizará o filme.
*Sasuke terá boa participação na trama e é provável que irá interagir com o Boruto.
*Segundo o takL do NF(fonte super confiável) o Naruto irá "roubar" o show durante o filme.
*Kishimoto está trabalhando em um novo jutsu/estilo para o Boruto.
Eu gostei da nova geração principalmente do Boruto.

descriptionSarada - Sarada e Sua Participação no Novo Filme... EmptyRe: Sarada e Sua Participação no Novo Filme...

more_horiz
Essa historia da Salada ser sequestrada e fake, fanfic, coisa de fan :aliens: As únicas informações oficias do filme são essas ae do @Zlatan.

Talvez (se for focar na nova geração) poderia rolar um exame chunin, mas eu não quero a copia do clássico, seria algo mais diferente.

Queria que fosse mostrada a relação de cada mlk com sua família.

Como não vi quase nada sobre eles, ainda não tenho uma opinião formada.

Mas ja gostei muito da Himawari e Boruto  :lixa:

Vc acredita que pode rolar uma nova Saga...Ou pelo menos o Anime mostrará mais coisas do que o Mangá???
Nova saga não, mas o anime vai mostrar varias coisas que não foram mostradas no mangá.

more_horiz
Acho que a Sarada não vai ter tanto destaque, acredito que ela e Boruto sejam companheiros de time nesse filme.

Gostei muito dessa nova geração, e tenho muitas expectativas.

Gostaria  de vê-los desenvolvendo suas habilidades, a relação deles com a família e muitas lutas.

Não, os que tem já esta bom.

Quanto ao anime o próximo capitulo mostrara o exame chunnin. Então tem muita coisa pra ser vista  e especulada .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos