Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
1
25%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
1
25%
9
0
0%
10
2
50%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionBleach 611 - Soul King EmptyBleach 611 - Soul King

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 611 de Bleach, Soul King.

Última edição por Brunon em Qui 22 Jan 2015, 16:04, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 611 - Soul King EmptyRe: Bleach 611 - Soul King

more_horiz
Eu não sei vcs, mas o Kubo abusou do hack pra reviver o Ichibei... Que sem noção!

O Rei Espiritual é aquilo ali? Preso naquela espécie de pedra âmbar!? Os olhos já haviam me lembrado do Aizen Transcendental... Um Rei sem capacidade de defesa não me parece real..

O QUE Inoue, Sado e cia poderão fazer!?

Ouvi que agora serão duas semanas sem Bleach... É por causa do ano novo?

more_horiz
Não achei sem lógica o Ichibei voltar a vida pois ele controla a escuridão, então basicamente ele faz parte da escuridão. Como o mundo possui escuridão jamais que ele vai morrer.

Também me pergunto o que a Inoue e os outros podem fazer. Mas lembrando que Inoue tem poderes que se forem explorados podem ficar monstruosos. A mesma já afirmou que pretendia voltar o tempo do Hogkyoku ao ponto que ele não existisse.

Foda mesmo seria ela negar a existência de um oponente (Como bem lembrado por Felipin).

Fiquei decepcionado com os membros da divisão Zero pois eles não mostraram quase nada. As Bankais dos mesmos não tiveram muita demonstração.

Eu também já imaginava que o Rei das Almas não era muito forte.

Enfim.

more_horiz
Ichibei revivendo :mohada:
Meu gordinho preferido voltou :Kim:
Não achei nada de tão forçado o Ichibei voltar, como ele mesmo disse o poder das coisas estão no nome e ele mesmo já havia dito isso quando ativou a Shikai.

Que Rei das Almas mais tosco.
Me lembrou o Aizen, mas pelo que parece esse Rei nem personalidade tem, é algo imóvel preso em uma esfera, esse Rei é pior que a Kaguya.

Mangá 10

bcmuhlen escreveu:

O QUE Inoue, Sado e cia poderão fazer!?

Pensei a mesma coisa, inclusive comecei a rir quando vi eles indo também enfrentar o Rei Quincy.

more_horiz
Capitulo muito rápido, mas interessante.

Não imaginei que a famosa divisão zero iria ser derrotada assim, sem nem ao menos mostrar seus poderes...

Imagino que no próximo capitulo, os quatro Quincys que derrotaram a divisão zero enfrentarão Sado, Inoue, Ganju e Yoruichi, e descobriremos seus novos poderes, e quão forte eles estão, e também talvez teremos Ichigo vs Ishida.

Difícil imaginar o que acontecera no combate entre o Rei das Almas e o rei Quincy, pois sempre achei que ele fosse um ser totalmente poderoso, mas pelo que esta parecendo, esta mais para alguém indefeso que precisa de proteção.

Achei legal o Ichibei voltar, mesmo que sua volta tenha sido meio forçada kkk, mas gostei.

more_horiz
Capítulo SHOCK. Bleach 611 - Soul King Debremix5
Ainda extou sem extruturax.

Mas bem, achei desnecessária a "ressurreição" do Ichibei.
Podia ficar morto para nos deixar a simbologia que morreu com honra, em combate, para defender o Rei, assim como foi com o Yama.
Fiquei surpreso com a Divisão Zero derrotada. Eu esperava que eles mostrassem a Bankai, mais ou menos como vinha acontecendo com o Ichibei, mas aconteceu o óbvio: eles servirem de escadinha dos vilões.
Agora os Lichters ficaram MUITO hypados. Pessoal vai ter que cortar um dobrado para derrotá-los. Aguardo ups dignos. KKKK

Rei das Almas apareceu e reforçou duas coisas que já tinha em mente:

- Ele, possivelmente, não tem poder bélico;
- Ele é o ser primordial que originou todas as outras raças (por isso Yhwach o chamou de "pai").
Por isso todos os mundos desapareceriam caso ele morra, pois ele é o eixo que conecta e mantém todos os mundos.

Enfim, ótimo capítulo.
Estou ansioso para o próximo e já aviso que quero flashbacks (e o momento do mangá seria bem propício para isso).

bcmuhlen escreveu:
Ouvi que agora serão duas semanas sem Bleach... É por causa do ano novo?

Sim, todo início de ano, a Jump tem uma "folguinha" nas duas primeiras semanas de janeiro. Por isso, só teremos Bleach lá pro dia 15, provavelmente. ¬¬

more_horiz
Saiu em português mesu companheiros:
http://mangafox-br.org/leitor/Bleach/611/2

#IchibeiLive

O Nome rege o poder de todas as coisas,só precisou Ichigo chamar Ichibei pelo nome e alguns dos poderes do Monge retornaram,como ele é uno com as sombras pode se recompor sem problemas...Mas todos seus poderes ainda não voltaram...

Divisão Zero foi massacrada pelos Stern Lichers, não tiveram tempo de ativar os seu Bankai. Orihime chegou e se sentiu confiante de reestruturar Ichibei,seus poderes devem ter ampliado bastante,creio que curará todos os membros da divisão 0.

Não estou surpreso com o estado do Rei Soul,se ele fosse o ''Todo Poderoso'' não precisaria de tanta proteção.Além de que seu trabalho de manter o equilíbrio de TUDO deve extarir muito de sua vitalidade.

Yhwach o chamou de Pai. Rei Sou ou é considerado Pai de Todos, ou realmente não resistiu e acasalou com uma Humana gerando o Yhwach.

Yhwach não pode ser morto,se não sua alma aparecerá no rukongai ou no mundo humano. Ele deve ser selado.

Depois comento mais...

more_horiz
estamos a falar do Rei dos shinigamis, alguém que pode roubar 100 noites de 100 anos no futuro, e eliminar aguém bem como impedi-lo de reencarnar.... ele é simplesmente OP, é claro que eu esperava que ele recupera-se de forma menos forçada, de certa forma Ichibei ter voltado é tão normal quanto Yhwach ter despertado o The Almighty e derrotado o Ichibei, ambos são Reis e OP, é claro que é normal ambos se trollarem...

O Rei espiritual parece-se diferente daquela entidade que foi mostrada durante o treinamento do Ichigo no Palacio Real, bem achei os demais membros da divisão 0 muito pouco explorados...

more_horiz
Ao mesmo tempo que adorei o mangá , eu também odiei,
Adorei pq o Ichibei retornou e se mostrou mais apelão ainda com essa ressurreição.

Odiei pelo fato de Kubo ter feito o que eu, aliás não só eu, mas todos os fãs de Bleach não queriam ver, ou seja, a divisão zero aparecer derrotada e sem mostrar praticamente nada de luta.

Não sei se os 4 sternriters derrotaram os outros membros da divisão zero ou se foi necessário Ishida e Jugram pra ajudar, mas independentemente disso Kubio vacilou novamente tentando "correr" com o mangá.

Bem, espero que mostre essas lutas no anime como fillers Kanon e é isso.

more_horiz
~Ressuscitando este tópico :garcismo:

Venham queridos, capítulo de Bleach já disponível em english:
http://www.mangareader.net/bleach/612

I can't com essa mania do Kubo de mudar a cena quando eu menos quero que ele faça isso. :fem:
Aguardando versão PT-BR para poder comentar melhor.. rs

more_horiz
Thanks dlç.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos