Capítulo SHOCK.
Ainda extou sem extruturax.
Mas bem, achei desnecessária a "ressurreição" do Ichibei.
Podia ficar morto para nos deixar a simbologia que morreu com honra, em combate, para defender o Rei, assim como foi com o Yama.
Fiquei surpreso com a Divisão Zero derrotada. Eu esperava que eles mostrassem a Bankai, mais ou menos como vinha acontecendo com o Ichibei, mas aconteceu o óbvio: eles servirem de escadinha dos vilões.
Agora os Lichters ficaram MUITO hypados. Pessoal vai ter que cortar um dobrado para derrotá-los. Aguardo ups dignos. KKKK
Rei das Almas apareceu e reforçou duas coisas que já tinha em mente:
- Ele, possivelmente, não tem poder bélico;
- Ele é o ser primordial que originou todas as outras raças (por isso Yhwach o chamou de "pai").
Por isso todos os mundos desapareceriam caso ele morra, pois ele é o eixo que conecta e mantém todos os mundos.
Enfim, ótimo capítulo.
Estou ansioso para o próximo e já aviso que quero flashbacks (e o momento do mangá seria bem propício para isso).
bcmuhlen escreveu: Ouvi que agora serão duas semanas sem Bleach... É por causa do ano novo?
Sim, todo início de ano, a Jump tem uma "folguinha" nas duas primeiras semanas de janeiro. Por isso, só teremos Bleach lá pro dia 15, provavelmente. ¬¬