Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sai vs Deidara

+10
Palladino
Espadão
afonsouchiha
Renan cuba
Heisenberg
M. Shadows
Pétrick
Garcia
danieltrevo
Will
14 participantes

descriptionSai vs Deidara - Página 3 EmptyRe: Sai vs Deidara

more_horiz
@Neji

Deidara pode derrotar o Sai com explosivos mas Sai não pode fazer o mesmo? Ambos podem vencer, ou se anular, sendo que o Sai faz criações em um maior número que o Akatsuki.

Se a tinta do Sai pode acabar, as argilas do Deidara também podem. E Sai só desenha e com um jutsu da vida ao desenho.

@danieltrevo

Eu to inventando oque? Se o Sai desenha o que quiser em seu pergaminho e com o Choju Giga da vida ao que foi desenhado, porque é que ele não poderia criar o que eu citei até agora?

Deidara fazer clones explosivos? Poderia sim, porém Sai também poderia. E não tem nada de invenção aqui.

@Renan Cuba

E você poderia me dizer o porque dele não poder copiar igualmente as criações do Deidara? Sim ele pode copiar tanto o C-1 quanto o C-2, sendo que o C-1 ele pode criar em um maior número que o Deidara, o C-2 ele precisaria de tempo mais poderia sim criar um.

Kurama? Olha ele criaria uma bem menor, porém criaria, MAS, ela só se moveria e poderia ser explosiva.

more_horiz
1 explodir oque tinta é? Ate onde eu saiba deidara usa argila explosiva e o sai tinta explosao de tinta e ? Kkkkkkk
ele não consegue nem criar um tigre de selamento direito
2 a da kurama eu falei totalmente na zuera.Sai não tem capacidade nenhuma disso
3 tu falou q ele escapa do c4 voando ? Tu e loko ah e o deidara tbm voa n sei se tu sabe
C0 deatruiu cidades e montanhas nunca q ele escaparia.
tu e mto deficiente doido na boa
se mata

more_horiz
A especialidade do Sai não é com explosivos. Ele deve ter poucas tarjas que usa nos desenhos.

Já Deidara tudo que ele faz explode... e destruiria a pintura do Sai.

Quem tem mais chakra? Acho que Deidara tem mais tbm... e como disse com uma pequena quantidade de argila o Jutsu dele faz ela crescer.

more_horiz
@petrick,sai pode desenhar td q ele quiser mas nunca vai ser na msm velocidade,no poder e nem o msm material ayauahauahau,entao pfv entenda sai n tem o msm nivel do akatsuki

Deidara 20/10 kkk

more_horiz
Manda o sai denehar um megazorde e ser logo o mais forte do anime kkkkkk

more_horiz
@Renan Cuba

1° Ele cria tarjas explosivas junto com seus desenhos.
2° Porque não? Responder de uma maneira vaga qualquer um responde.
3° Se ele pode voar a grandes alturas porque não poderia? E dai que o Deidara voe? Não atrapalha em nada, basta fugir do jutsu e atacar o Deidara.
5° Se o C-0 pegar o Sai da empate.

@Neji

Ele desenha explosivos e da vida a eles, ele não poe explosivos depois de criado os desenhos.

Assim como Sai destruiria os do Deidara.

Mais a quantidade de chakra usado para fazer o animal crescer a grandes tamanhos não é a mesma, ou é?

@afonsouchiha

Não precisa cara, basta criar os mesmo animais do C-1 ao C-3 e sendo os mesmo explosivos para colidirem com os do Deidara e ambos se anularem.

Qual a dificuldade de intender isso? Sendo que ele criaria tão rápido quanto o Deidara.

more_horiz
Agora que percebi os desenhos do Sai tbm ficam grandes ´-´... ele fez aqueles monstros lá que acertaram Deidara Edo.

Mesmo assim, é só o desenho... Deidara além dos seres em argila, eles se explodem. O suposto dragão do Sai se ele tentar imitar não teria explosivos do nível dos de Deidara.

Não sabia que ele desenhava os explosivos ´-´

more_horiz
Mano petrick na boa,tarjas explosivas nem se comparam as explosoes do bakuton do deidara n viaja cara e outra ele pode copiar mas nunca sera a msm coisa,isso seria inventar coisa,deidara e mt mais rapido em criar doq o sai,sai nem conseguria escapar e defendef dos teleguiados do c2, serio para de viajar

more_horiz
@Neji

Não é so um desenho, são desenhos explosivos pois ele pode criar o desenho já com as tarjas. Não precisa ter o mesmo nível de explosão, basta ser explosivo e ter a mesma velocidade para colidir com os do Deidara.

@afonsouchiha

Eu to inventando oque cara? Eu disse que as explosões do Sai são inferiores, mais basta seus animais serem iguais e terem a mesma velocidade e terem tarjas explosivas para anular o C-1, C-2 e C-3, não tem nada de dificil e inventado.

Sai guia os seus animais também, poderia fazer com que os mesmo fossem atrás dos ataques do C-2.

Deidara precisa fazer com que suas mãos moldem a argila, e Sai só precisa desenhar, não tem nada de demorado em ambos, ainda mais que Sai pode manter a longa distância e criar em um maior número.

more_horiz
Legal saber que sai desenha dragoes  em 1 segundo e tem tinta infinita :fuckyea:

more_horiz
Era eu? Mas, eu nem tinha postado aqui :horak:
Enfim, não @Petrick, o C2 não é algo lidável pro Sai, nem Sasuke com CS2 teve velocidade e agilidade pra escapar do Superflat (que pode aumentar o nível, segundo o próprio Deidara), ele detona somente ao comando do Deidara e Sai não tem raiton pra desativá-lo. O 3º Sasuke só conseguiu colocar uma asa do CS2 na frente, Sai teria tempo pra desenhar?
Deidara pode protegê-lo dos "inúmeros explosivos" do Sai com C1 antes de alçar voo. E, não se engana, Sai demora pra desenhar, ainda mais quando coloca explosivos nos desenhos, isso foi mostrado contra os EdoT. Haku, Zabuza, Pakura e random que não lembro o nome '-'
O C3 é simples, coloca na boca dum superflat e faz ele desviar de tudo, quando estiver no alcance (Sunagakure, só pra lembrar): katsu! :ana:
C4 Sai lida voando sla, mas ainda tem os Nendo bunshins pra enganar, Moguragakure + controle do kibaku nendo, enfim...
Então Petrick :QQ: acredito que Sai só não perde pro C1 e olhe lá...

more_horiz
Eu voltei seu infeliz e é o seguinte
pelo simples fato q não e o mesmo material.e meu amigo tu n entende o c4 nao ne
e por respiracao ele nem se que veria e se ele voasse piorou nem o tsuchikage voando escaparia como foi dito nos fillers.E eu n sei se tu percebeu tu e o unico idiota que fala que o sai ganharia,e se tu ta puto comg tu q venha aqui em casa rapa.
moro em sao luiz maranha bairro calhau cond ilha casa 4.Poha sua bixa entende q o viado do sai n tem nivel com o deidara
c1 n da
C2 pior
C3 pior ainda
C4 ele se fudeu
C0 entao

more_horiz
@DaviFerreira

Nooosssa(Que gafe kkkkkkkkkkkk) eu jurava que era você kkkkkkkkkkkkkk. Eu devo ter confundido pelo fato de nome dele estar em vermelho igual a você, e ambos os nomes iniciarem com D, até porque eu também li rapidamente kk.

Mais o Sai com o mesmo pássaro do Deidara poderia, assim como poderia ter bushins para engana-lo, bushins que poderia voar nos mesmo pássaros, basta manter a longa distância pra isso. Sai tambem tem a tecnica da qual ele "some", não me lembro nome, poderia usar para escapar também. Se ele estiver longe o bastante pra desenhar conseguiria.

Depende doque ele desenha, quanto maior for, mais levará tempo. Podendo criar pássaros pequenos e vários de uma vez, não seria problema as bombas do C-2, sendo que o C-2 voa lentamente podendo ser pego por pássaros de angulos diferentes.

C-3 pode usar bushins para engana-lo sendo com os mesmo se espalhando por uma grande área, e tem a tecnica que ele "some"(não me lembro o nome) para ajuda-lo.

Enfim...

more_horiz
Não esquenta, acontece. :horak:
Enfim, o superflat que me refiro é esse:
Spoiler :

Nada do Sai tem velocidade ou agilidade parecida com isso, nada. Embora possa fazer uma "réplica", a estrutura do Chōjū Giga, digamos assim, é muito inferior à do Kibaku Nendo. E o dragão pode ser protegido por pássaros do C1...
A técnica que Sai some, é Shunshin, todo ninja possui, o do Sai é o Sumi Shunshin, sla, Gaara envolve areia, Kakashi folhas e assim vai, mas o C3 possui alcance de uma vila, nunca que o Shunshin seria algo usado pra escape.
Eu não vejo Sai lidando com C2 não, muito menos C3.

more_horiz
Mas gente... :horak: to com medo de defender a Tenten agora. :gusta:
Não pode defender um ponto de vista agora?

@Petrick

Vou passar me informar mais do Sai. :y u no:

E também da luta do Deidara contra Sasuke... quando minha net prestar. Não que eu não saiba de nada HUE, mas eu sempre gosto de reler o mangá.

Sai boas habilidades para lidar com Deidara, mas ele não é ''versátil'' como Deidara e não tem como finalizar o Akatsuki.

Não tem como vencer Deidara, ambos se anulam, porém ele tem muito mais poder de destruição.

more_horiz
@DaviFerreira

Entendo, nada do mostrado pelo Sai tem velocidade ou agilidade parecida com isso, mais ele poderia criar animais tão rápidos como os do Deidara sem precisar ser igual. Mesmo que a estrutura seja diferente isso não importa, contanto que os animais tenham a mesma velocidade e sejam explosivos já bastarias.

Sendo que o Deidara teria de estar muito longe para usar o C-3 com o C-2, pois Sai vendo ele fazer isso, poderia usar animais rápidos e explosivos assim como os dele para fazer com que a explosão atingisse o Deidara. Ou fazer com que a explosão afete o Deidara antes de chegar perto dele o suficiente usando de pássaros explosivos deixados no local pra isso. E usar Bushins para engana-lo também ficando a uma distância longa.

Enfim, ele faz criações em um número superior ao Deidara, poderia impedir a defesa do C-2 e assim impedir o C-3 de ser jogado por ele destruindo os C-1 como defesa do C-2 e ainda o acertando.

Criar guerreiros gigantes e que voem em pássaros extremamente rápidos assim como os do Deidara e ainda deixe pássaros explosivos em volta dos mesmo para protege-los, e faça com que os guerreiros atirem arco e flecha, escudos com bumerangue, espadas e etc ou faça os mesmo com suas super força segurarem o C-3 e impedir o mesmo de chegar até Sai e ainda com os pássaros como defesas do Guerreiros podendo acerta-lo com explosivos.

@Neji

Sai pode sela-lo com outro animal ao invés do Tigre, como um Dragão por exemplo. Arrancar um empate caso não ganhe. Mesmo que o poder de destruição do Deidara seja maior, Sai pode lidar com ele com suas criações explosivas e em um maior número.

more_horiz
Então, selamento do Sai demora e nisso ele perderia.

Sai vai ficar tentando anular as bombas de Deidara com as suas, mas as explosões do Akatsuki são maiores e ataques mais rápidos.

Tipo para deter 1 explosivo precisaria de umas 5 tarjas... nisso Deidara acharia uma brecha no Sai...

Agora que lembrei Deidara fez um clone que se detonou e causou problemas pro Time Guy... se ele fizer isso no ar? Porque a explosão é enorme e foi só 1 clone...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos