Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReflexão; humanidade. EmptyReflexão; humanidade.

more_horiz
Bom, esse é meu ponto de vista, por favor, respeite. Esse texto é um desabafo meu, por favor, respeito e cortesia.

Bom, desde criança eu sempre tive um desprezo pela ignorância humana, por se acharem superior, se imporem a tudo e a todos, algo besta e inútil. Nos colocamos como algo tão valioso e precioso que a ignorância nos domina, fazendo no ego se sentir superior. Todos os dias eu pensei nisso indo para a escola, vendo aquele nascente do sol atrás do teto do mercado em frente a minha casa, as nuvens com aquela tonalidade alaranjada com o toque amarelo do sol lá atrás, algo muito bonito de se ver, porém, essa imagem do sol era minhas inspirações todas as manhãs.

E em minha concepção os seres humanos são frutos de um ego gigante cheio de mentiras, superioridade e perfeições. Não que os humanos sejam imbecis ou burros, claros que alguns são exceções para essas duas qualidades já ditas, há pessoas boas em nosso pequeno mundo azul em um gigante universo a ser descoberto no futuro. Mas oque temos que pensar é que se nossas atitudes através da história são atitudes boas e que darão exemplos para o futuro de amanhã e seremos símbolos para os futuros pensadores de vossas nações. O mundo deseja ser feliz, mudar, ser algo bom para tudo e para todos, ser perfeito, mas sempre... criticando a felicidade dos outros, as atitudes dos outros para mudar esse pequeno mundo.

Se sentem como centro de tudo, como seres onipotentes, mas são tão frágeis, como uma pequena peça de um motor, se você bagunça uma parte, bagunça tudo e isso é para mostrar como o ser humano é frágil e é maleável. Mas, os humanos criam seus respectivos símbolos de esperança, sejam metas, seja ''alguém'' superior, mas é algo em que acreditam, em que dá forças as pessoas e isso é bom, elas não se sentem sozinhas no final. E é uma visão que é plantada na consciência das pessoas, uma visão que pode ser alcançada, seja o sucesso, o dinheiro, o amor, mas é algo que elas acreditam que fará ela feliz, é a concepção dela e do fundo do meu coração, do fundo do coração do Kyuko pode até ser bom, mas essa meta em qual ela acredita for traída, é o fim. É uma queda em um mundo vazio, um mundo escuro, aonde as pessoas se sentem sozinhas, aonde elas se deprimem e podem pensar em sua pequena existência, não como algo pequeno, mas como algo grande que deve ser explorado, algo bom e algo ruim, algo que deve ser explorado ponto a ponto.

Esse é meu desabafo no que eu penso sobre à humanidade, por favor, se puder, comente e faça o seu também se quiser desabafar; poste com seu coração e tire esse peso de sua consciência.

descriptionReflexão; humanidade. EmptyRe: Reflexão; humanidade.

more_horiz
Curti o texto. Mas achei confuso. O desabafo ficou muito na emoção e faltou um pouco de racionalidade. Tanto que se confundiu no português em alguns momentos :fem:

Pelo que eu entendi, o ser humano é frágil, mas ele cria um ego que diz que ele é sim muito forte. E isso é ruim, pois mostra que a ignorância muitas vezes domina. Mas ele mostra sua fragilidade na fé, criando metas e alcançando coisas com trabalho duro.

Se for isso, se não for, o que importa é soltar o que estava sentindo Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos