- Quantia mínima de 2000 (duas mil ) mensagens.
- Mais de 20.000 (vinte mil) pontos de participação.
- Reputação de 100%.
- Não ter praticado falta no último mês.
Eu gostaria que me fosse permitido criar meu tópico diário. A sugestão foi aceita a pouco mais de um mês.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45394-diarios
Gostaria que me fosse dito em que área do fórum eu posso criar o meu topico, estou pensando em começar 2015 com meu diário online.
Obs:
Spoiler :
Pensei em postar isso ali na área de "ajuda e duvidas", mas, achei a área de "pedidos e solicitações" mais adequada.
Alem disso, pensei que seria bom eu criar ele alguma sub área ali na área dos "Assuntos Gerais" por exemplo "Assuntos Gerais: Diarios" assim como tem "Assuntos Gerais: Filmes" e nessa sub área eu e todos que fossem ter um diário no fórum criariam seus tópicos de diário.
Bom não sei ao certo o que irão decidir e por isso mesmo estou aqui solicitando isso de vocês ^__^
Alem disso, pensei que seria bom eu criar ele alguma sub área ali na área dos "Assuntos Gerais" por exemplo "Assuntos Gerais: Diarios" assim como tem "Assuntos Gerais: Filmes" e nessa sub área eu e todos que fossem ter um diário no fórum criariam seus tópicos de diário.
Bom não sei ao certo o que irão decidir e por isso mesmo estou aqui solicitando isso de vocês ^__^
Abç.