Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guerra de Cowboy's - Partida I

+2
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
6 participantes

descriptionGuerra de Cowboy's - Partida I  - Página 3 EmptyRe: Guerra de Cowboy's - Partida I

more_horiz
Parabéns Paty.
Sabia que você seria a vencedora.
Uma vitória para SasuSaku rsrs.

descriptionGuerra de Cowboy's - Partida I  - Página 3 EmptyRe: Guerra de Cowboy's - Partida I

more_horiz
pessoal se apegou demais nessa de matar para consegui colete e deu nisso, mesmo no final ninguém largou essa estratégia, o @Mirko R. avisou ainda.
Mesmo assim, vitória merecida, parabéns.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Só digo uma coisa: PATY TRAIDORA! :RAGE:

Masoque?? :horak: :horak: Eu já te disse, só te matei porque vc já estava praticamente morto (50 HP). Não sou traidora @Big Boss.

Obrigada @Eri, @Sage :planta:

Esqueci de deixar meu agradecimento especial a Vcs Sabem Quem. Valew galera.

more_horiz
Eu nem entendia o game, dai eu fui ver direito, quando, já tava quase morrendo, dai tentei uma leve facada, mais a paty traidora, me matou!

Ótimo evento, gostei pakas do desenrolar dele, foi muito divertido para quem participou!

tentei subornar o gusta para acertar a facada! :lala:

:~.~:

Guerra de Cowboy's - Partida I  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
kkkk Mirko avisou todos mesmo uehuh... ele tinha razão. Tinha certeza que a @Paty Campos iria ganhar o GDG.

Parabéns S2.

more_horiz
Eu já esperava isso depois que eu me suicidei  :horak: , a única chance da Paty perder foi pro ralo...

Alguns ficaram se mantendo por ''Paz''... ENFIM foi um ótimo jogo e a Paty Mereceu vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos