Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Enel

+9
Sasukebestuchiha
Zoom
LéoMessi
Bielpsx
kaka-rangel
ZeroFixe
Sesshou
Maito
Hiromi
13 participantes

descriptionNível do Enel EmptyNível do Enel

more_horiz
Se o Deus Enel descesse para o mar de baixo e se tornasse um Shichibukai:
—Qual seria o nível dele comparado aos demais colocando-o em um ranking?

Nível do Enel Dorgas-enel

descriptionNível do Enel EmptyRe: Nível do Enel

more_horiz
Considerando que ele tem uma logia MUITO FORTE e o melhor Haki da OBS mostrado no mangá...

Ele seria um dos Schichibukais mais fortes. Estaria abaixo de Doflamingo. Mas só. Seria o segundo schichibukai mais forte.

more_horiz
O que fode o Enel e que a resistência física dele e muito baixa, ele sofria com os golpes do Luffy de skypea, se ele pegar um Mihawk da vida capaz dele morrer com um golpe bem dado, se ele tiver melhorado nesse quesito ele seria MUITO mais forte do que é, a sua akuma no mi e super apelona e o haki da observação e o melhor ate agora. mesmo com essa fraqueza ele ainda e bem forte, concordo com o @Maito, ele fica abaixo do Doflamingo

more_horiz
Seria o terceiro schichibukai mais forte, depois vem o doflamingo em segundo e em primeiro o mihawk.

more_horiz
Eu esqueci do Mihawk, e creio que o Tranee também :fem:

Mihawk é nível Yonkou, é o primeiro de fato.

Doflamingo o segundo e o Enel terceiro.

more_horiz
Não sei dizer se Enel é de fato o melhor usuário do Haki da observação por conta do Fujitora que consegue trazer um meteoro para a terra, então ele consegue ver através do espaço do mundo de One Piece ?

Se ele fosse um Shichibukai e colocando em um ranking seria:

1- Mihawk
2- Kuma
3- Doflamingo/Enel/Hancock

É treta fazer um ranking desses níveis mas acho que é por aí, se Enel chega-se com conhecimento sobre Haki, o coloco acima de Hancock e Doffy além de que ele ter posse de uma tecnologia lunar e ancestral pelo visto.

more_horiz
Citaram o fato do Enel sofrer os golpes do Luffy, mas isso só aconteceu por ele ter um corpo de borracha e borracha ser isolante elétrico. Então é como se Gomu gomu no mi fosse um "haki do armamento" contra Goro goro no mi.
Acho que Enel tem a Logia mais apelativa, Akainuzets vão dizer o contrário, mas a velocidade da Goro goro é foda demais.
Mas também concordo com ele ficar abaixo do Mihawk e do DoFla.

more_horiz
a pika pika tb te uma velocidade incrivel,a final é luz

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
a pika pika tb te uma velocidade incrivel,a final é luz

A Pika Pika é a fruta com mais velocidade de OP. Muito superior á Goro Goro.

more_horiz
no mesmo do doffy

more_horiz

Certamente teria um nível Shichibukai:

1 - Mihawk
2 - Kuma/Doflamingo
3 - Enel
4 - Hancock

more_horiz
Na boa? Ele seria atropelado por pessoas como Kuma, Boa, Mingo, Mihawk, Marco, Jozu, Luffy( esse estupraria com haki + gomu gomu, nem de gear seria preciso) até o Vergo daria umas porrada nele. Com a capacidade de combate dele extra Akuma no mi ele precisaria de um treinamento para partir para o Novo mundo. Agora nos blues e Grand Line ele seria rei pois user's de Haki são incomuns lá e com o poder da Goro Goro já viu...

more_horiz
Pra mim ele só perderia pro Mihawk e Mingo, nem fudendo que a boa derrota ele, seria uns dos shichibukais mais apelões
e ainda poderia desenvolver + ainda a goro goro , uma das kumas mais fortes

more_horiz
Eu estou meio de acordo com o rank do @ZeroFixie...

1 - Mihawk
2 - Kuma
3 - Enel/DoFlamingo
4 - Hancock

Kuma é um ser quase impossível de se derrotar, pode refletir ataques, tem super velocidade o que peca nele atual é ser apenas máquina e sua parte humana ter sido deixada para trás, mas ainda sim acredito que ele seja mais forte que o Mingo.

Já o Mihawk é outro nível, duelava com Shanks, que é um dos yonkou, quando o mesmo tinha os dois braços está acima de todos os Schibukais, Enel tem uma AnM muito poderosa, tem uma grande velocidade derivada dela, seu Haki de Observação é o maior do mangá até agora porém alguém com muita força + haki pode derrota-lo...

more_horiz
acredito que ele esteja abaixo de mihawk , kuma e doffy

1 - Mihawk
2 - Kuma
3 -DoFlamingo
4 - enel

já o resto acho que o enel é mais
forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos