Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível do Enel

+9
Sasukebestuchiha
Zoom
LéoMessi
Bielpsx
kaka-rangel
ZeroFixe
Sesshou
Maito
Hiromi
13 participantes

descriptionNível do Enel - Página 2 EmptyRe: Nível do Enel

more_horiz
Eu estou meio de acordo com o rank do @ZeroFixie...

1 - Mihawk
2 - Kuma
3 - Enel/DoFlamingo
4 - Hancock

Kuma é um ser quase impossível de se derrotar, pode refletir ataques, tem super velocidade o que peca nele atual é ser apenas máquina e sua parte humana ter sido deixada para trás, mas ainda sim acredito que ele seja mais forte que o Mingo.

Já o Mihawk é outro nível, duelava com Shanks, que é um dos yonkou, quando o mesmo tinha os dois braços está acima de todos os Schibukais, Enel tem uma AnM muito poderosa, tem uma grande velocidade derivada dela, seu Haki de Observação é o maior do mangá até agora porém alguém com muita força + haki pode derrota-lo...

more_horiz
acredito que ele esteja abaixo de mihawk , kuma e doffy

1 - Mihawk
2 - Kuma
3 -DoFlamingo
4 - enel

já o resto acho que o enel é mais
forte

more_horiz
Pra mim ele seria forte pra porra, mas ele era uma merda em combate físico, se o Garp der um soco com Haki nele é capaz de ele morrer, sério.

Mas fora isso ele é forte, tem uma AnM apelona.

Mas em um Ranking fica assim:
1-Mihawk
2-Kuma
3-DoFlamingo
4-Enel

E se colocar o Law ai ele cai pra 5° e sinceramente estou me perguntando se ele venceria o Moria, não sabemos se ele adiquiriu Haki do armamento, se não adquiriu... Ele seria só um carinha ABAIXO da média no novo mundo.

more_horiz
Tipo ele é forte so perdeu pro Luffy facilmente... graças a ele ser de borracha...

o nivel dele é + ou - do Crocodile..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos