Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yamamoto Vs Stark, Barragan e Halibel.

+4
Jugram Haschwalth
Hiei
Moisés MR
CJunior
8 participantes

descriptionYamamoto Vs Stark, Barragan e Halibel.  EmptyYamamoto Vs Stark, Barragan e Halibel.

more_horiz
Local: Deserto de Las Noches.
Condições: Ambos 100%.
Conhecimento: Yama-ji sabe sobre o "Respira" e Cero Matralleta. O time de Espadas sabem da Shikai: Ryuujin Jakka.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 30 metros.

descriptionYamamoto Vs Stark, Barragan e Halibel.  EmptyRe: Yamamoto Vs Stark, Barragan e Halibel.

more_horiz
Luta complicada.
Ambos 100%,então vou considerar Yamamoto com 2 braços.

Dado o conhecimento acho que Yamamoto não vai demorar para ativar a Bankai Zanka no Tachi.Digo isso pois ele não usará seu incrível Hakuda por causa do Respira,e vai manter uma distância segura para desviar dos ceros do Stark.
E existe uma boa possibilidade das águas da Halibel evaporarem pela liberação da Zanka no Tachi.

Yamamoto tambem é ótimo usuário de Kidos,tendo vantagem contra Barragan.

É um 3x1 que complica a vida do velho.Porém caso ele convoque os mortos-vivos flamejantes os números não serão de grande importância...

Acho que o manto de fogo se defende das mordidas dos Los Lobos do Stark. Eu não sei o quão forte é o Hiero da Halibel para aguentar o calor da Zanka no Tachi.

Por estar velho será uma luta dificil e cansativa ao Yamamoto,mas acho que ele tem bem mais chances de vencer,a menos que Stark pense em um plano para Barragan atíngi-lo com Respira.

Yamamoto 6/10.

descriptionYamamoto Vs Stark, Barragan e Halibel.  EmptyRe: Yamamoto Vs Stark, Barragan e Halibel.

more_horiz
Sim, Yama-ji com os dois braços.

Sobre a água da Halibel evaporar com a Bankai do Yama, acho que não, imagina só, o "Cascada" é imenso e inundou grande parte da Fake Karakura, não imagino aquilo sendo evaporado pela Zanka no Tachi. Talvez o La Gota, por ser uma quantia pequena.

E Respira vs Kidous, Yama é um mestre sim, mas acho que não tanto quanto o Hachi, e se o Barragan quiser ele potencializa mais ainda seu Respira para vencer mais rápido os Kidous.

De qualquer forma, seria bem difícil para todos, mesmo que 3x1 e Halibel tendo uma certa vantagem contra a Shikai do Yama-ji.

more_horiz
Mas @Cjunior de acordo com o Jugram Haschwalt a temperatura da Zanka no Tachi é de 15.000.000 de graus,não é fogo comum é a pressão da reiatsu do Yamamoto que se equivale a temperatura solar.
Mesmo com o tamanho do Cascada,isso é muito quente... Esse calor quase desintergrou a Soul Society!

Como eu disse dado o conhecimento,e o local desero do las noches,Yamamoto não vai demorar para usar Bankai! Uma rajada de calor de 15.000.000 graus tem praticamente os efeitos do Respira...

more_horiz
Sim, bem lembrado sobre a Temperatura. Mas lembrando que Halibel conhece o fogo, as chamas da Ryuujin, logo ativaria sua Ressurréction de início, e isso daria problemas para o Yama. Ativar Bankai com esses 3 na cola não seria fácil.

Se bem que ele pode tentar algo que distraia os 3 e use a Zanka, vejo sendo a única forma de vitória aqui.

more_horiz
Yamamoto vence.

O Aizen disse que ele sozinho era mais forte que os Espadas juntos, mas que o poder do velho superava e muito o dele.

A Bankai dele evaporou toda a água da Soul Society e derreteu a Bankai do Hitsugaya quando foi ativada.  
Spoiler :

O que faz a Halibel inútil aqui.
O Cascada mais forte da Halibel foi quando ela adicionou o Gelo do ataque do Hitsugaya a água dela. Mas mesmo assim, ele barrou facilmente com uma defesa de Gelo.

Spoiler :

Na verdade, só a Shikai já é suficiente pra reduzir ela a pó, já que mesmo ela usando água, as chamas dele são em maior quantidade e muito mais intensas.

Os Ceros e Lobos do Starrk também param na barreira de chamas dele:

E nas rajadas de fogo:

Ataques que não conseguiram matar ou ferir gravemente Rose e Love não vão fazer nada no velho, que tankou uma explosão que ia destruir a Karakura Town com a resistência monstra dele.

Não vejo nenhum ataque da Halibel e do Starrk fazendo nada nele.
Só o Barragan com o Respira mesmo, que pode durar algum tempo.

Mas pra derrota-lo, basta o velho com a Shikai produzir mais chamas do que o Barragan é capaz de produzir "Respira" em uma choque entre as duas técnicas e isso é fácil pra ele.

Ou simplesmente acaba com os 3 usando isso:

Lembrando que essa não é uma técnica suicida, e sim o Yamamoto que iria usa-la dessa maneira pra tentar levar o Aizen junto e não permitir que ele escapasse com o efeito da Kyouka Suigetsu, agarrando ele. Mas contra esses 3, ele pode simplesmente invocar as chamas em volta deles e fazer churrasco com eles.

E ainda tem a Bankai, que deixa o velho intocável com as chamas de 15.000.000 e iria desintegrar/desfazer qualquer ataque que sequer se aproximasse dele.

Royd só conseguiu ficar na presença do Yamamoto de Bankai sem ser desintegrado graças ao Blut Vene, que é uma defesa muito melhor que o Hierro, já que é Reiatsu fluindo, não só uma pele dura.

Spoiler :

E mesmo assim, não é qualquer Blut Vene, é de alguém que tankou a lâmina do Zaraki com o braço e enquanto os 3 Stern Ritters foram assados pela Shikai do velho e só sobreviveram graças ao The Heat do Bazz B que acordou só o caco depois...

Spoiler :

Ele tomou uma lapada e saiu ileso.
Spoiler :

Acho que o Juha deve ter dado uma porção grande da alma dele pro Royd...

O trio é forte mas o Yamamoto é outro nível...
Aizen não temia o poder dele e criou o Wonderweiss a toa.

Última edição por Lk em 31/12/2014, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que isso?

Primeiro que, a Halibel com Ressurréction, uma espada de número 3, jamais teria um nível tão fraco a ponto de você dizer que ela seria dizimada a pó por apenas a Shikai do Yama-ji, em um vs1 sim, eu concordo, mas sendo 3 Vs 1 as coisas mudam aqui, meu caro.

O Yama não tem como se focar em nenhum deles, o Cascada da Halibel seria o suficiente para lutar contra a Shikai do Yama-ji, não sozinha, mas com ajuda do Stark e do Barragan.

Cascada de um lado, Cero Metralleta de outro, e ainda o Respira, para um homem sozinho lidar.

Yamamoto só com Shikai não vence aqui, eu concordo muito mais com o Moisés que explicou dirfeitinho e bem mais convincente o modo de vitória do comandante, que seria, claro, com a Zanka no Tachi, cansaria a Halibel e Stark, fazendo ambos perderem o ritmo da luta, e consequentemente perdendo.

Barragan é mais resistente, seu poder não é facilmente combatido, mas não há como ele vencer.

Mas, eu ainda irei comentar aqui, com um post a altura, não esse que acabei de fazer, kkkkk.

more_horiz
Moises por favor não exagere, a Bankai anula completamente as Habilidades da Hallibel, mas a Shikai não, o problema é que não se trata da quantidade de chamas que ele pode produzir, lembra que as chamas que ele usou nas Fraccions da Hallibel eram enormes mas não as matou.

O problema é que as chamas não produzem temperatura suficiente para evaporar instantaneamente a água da Hallibel, o que a faz ter vantagem e poder lidar numa primeira fase com as habilidades do velho.

Não se engane com as minhas palavras, Yamamoto de Shikai é muito superior ao Aizen de Shikai e vence os Espadas todos Juntos....ele nem precisa recorrer a Bankai para vencer esses três.

é so lembrar que Shunshui derrotou Stark usando a Shikai, e Nanao Ise afirmou que nem mesmo Ukitake e Shunshui + ela juntos poderiam fazer frente ao velhote usando a sua Shikai.....bem assumindo que eles também estariam usando as suas Shikais.

Mas a luta contra esses três os mais poderosos espadas não seria fácil, se o velho apelar para a Bankai a luta acaba em uma questão de minutos ou até mesmo segundos.

então é isso o velho vence 5.5/10 isso porque com os outros 0.5 ele vence o restante dos espadas juntos.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Moises por favor não exagere, a Bankai anula completamente as Habilidades da Hallibel, mas a Shikai não, o problema é que não se trata da quantidade de chamas que ele pode produzir, lembra que as chamas que ele usou nas Fraccions da Hallibel eram enormes mas não as matou.

O problema é que as chamas não produzem temperatura suficiente para evaporar instantaneamente a água da Hallibel, o que a faz ter vantagem e poder lidar numa primeira fase com as habilidades do velho.

Não se engane com as minhas palavras, Yamamoto de Shikai é muito superior ao Aizen de Shikai e vence os Espadas todos Juntos....ele nem precisa recorrer a Bankai para vencer esses três.

é so lembrar que Shunshui derrotou Stark usando a Shikai, e Nanao Ise afirmou que nem mesmo Ukitake e Shunshui + ela juntos poderiam fazer frente ao velhote usando a sua Shikai.....bem assumindo que eles também estariam usando as suas Shikais.

Mas a luta contra esses três os mais poderosos espadas não seria fácil, se o velho apelar para a Bankai a luta acaba em uma questão de minutos ou até mesmo segundos.

então é isso o velho vence 5.5/10 isso porque com os outros 0.5 ele vence o restante dos espadas juntos.

@Jugram em NENHUM momento eu disse que a Shikai do Yamamoto neutraliza a Halibel.Eu disse que a temperatura da Bankai neutralizaria.Pois sua temperatura é de 15.000.000

Acho que você me confundiu com o @Lk!!

more_horiz
Moises escreveu:
@Jugram em NENHUM momento eu disse que a Shikai do Yamamoto neutraliza a Halibel.Eu disse que a temperatura da Bankai neutralizaria.Pois sua temperatura é de 15.000.000

Acho que você me confundiu com o @Lk!!

e não é que confundi mesmo, eu devo tar fumando muito, kkkkkkkkkk desculpa aí pelo engano,

more_horiz
Cjunior escreveu:
Que isso?

Primeiro que, a Halibel com Ressurréction, uma espada de número 3, jamais teria um nível tão fraco a ponto de você dizer que ela seria dizimada a pó por apenas a Shikai do Yama-ji, em um vs1 sim, eu concordo, mas sendo 3 Vs 1 as coisas mudam aqui, meu caro.

O Yama não tem como se focar em nenhum deles, o Cascada da Halibel seria o suficiente para lutar contra a Shikai do Yama-ji, não sozinha, mas com ajuda do Stark e do Barragan.

Cascada de um lado, Cero Metralleta de outro, e ainda o Respira, para um homem sozinho lidar.

Yamamoto só com Shikai não vence aqui, eu concordo muito mais com o Moisés que explicou dirfeitinho e bem mais convincente o modo de vitória do comandante, que seria, claro, com a Zanka no Tachi, cansaria a Halibel e Stark, fazendo ambos perderem o ritmo da luta, e consequentemente perdendo.

Barragan é mais resistente, seu poder não é facilmente combatido, mas não há como ele vencer.

Mas, eu ainda irei comentar aqui, com um post a altura, não esse que acabei de fazer, kkkkk.

Ela não é fraca, o Yamamoto é que é muito forte mesmo.

Não vejo problema nenhum nisso, já que existe um abismo de velocidade entre o Yamamoto e os Espadas e ele ainda tem o exército de 998243420934 caveiras lá de todas as pessoas que ele matou com a Zanpakutou.

Em termos de velocidade, Yamamoto > Aizen > abismo > Halibel e cia.

Ichigo, Yamamoto, Aizen, Yhwach, Ichibei, Nimaya todos tem velocidade pra enfrentar vários nivel capitão ao mesmo tempo.

Yamamoto vs Espadas seria tipo isso aqui:
Spoiler :

Ou o Ichigo surrando as 4 SR só no Hakuda e o Nimaya contra os Stern Ritters antes da Auswahlen.

Os ataques de Água da Halibel não tem esse poder todo não. Até quando ela somou o Gelo do Hitsugaya ao Cascada com o Hirviendo, não foi tão forte assim.

Spoiler :

Agora compara:
Spoiler :

A Shikai do velho tem poder pra destruir uma cidade inteira e a Bankai não ia cansar, ia anular 100% do arsenal dela só de ser ativada, já que ela não ia concentrar 1 litro de água. A Zanka No Tachi evaporou toda a água da Soul Society, ela não consegue nem ficar na presença do velho de Bankai sem ser desintegrada.

Jugram Haschwalth escreveu:

Mas ele não tinha intenção de matar as 3, só nocautear.

Ele controlou a intensidade das chamas pra fazer com que elas só sofressem queimaduras pela coragem delas de desafiarem ele mesmo sendo muito mais fracas.
Spoiler :

Já contra os 3 Stern Ritters, ele tava irado depois de enfrentar o carinha que usou a Bankai do Sasakibe nele e liberou muito mais poder da Shikai pra matar mesmo igual ele disse ao Hisagi que faria.

Mas depois contra o Hitsugaya, o Bazz b confirma que eles só escaparam porque as chamas dele conseguiram contrabalancear com as do velho.

Mas olha o estado em que ele ficou.
Spoiler :

isso porque as 3 Fraccion são de nivel Tenente e os 3 Stern Ritter são de nivel Capitão, mas ele ia deitar os 3 mesmo assim.
Se ele tivesse intenção de matar as Arrankars, não teria sobrado nada.

Yama vence os 3 só com a Shikai.
E com a Bankai vence todos os Espada.

Barragan provavelmente seria o ultimo a cair aqui...

more_horiz
LK já explicou tudo yamamoto é simplesmente forte d+

na base na porrada ele ja daria conta da hallibel e stark o único problematico aqui seria barragan por conta do seu poder absoluto sobre a morte o respira, mais nada que que uma Zanka no Tachi ou até msm um kidou não resolva

yamamoto outro nivel

more_horiz
Gent? :mia:
Halibel e Stark são dois pesos mortos aqui; nada deles tem muito efeito no Yama-jii.
As técnicas do Stark são ridículas e a Halibel até pode ser forte, mas vai ser totalmente counterada pelo velho que pode evaporar toda água dela, usar kidous, e ainda lutar com um nível de Shunpo altíssimo.

Dizer que as chamas do Yama na Shikai não matou as Fraccions da Halibel porque não tinham potência para isso é muito forçado.
Ficou óbvio que o Yama não estava usando nem 1/10 do poder total da Shikai contra elas. Ele próprio disse que deixou elas vivas porque quis. Isso porque, instantes antes, as chamas dele fez o Ayon virar pó. :diogo:

Por isso concordo com @Lk.
Ele tem potencial de vencer isso aqui só com a Shikai.
Enetsu Jigoku (que ficou claro que tinha poder de destruir toda Karakura Fake em instantes) já seria bastante problemático pro trio.
Yama mostrou muita resistência tankando seu próprio golpe.
Único que seria um "problema" aqui seria o Barragan. Mas como o ex-Soutaichou tem conhecimento do Respira, não vejo ele durando muito tempo também não. Caso as coisas fiquem difíceis, é só o velho recorrer a Bankai e aí qualquer um dos três roda em segundos.

Enfim, o trio é forte, mas Yama é outro nível².
Yama 8,5/10.

more_horiz
Luta bem interessante, más se formos analisar... O Stark é o menos útil aqui, Seus ceros não iriam servir pra muita coisa, a Halibel poderia utilizar suas habilidades com água pra se equiparar com a Shikai do velho. más sabemos que a Bankai é muito superior, foi dito que na bankai do Yama a temperatura do fogo se iguala a do sol, assim, toda a água da Halibel seria evaporada. Ai sobra quem? o Barragan que seria perigoso com sua técnica ''respira'' , más você deixou o Yama ter conhecimento da técnica, o que é a maior vantagem aqui!

Provavelmente, com a Bankai ele iria transformar os 3 Espadas em PÓ logo de inicio (como fez com aqueles Stern's que podem ser até superiores aos Espadas).

Yamamoto 7/10

more_horiz
Não, não vence tão facilmente não. 8/10? Absurdo.

Como as técnicas do Stark são ridículas aqui? Ou esperem um pouco... Vocês estão analisando a luta sendo Yama-Ji Vs um por um?

Halibel com ressurrection já pode trazer um empecilho ao comandante, suas ondas são poderosas, Stark com o Cero Metralleta iria complicar a movimentação do Yama-Ji. Barragan com Respira dificultaria em dobro, já que o velhinho teria que ter atenção redobrada.

"Enetsu Jigoku (que ficou claro que tinha poder de destruir toda Karakura Fake em instantes) já seria bastante problemático pro trio."

Eu acho que ele tem que preparar antes, certo? Concordo que os venceria, talvez não o Barragan...

Enfim, muito trabalho aqui para ambos os lados, não vejo os três espadas finalizando, mas não vejo os três sendo ridiculamente vencidos de forma fácil como citaram.

A não ser claro na Bakai, ele dificultaria as coisas ao máximo do que eles poderiam suportar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos