Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níver do Maito - Parabéns

+10
K
Drako extreme
Angel Of Death
Gabriel Guimarães
Senju Felipe
pluuuuffff
Mencou
M. Shadows
Schiffer
Gustavo K.
14 participantes

descriptionNíver do Maito - Parabéns - Página 2 EmptyRe: Níver do Maito - Parabéns

more_horiz
Sr. Maito :sir:
Parabéns deve ser foda aniversariar no primeiro dia do ano u.u', um ótimo ano também, dinheiro, paz e saúde, por que o resto a gente constrói com isso. Um bom aniversário pra ti.

Filipin escreveu:
Muitos clichês que sempre são repetidos nos tópicos de aniversário. KKKKKKKKKKK

:garcia:

descriptionNíver do Maito - Parabéns - Página 2 EmptyRe: Níver do Maito - Parabéns

more_horiz
Feliz aniversário, Léo. Foi um dos meus primeiros amigos no fórum, e também foi um dos moderadores que eu mais gostei (mas aí ele saiu, mó vacila1).

Tudo de bom, cara, dinheiro, saúde, ppk, ppk, ppk, ppk, saúde, saúde, dinheiro, saúde e mais dinheiro. ;)

Níver do Maito - Parabéns - Página 2 7AZ54Qy

Última edição por Iriw em 9/4/2015, 15:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da prova "Atento NS")

more_horiz
Gusta

Vlw Gusta, por criar o tópico, pelas palavras, por ser meu brother. Tudo de bom, grande abraço e muito OP que faz bem :KAKA/:

Schiffer

Leandro meu irmão, amigo, parceiro. Agradeço por tudo que vivemos até aqui, todas as discussões :e.e-:
Desde o começo, grande amigo.
Admiro muito. Grande abraço e tudo de bom amigão. :zeca3:

Sasuke

Agradeço menino Sasuke, tudo em dobro pra você, grande abraço, rapaz :leo:

mencou

Você é muito zoeiro, cara, melior para :leo: :fera:

É uma pena que o pessoal não entenda suas zoeira, mas eu entendo sempre, você é da hora :fem:
Vlw cara, tudo em dobro, principalmente as jiromba :KAKA/:

Pluuuuuffff

Leandro de Portugal, grande amigo. Companheiro de sempre, fico muito feliz que voltou ao fórum.
Grande abraço Leandro, e espero que consiga conciliar seu tempo para entrar mais aqui.
Espero que teu dia tenha sido ótimo :zeca3:
Grande abraço!

Iriw

The best :leo:

Ótimo presente :e.e-:

Tudo em dobro para você, principalmente Yaoi :ana:
Vlw brother, abração!

Felipe

Vlw Felipin Rei do Camarote

Parabéns por ser o TOP USER, merecido. Grande companheiro e espero que continue na ativa, sendo gente boa do jeito que é Rei do Camarote
Grande clichê, tudo em dobro :fera:
Grande abraço!

Madara

Madarão :deus:
Grande amigo, companheiro de clã e em breve de designers Rei do Camarote :KAKA/:
Não é pretensão ficar preto, apenas quero aprender, ficar mito igual você.
Muito gente boa, bater papo é fácil, muito divertido.
Grande abraço amigo :maito:

Angel

Vagaba Bolsonete :leo:
Não sei se ele sabe mas considero muito :leo:
Blá blá blá em dobro :fera:
Abração!

Drako

Drako MITO Rei do Camarote
Conheci há pouco tempo, no chat, e é um cara muito gente boa, considero pakas também.
Tudo em dobro e grande abraço!

Nobadi

Badi, grande amigo. Poucas palavras, mas sei o que temos, é especial :e.e-:
Grande abraço, amigo!

Milgrau

Muito obrigado, cara.
Tudo em dobro pra você, principalmente a zoeira :leo:
Abração, rapaz.

Will

Will putão, mito das putaria :vlwflw:
Grande abraço cara, tudo de bom para ti, futuro Jiromba :KAKA/: E que nesse ano você seja o meu brother putão :KAKA/:

Davi

Sr.Davi :lady:

Grande Davi, obrigado cara, pra você também, em dobro, porque em dobro dá pra construir mais ainda Rei do Camarote
Quando criança era tenso, hoje nem é tanto hue

Kaio

Grande Kaio, conheci tretando, mas depois firmei amizade. Tem meu respeito por aqui. (Saí e dei vaga pra você, vassila1 o caralho :KAKA/:)
Tudo em dobro pra você, porque seus hormônios estão a flor da pele, e ppk faz bem :heheh:

Muito obrigado, pessoal, por tudo que passei aqui. Pretendo ficar mais muito tempo, nesse fórum que foi tão bom pra mim.
Agradeço de coração mesmo a todos que me desejaram tudo de bom, e aos que não comentaram porque não sabiam ou não quiseram :fera:
Que me desejaram no face ou aqui, tanto faz, grandes amigos.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos