Faça um Ranking com as 10 melhores defesas de Naruto.
Meu Ranking:
1-Gudoudamas
Dito no Databook possuir 5 elementos mais Yin e Yang.
2-Escudo Yata/Susanoo Tengu/Modo Bijuu(A réplica da Kurama em forma de Chakra)
Possui 5 naturezas de Chakra e pode alterar suas caracteristicas para anular o ataque inimigo/Grande e poderosa defesa,capaz de resistir a muitos ataques/tão resistente quanto o Susanoo Tengu
3-Manto de Chakra da Kyuubi/Rikudo Senjutsu
Resistiu a um ataque de Toneri que cortou a Lua no meio/Acredito que tenha tanta resistencia quanto o manto de Chakra da Kyuubi,até por ser fortalecido por ter o Chakra do Rikudou e Bijuu(Acho ele mais resistente,por ter Chakra do Rikudou e todas as Bijuus,mas vou deixar assim mesmo)
4-Goju Rashomon
Foi capaz de redirecionar uma Bijuudama da Kyuubi Full e espada do Susanoo perfeito
5-Shinra Tensei
Grande defesa,capaz de repelir ataques.
6-Intangibilidade
Capaz de deixar o usuário ''invencivel'' por alguns minutos
7-Mokuton
Muito resistente,foi mostrado resistindo a ataques muito poderosos
8-Suna do Gaara
é dito como uma defesa absoluta.
9-Kaiten
Assim como a suna de Gaara,é considerada uma defesa absoluta.
10-Raiton No Yoroi/Youton no Yoroi
Manto de Raiton muito forte,e é capaz de tankar muitos ataques/Deve ser tão forte quanto o manto de Raiton.
Meu Ranking:
1-Gudoudamas
Dito no Databook possuir 5 elementos mais Yin e Yang.
2-Escudo Yata/Susanoo Tengu/Modo Bijuu(A réplica da Kurama em forma de Chakra)
Possui 5 naturezas de Chakra e pode alterar suas caracteristicas para anular o ataque inimigo/Grande e poderosa defesa,capaz de resistir a muitos ataques/tão resistente quanto o Susanoo Tengu
3-Manto de Chakra da Kyuubi/Rikudo Senjutsu
Resistiu a um ataque de Toneri que cortou a Lua no meio/Acredito que tenha tanta resistencia quanto o manto de Chakra da Kyuubi,até por ser fortalecido por ter o Chakra do Rikudou e Bijuu(Acho ele mais resistente,por ter Chakra do Rikudou e todas as Bijuus,mas vou deixar assim mesmo)
4-Goju Rashomon
Foi capaz de redirecionar uma Bijuudama da Kyuubi Full e espada do Susanoo perfeito
5-Shinra Tensei
Grande defesa,capaz de repelir ataques.
6-Intangibilidade
Capaz de deixar o usuário ''invencivel'' por alguns minutos
7-Mokuton
Muito resistente,foi mostrado resistindo a ataques muito poderosos
8-Suna do Gaara
é dito como uma defesa absoluta.
9-Kaiten
Assim como a suna de Gaara,é considerada uma defesa absoluta.
10-Raiton No Yoroi/Youton no Yoroi
Manto de Raiton muito forte,e é capaz de tankar muitos ataques/Deve ser tão forte quanto o manto de Raiton.