Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvida sobre ayon Emptyduvida sobre ayon

more_horiz
ele era nivel espada ?

quais espadas e capitães ele vence ?

descriptionduvida sobre ayon EmptyRe: duvida sobre ayon

more_horiz
Tópico movido da área principal de Bleach para Bleach: Dúvidas.

Ayon... Ele é bem poderoso, na saga Arrancar ele venceu a Rangiku facilmente, venceu a Hinamori, Hisagi também, e outros, e eles são de nível tenente. Se não me engano ele deu um pouquinho de trabalho ao Yama-ji, não lembro bem desse detalhe, mas lembro do próprio comandante dizer que ele era bastante forte.

Na minha opinião ele pode vencer o Aroniero e Yammy(em sua forma mais fraca). Não acho que ele passe disso.

descriptionduvida sobre ayon EmptyRe: duvida sobre ayon

more_horiz
Ayon tem nivel de alguns Capitães/Espadas e acima de um Tenente/Fraccion, já que ele atropelou os Tenentes facilmente na forma "calma" dele, mesmo todos atacando ao mesmo tempo e o velho teve que ir cuidar dele pessoalmente. Ele também espancou o Kirge Opie de Volstandig.

O monstro tem:
- Regeneração instantânea.
Yamamoto abriu um rombo no peito dele, mas ele se curou, ficou com raiva, maior e mais forte, depois foi fatiado pelo Nadegiri do velho mas continuou vindo pra cima.

-Força bruta.
Os golpes dele destruiram vários orgãos da Matsumoto e da Hinamori (no mangá arrancou foi um pedaço da Matsumuto se não me engano), deixaram Kirge todo quebrado.

-Velocidade
Apesar do tamanho, ele é bem rápido, os tenentes não conseguiam nem reagir as investidas dele.

-Cero
Ele pode disparar ceros gigantes daqueles olhos lá.

Acho que de certeza ele venceria os mais fracos, tipo Aaroniero, Rose, Kensei e daria dificuldades pros outros.
Não vejo ele vencendo o Yammy não, mesmo na forma mais fraca ele é maior, mais forte, tem um Cero mais potente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos