Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Pakura

+8
-MaathUzumaki
Mencou
Fawkes
Silvio NQR
Jean Lucas
Palladino
Fc Temari
Will
12 participantes

descriptionTenten vs Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten vs Pakura

more_horiz
gente por favor cuidado com os floods

tópico

tenten vence bakura

pois tenten é longo alcance e bakura é curto e médio alcance ....

e o elemento suiton e conter do shakuton

8/10

more_horiz
Não, Hinata diz que vai usar 64 Golpes + Leões... isso não é lâminas de chakra do Shugo Hakke. São completamente diferentes...

@Bea

Da mesma forma que você argumenta seu ponto de vista, eu argumento o meu.

@Tópico

Pois é, Suiton também é... se alguns começarem a inventar que Pakura faz mil coisas com Shakuton... no caso da Tenten o leque é 100% canon...

Kaze no Maki afasta e lâminas finalizam.

more_horiz
Vamos aquietar galera. Estamos falando sobre Tenten e Pakura.

Agora vamos à luta; 

Eu irei considerar filler. Porque? Porque pelo mangá ela não tem NADA. Só um jutsu que precisa de uma aproximação muito grande e qual seria o calor da discussão se considerasse somente mangá, numa batalha com tantas teorias e Tenten vencendo com vitória 100%? (Sem indiretas)

Vou argumentar para a Pakura e porque vejo-a vencendo. Mas antes eu quero perguntar umas coisinhas ou uma;

- Como Tenten vai escapar do Shakuton? Ou mesmo se defender? Não estou falando das esferas de calor que ela fez mumificar aqueles ninjas, mas sim este shakuton:
Shakuton em área :

Para refrescá-los a memória, sabe como Maki e os outros tiveram que se defender? 
 Maki utilizou o jutsu ''roupa nova'' e se escondeu numa pedra e cobriu metade dela com aquele pergaminho de selamento, e a Rukia utilizou seu suiton para molhas o pergaminho, e a Maki conhecia os jutsus e o Shakuton muito bem, pois ela era aluna da Pakura. Sem contar que elas tinha um Ninja Sensor com elas. Sim! Eu tenho este filler no pc u.u

Distância: 30 metros

Pakura não é do tipo que procura ou perde tempo tentando rastrear ninjas. Para ela pouco importa quem esteja, ela mata. A área do jutsu cobre muito mais de 30 metros, é o suficiente para matar a Tenten com o único jutsu — Não estou desmerecendo a Tenten, mas Pakura contém para mim; A KG mais fatal á ser vivos.  

O jutsu não tem demora para ser feito, foi em questão de 10 segundos e puff! E o Shakuton mostrado por ela de força máxima simplesmente incinerou uma floresta! 
Vejam a potência do jutsus que secou o líquido das árvores e olha, as árvores contém uma casca bem mais dura que a nossa pele.
Shakuton em ação. :

Utilizar o Bashosen para criar suiton não funcionara, porque ela se alastra tão rápido e em todas direções, É um vórtice que vai se expandindo com o passar do tempo. Mas esse passar do tempo do jutsus não passou de 3 segundos. Imaginem; 10 segundos de preparação e 3 de ação. E isto é hipóteses. Porque pelo que assisti foi bem mais rápido. 

Enfim... Pakura: 8/10

Agora se não estou sendo certo em dar minha opinião porque considerei filler, a Pakura não tem chances, ela demonstrou um jutsu a curto alcançe. E 30 metros pode matá-la mesmo que se aproxime para médio alcançe. Ela só demonstrou uma coisa e nem dá para criar hipóteses só com base no mangá. 
Enfim... Considerando o mangá: 

Tenten: 9/10

Nunca raciocinei tanto. Minha cabeça doeu agora. - By Bolin. :felizan:

more_horiz
Filler para Tenten também!!! Cúpula de metal!!!

Ou Bashosen- Suiton já que o leque é cannon...

Mangá Tenten vence como disse, com armas, explosivos, armadilhas...

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
desculpa @thekingOK envie apressado e não que vc tinha comentado...
sim eu sei disso,mais do jeito que elesfalam parece que éimpossivel acerta alguém com armas ninjas,por isso que para eles tenten perde toda briga,pq so tem armas ninjas
sei que vc não é fanboy aki no fórum,vc ja disse que tenten perde e já disse que ela ganha....
tbm não estou sendo imparcial,tbm já ressaltei as qualidades da bakura no meu primeiro post,pode ver la,aceitei os jutsus que so aconteceram no manga para ambas,e disse que bakura pode manipular se shokuton em forma de sol,mais não acho que ela consiga levar o shokuton para onde quiser,só no médio alcance

Ah, sem problema man.. :vish:

Pakura não precisa levar(vulgo manipular) suas esferas de Shokuton para onde quiser, basta lança-las na Tenten, se a Kunoichi de Konoha pode pressiona-la com kunais, a de Suna também pode com sua Kekkei Genkai. Ambos são desviáveis, a diferença que a segunda pode vencer somente com um breve contato de calor das esferas, pois Tenten seria mumificada em seguida no processo.

O local é guerra, é relativo já que é bem extenso mas Pakura poderia atrair Tenten em algum local que a tivesse vantagem como em uma floresta. E sobre reflexos da Pakura, nunca foi mostrado então não vou me aprofundar nisso.

Com jutsus fillers liberados, a Jounin de Suna venceria com medias dificuldades.. no mangá vejo maiores chances para 1010.

more_horiz
Pakura 4 bolas... Tenten trocentas armas, elementos... acho que está nítido a diferença e qual é mais difícil esquivar. E ainda mais Shakuton curto alcance.

@TheKingOk

Por que Fillers valem para Pakura e não para Tenten?

E não, é do mangá... sabe disso perfeitamente.

Cúpula de Metal barre Shakuton... Suiton barre Shakuton.

more_horiz
Neji escreveu:
Pakura 4 bolas... Tenten trocentas armas, elementos... acho que está nítido a diferença e qual é mais difícil esquivar. E ainda mais Shakuton curto alcance.

@TheKingOk

Por que Fillers valem para Pakura e não para Tenten?

E não, é do mangá... sabe disso perfeitamente.

Cúpula de Metal barre Shakuton... Suiton barre Shakuton.

Shakuton foi feito para evaporar a água do corpo e transformar os alvos em múmias. Suiton não funfa aqui.

Tenten tem mais de 300 armas, porém nunca vi uma acertar algo relevante. Pakura ao menos teve fillers melhores que os da tentem. E a cúpula de metal não protegeria a tenten, pois o calor é o que afeta os alvos e o metal é condutor de calor pelo fato de possuírem os elétrons mais externos "fracamente" ligados, tornando-se livres para transportar energia por meio de colisões através do metal, para o centro. Onde Tenten estaria. A única chance da Tenten é um ataque certeiro com o leque, porém ela fica nerfada fácil (Obs: ela apareceu caída de noite, porém, é um absurdo dizer que ela passou o dia usando o leque, simplesmente porque não podemos provar). Claro, isso é na hipótese do anime.
No mangá da Tenten.
Continuo com a opinião. Pakura vence por ser mais mortal, temida. A sua liberação do calor parece que é bem econômica em chakra, me pareceu que ela só gasta o chakra pra cria-las, após isso ela pode usar livremente. Ao contrario da Tenten, pobre mendiga em chakra. Mas é uma luta difícil.
=x

more_horiz
Suiton segundo informações é counter do Shakuton, ponto.

Shakuton seca ninjas, ou seja, tira líquido do corpo deles. Como vai secar metal? Porque o corpinho da Tenten vai estar protegido. Aliás, aqui é conhecimento do Shakuton, nunca que a chinesa permitiria ela terminar seu Jutsu.

Cúpula defende perfeitamente Tenten daquele ataque do Anime. Whatever, anime não está valendo... mas quem quiser citar ''separadamente'' como @Hallow fez.

Pakura teve 1 Filler! Tenten faz parte do núcleo dos secundários principais e teve inúmeras participações no Anime. Não tem como comparar.

Enfim:

Pakura Anime vs Tenten Anime= Tenten vence.

Pakura Anime vs Tenten Mangá= Tenten com Suiton ou impedir de concluir, principalmente por causa do conhecimento.

Pakura Mangá vs Tenten Mangá= Tenten vence.

Pakura Mangá vs Tenten Mangá sem Bashosen= Tenten vence pelo mostrado... ainda mais com conhecimento.

Pakura Anime vs Tenten Mangá sem Bashosen= Pakura venceria ou empate, porque conhecimento favorece a Tenten.

Eh... tentei achar uma forma de Pakura vencer. :)

more_horiz
Neji escreveu:
Suiton segundo informações é counter do Shakuton, ponto.

Shakuton seca ninjas, ou seja, tira líquido do corpo deles. Como vai secar metal? Porque o corpinho da Tenten vai estar protegido. Aliás, aqui é conhecimento do Shakuton, nunca que a chinesa permitiria ela terminar seu Jutsu.

Cúpula defende perfeitamente Tenten daquele ataque do Anime. Whatever, anime não está valendo... mas quem quiser citar ''separadamente'' como @Hallow fez.

Pakura teve 1 Filler! Tenten faz parte do núcleo dos secundários principais e teve inúmeras participações no Anime. Não tem como comparar.

Enfim:

Pakura Anime vs Tenten Anime= Tenten vence.

Pakura Anime vs Tenten Mangá= Tenten com Suiton ou impedir de concluir, principalmente por causa do conhecimento.

Pakura Mangá vs Tenten Mangá= Tenten vence.

Pakura Mangá vs Tenten Mangá sem Bashosen= Tenten vence pelo mostrado... ainda mais com conhecimento.

Pakura Anime vs Tenten Mangá sem Bashosen= Pakura venceria ou empate, porque conhecimento favorece a Tenten.

Eh... tentei achar uma forma de Pakura vencer. :)

Onde está escrito que suiton é counter do shakuton?

Pode ser que ela impediria ou não, mas isso vai do que cada um acha. Não vejo ela impedindo. E quanto a protege-se na cúpula de metal. De certo que o Shakuton tira o líquido das pessoas, porém, ele é o elemento calor, em suma ele assaria a tenten ali dentro. Tenten grelhada :horak: piada da noite hsushsus, mas é verdade :HM*:
Se for só mangá, Tenten vence. Se for anime, ela não escapa do jutsu em grande escala. Tenten mesmo sendo do núcleo dos secundários foi menos explorada. Uma pena =x

more_horiz
Gente eu fiz foi uma discussão caso fosse o anime também... Mas o caso aqui é o mangá! :planta: 
 O que Pakura mostrou de tão ofensivo e ágil o suficiente para 30 metros? 

Vocês estão deixando o lado da lógica desaparecer, até mesmo com lâminas seria o suficiente para incapacitar a Pakura.
Porque mesmo ela tendo a ''KG mais fatal'' de todas, no mangá ela não demonstrou poder o suficiente para combater alguém à 30 metros dela.
Tenten não é um random para ficar parada ou movimentando a kunai as cegas. — Caso este; os Randons estavam em uma névoa.

Porque pelo que me lembro: Pakura chutou um user em meio às cegas, e em seguída a esfera o dessecou. (Desculpem-me se isto não está no mangá, é que eu tenho o anime no PC e fica mais fácil ver as coisas. :fem:  )

Isso condiz que as esferas podem ser manipuladas à curto alcance, e ela não demonstrou uma defesa para armas,
 bom exemplo disto é que ela desviou dos golpes de alguns shinobis. 

Mesmo ela sendo uma Jounin (?) Ela é um pouco acima do normal em Taijutsu, como também em esquiva. Mas isso eu vejo bom em curto-alcance. 

Por enquanto é só, ainda continuo vendo a Tenten vencedora. Porque ela tem os meios necessários para vencê-la. Ah não ser que Tenten fosse para o Taijutsu com a Pakura, coisa que não aconteceria em minha opinião, ela sabendo do Shakuton. :lee:

more_horiz
Ué, use lógica água em encontro com vapor... no Anime explica isso também, a menina usou Suiton de baixo nível e burlou o Jutsu dela. 

Cúpula burla Pakura... aliás a outra menina se enrolou num pano e não aconteceu nada. 

E não teria problema sair ''suada'' de lá... mas não comparem Shakuton com Futton da Mei... 

1- E como Pakura escapa dos Jutsus da Tenten? Porque até preparar aquilo leva tempo e com conhecimento e com intenção de lutar, ela nunca deixaria ela concluir. 

2- No mangá ela e Shino foram os menos explorados... sendo que um teve mais aparições e outro mais feitos importantes, vai saber. No Anime Tenten teve grande destaque... assim como em Rock Lee SD. 

Ou seja, não tem como dizer que Pakura teve melhores Fillers, é piada.

more_horiz
Neji escreveu:
Ué, use lógica água em encontro com vapor... no Anime explica isso também, a menina usou Suiton de baixo nível e burlou o Jutsu dela. 

Cúpula burla Pakura... aliás a outra menina se enrolou num pano e não aconteceu nada. 

E não teria problema sair ''suada'' de lá... mas não comparem Shakuton com Futton da Mei... 

1- E como Pakura escapa dos Jutsus da Tenten? Porque até preparar aquilo leva tempo e com conhecimento e com intenção de lutar, ela nunca deixaria ela concluir. 

2- No mangá ela e Shino foram os menos explorados... sendo que um teve mais aparições e outro mais feitos importantes, vai saber. No Anime Tenten teve grande destaque... assim como em Rock Lee SD. 

Ou seja, não tem como dizer que Pakura teve melhores Fillers, é piada.

kkkkkkkkkkkkk me convenceu (Y)

Tenten vence. Anime e mangá. Não lembrava da guria que se protegeu em um pano, ou seja, esse shakuton não é lá grandes coisas. :XD: :XD: xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos