Vamos aquietar galera. Estamos falando sobre
Tenten e
Pakura.Agora vamos à luta;
Eu irei considerar filler. Porque? Porque pelo mangá ela não tem NADA. Só um jutsu que precisa de uma aproximação muito grande e qual seria o calor da discussão se considerasse somente mangá, numa batalha com tantas teorias e Tenten vencendo com vitória 100%? (Sem indiretas)
Vou argumentar para a Pakura e porque vejo-a vencendo. Mas antes eu quero perguntar umas coisinhas ou uma;
- Como Tenten vai escapar do Shakuton? Ou mesmo se defender? Não estou falando das esferas de calor que ela fez mumificar aqueles ninjas, mas sim este shakuton:
Para refrescá-los a memória, sabe como Maki e os outros tiveram que se defender?
Maki utilizou o jutsu ''roupa nova'' e se escondeu numa pedra e cobriu metade dela com aquele pergaminho de selamento, e a Rukia utilizou seu suiton para molhas o pergaminho, e a Maki conhecia os jutsus e o Shakuton muito bem, pois ela era
aluna da Pakura. Sem contar que elas tinha um Ninja Sensor com elas.
Sim! Eu tenho este filler no pc u.uDistância: 30 metros
Pakura não é do tipo que procura ou perde tempo tentando rastrear ninjas. Para ela pouco importa quem esteja, ela mata. A área do jutsu cobre muito mais de 30 metros, é o suficiente para matar a Tenten com o único jutsu — Não estou desmerecendo a Tenten, mas Pakura contém para mim; A KG mais fatal á ser vivos.
O jutsu não tem demora para ser feito, foi em questão de 10 segundos e puff! E o Shakuton mostrado por ela de força máxima simplesmente incinerou uma floresta!
Vejam a potência do jutsus que secou o líquido das árvores e olha, as árvores contém uma casca bem mais dura que a nossa pele.
Utilizar o Bashosen para criar suiton não funcionara, porque ela se alastra tão rápido e em todas direções, É um vórtice que vai se expandindo com o passar do tempo. Mas esse passar do tempo do jutsus não passou de 3 segundos. Imaginem; 10 segundos de preparação e 3 de ação. E isto é hipóteses. Porque pelo que assisti foi bem mais rápido.
Enfim... Pakura: 8/10
Agora se não estou sendo certo em dar minha opinião porque considerei filler, a Pakura não tem chances, ela demonstrou um jutsu a curto alcançe. E 30 metros pode matá-la mesmo que se aproxime para médio alcançe. Ela só demonstrou uma coisa e nem dá para criar hipóteses só com base no mangá.
Enfim... Considerando o mangá:
Tenten: 9/10
Nunca raciocinei tanto. Minha cabeça doeu agora. - By Bolin.