Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os ninjas mais amados e odiados?

+20
JL
Mustang
Mateus Severo
Sasukebestuchiha
Yagarashi Sensor
Daniel
Chazy Chaz
Sage
Will
Flat
Genos
kuchiyose-no-jutsu
CJunior
Stuart
Ellos
Sasuke
Alexsandronamikaze
Palladino
danieltrevo
Urahara
24 participantes

descriptionQuais são os ninjas mais amados e odiados?  - Página 2 EmptyRe: Quais são os ninjas mais amados e odiados?

more_horiz
Amados:

1 - Naruto
2 - Hinata
3 - Jiraiya
4 - Minato
5 - Kakashi
6 - Hiruzen
7 - Itachi

Odiados:

1 - Sakura
2 - Sasuke
3 - Hinata
4 - Obito

descriptionQuais são os ninjas mais amados e odiados?  - Página 2 EmptyRe: Quais são os ninjas mais amados e odiados?

more_horiz
Cuidado, não fujam do assunto do tópico para discutirem sobre quem é hater ou quem não é, quem finge ou quem não finge ser, isso realmente às vezes cresce bastante.

Eu não sei realmente o que leva uma pessoa a odiar um personagem... um personagem... de papel... feito por um humano... Enfim, por meu gosto, eu colocaria a Karui nos menos gostados, seguida por Sai e Konohamaru.

Aqui no fórum os personagens mais curtidos são:
- Kakashi
- Itachi
- Tsunade(vocês tem que admitir que ela é muito curtida também).

Os menos curtidos, são:
- Obito
- Sakura(embora também tenha muita gente que goste dela)
- Sasuke

more_horiz
Mais amados:

1 - Itachi
2 - Kakakshi
3 - Jiraya
4 - Minato/Naruto/Hashirama
5 - Hinata

Mais odiados:

1 - Danzou
2 - Obito
3 - Sakura
4 - Sasuke
5 - Tsunade

Em Relação a Tenten a Mesma só é amada por 1 membro, e também não tem ninguem que odeia ela aqui no fórum ( Talves 1 ou 2 ), o grande problema é com você @Neji

more_horiz
Parem com essa ideia de que uma simples opinião de algumas pessoas que são contra mim, se resume a quantidade de Haters da Tenten.

E Aliança Kunoichi? Engraçado, tem uma Fanbase que não para de citar Sakura, Tenten no Fanbook da Hinata e ainda tem coragem de citar ''aliança'', sendo a deles é dos likes, e um segue o outro.

Se sou fã alone, @leoin você é Fanbito fã do Obito lixo que não passa de uma barata que deve ser esmagada. Personagem feio, deformado, bipolar, escroto, decrépito, sem moral que quer ter caso com uma criança.

@Tópico

Odiados:

1- Danzou

2- Obito -> Tem que ser odiado mesmo, personagem terrível

3- Tenten -> Podem odia-la, ela lacrou com melhor design e armas de Rikudou.

4- Sakura -> Inutil Forever para os Haters

5- Tsunade

Amados:

1- Hinata -> Santa, santinha.

2- Itachi -> Deus, louvado perante todos.

3- Konan -> Deusa do papel

more_horiz
Mais amados:

- Itachi
- Kakakshi
- Minato
- Naruto
- Hinata

Mais odiados:

- Danzou (Eu curto ele)
- Obito
- Sakura
- Hinata
- Tsunade

kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Em Relação a Tenten a Mesma só é amada por 1 membro, e também não tem ninguem que odeia ela aqui no fórum ( Talves 1 ou 2 ), o grande problema é com você @Neji

:garcia:

more_horiz
Se sou fã alone, @leoin você é Fanbito fã do Obito lixo que não passa de uma barata que deve ser esmagada. Personagem feio, deformado, bipolar, escroto, decrépito, sem moral que quer ter caso com uma criança.

Um personagem que depende da beleza para ser carismático só prova o quão lixo ele é.

Amados:
- Kakashi
- Tobirama
- Obito (o amor de Leoin pelo Obito supera qualquer barreira hater)
- Itachi
- Ninja Jiraya

Odiados:
- Sakura
- Hinata
- Zetsu da África

more_horiz
Se sou fã alone, @leoin você é Fanbito fã do Obito lixo que não passa de uma barata que deve ser esmagada. Personagem feio, deformado, bipolar, escroto, decrépito, sem moral que quer ter caso com uma criança

HUEADHUEADHUEADHUEADHUEAD

É um incômodo por causa de likes :sorry:

Ahh , nem venha com hipocrisia , todos falam um do outro , isso não se resume à um "lugar" , tu vive pondo a Tentem acima da Hinata e tal , e em lugares falam sempre do foco (Hinata) [alguns vão me entender :horak:] , essa não cola.

Neji , tu só aceita o que quer , admitiria que Hinata é mais forte que Tentem? Aposto que não , vai admitir que Tentem está abaixo da Temari? Aposto que não² , porque você admitiria isso de haters né.

Kuchiyose-no-jutsu escreveu:

:garcia:

@topico

Amados:

1-Kakashi/Itachi
2-Jiraya
3-Hinata
...

Odiados

1-Sasque
2-Danzo
3-Obito (super lishu)
4-Tsunade

more_horiz
Amados:

1: Kakashi
2: Jiraya
3: Naruto
4: Itachi
5: Hinata

Essa última eu não me importo muito, ela não fede e nem cheira pra min. Pelo o menos eu não consigo ver absolutamente nada de atrativo nela assim como não tenho absolutamente nada contra a personagem.
As vezes eu me esquecia da existência dela no Mangá (fui aprender das habilidades/cenas/frases dela aqui no fórum).
:tenso:

Odiados:

1: Obito
2: Danzou
3: Sasuke
4: Kaguya
5: Tsunade

Esse primeiro eu não me importo muito pois acho ele um personagem digno de ser chamado de barata. Aonde já se viu criar uma guerra por conta de uma defunta ?

Enfim. :neves:

more_horiz
Complicado a pergunta, tem muito personagem aqui que tem tanto fã quanto Hater aqui no Forum, então não tem como especificar direito, mas vou tentar.

-Itachi
-Kakashi
-Madara
-Nagato/Pain
-Sasuke
-Naruto
-Hinata
-Tsunade
-Sakura

-Menos curtidos/odiados:

-Obito
-Naruto
-Sasuke
-Sakura
-Tsunade
-Hinata recalque mesmo
-Danzou

E por ai vai...

more_horiz
Amados:
- Uchiha Itachi.
- Uzumaki Naruto.
- Hatake Kakashi.

Odiados:
- Uchiha Obito.
- Uchiha Sasuke.
- Hyuuga Hinata.
- Shimura Danzo.
- Haruno Sakura.

more_horiz
Neji escreveu:

nejizinho, quem disse q o q me faz gostar do personagem obito é a aparencia dele? eu gosto desde a época da mascara, além do q eu sou homem. ele pode ser o for, mas a sua opinião e nem a de ninguém faz diferença, quando o personagem em questão é um dos viloes do mangá, temido no mangá, movimentou os acontecimentos, esta no top 5 dos mais poderosos de todos, depois q voltou pro lado do bem ajudou a salvar o mundo sendo essencial pra isso, FOI CHAMADO DE INCRIVEL PELO PROTAGONISTA DA HISTÓRIA E HEROI. então fica na sua, e olhe pra tenten antes de falar qualquer coisa sobre qualquer personagem.

amados: kakashi itachi minato jiraya

odiados: obito hinata(pelo fã alone e aliança de fanbase) danzou

more_horiz
Pois é, gosto não se discute. Então, ao invés de falar da Tenten olhe para o lixo de seu personagem.

Ao invés de pagar de santo, veja que você é o 2 mais polêmico e vive criando tópicos para caçar treta.

E esses Hinatetes também são outros que fazem de santos, mas falar dos outros e dos personagens eles falam.

@Tópico

Odiados:

1- Danzou

2- Obito

3- Tenten

4- Sakura

5- Tsunade

Amados:

1- Itachi

2- Hinata

3- Konan

4- Kakashi

5- Obito ( pelo Fanbito)

more_horiz
Neji escreveu:
Pois é, gosto não se discute. Então, ao invés de falar da Tenten olhe para o lixo de seu personagem.

Ao invés de pagar de santo, veja que você é o 2 mais polêmico e vive criando tópicos para caçar treta.

E esses Hinatetes também são outros que fazem de santos, mas falar dos outros e dos personagens eles falam.

@Tópico

Odiados:

1- Danzou

2- Obito

3- Tenten

4- Sakura

5- Tsunade

Amados:

1- Itachi

2- Hinata

3- Konan

4- Kakashi

5- Obito ( pelo Fanbito)

ta agora qual o gau de importancia da tenten no mangá? q eu saiba ela e uma pedra tem a mesma importancia. já te disse pra vc dizer o q tem isso de polemico? teve votação e eu n to sabendo? acha q eu me importo com a opiniao de alguém aqui? eu sei q n sou, eu sei q aconselho novatos e q eu n gosto de me envolver em polemicas.

amados: kakashi jiraya minato itachi

odiados: obito danzou hinata(pelo fã alone e fãs ta peppa e da testa) kaguya

more_horiz
Amados :

1-Itachi
2-Kakashi
3-Jiraya
4-Naruto
5-Sasuke
6-Hinata
7-Tsunade
8-Guy

Odiados :

1-Obito
2-Kaguya
3-Sasuke
4-Kakashi
5-Naruto
6-Sakura
7-Hinata
8-Tsunade

Tenten ? :paola:

more_horiz
Amados:

1-Itachi (ovacionado)
2- Gai/kakashi
3- Rock lee
4- Jiraya
5- Killer bee

Odiados:

1- Danzou
2- Kaguya
3- Obito
4- Sasuke
5- Tsunade

more_horiz
Amados:

1-Itachi(deus)
.
.
2- Hinata
3- Sasuke
4- Jiraya
5- Naruto
6- Nagato
7- Madara
8- Hashirama/Tobirama

Odiados:

1- Danzou
2- Tsunade
3- Obito
4- Madara
5- Sasuke
6- Sakura
7- Kira A
1201920192091-Tenten? :think:

more_horiz
Se joga no chão,por causa de tiroteio de fãs :XD:

Simplesmente não tenho nada contra a vários personagem aqui no fórum ou em outro lugar,mais as vezes ou sempre são estragados pelos próprios fãs que o idolatram(superestimando nível infinite Rikudou),com isso torna esse personagem odiado

Dessa forma criando tópicos,fazendo comentários até forma 5 paginas no tópico,pode ser isso ou quer ser o centro das atenções

Agora vamos ao interessa

Amados

1 - Sakura/Tenten

2 - Ino/Hinata

3 - Sasuke/Obito

4 - Kakashi/Itachi

5 - Tobirama/Tsunade

Odiados

1 - Sasuke/Obito

2 - Sakura/Tenten

3 - Kakashi/Itachi

4 - Tobirama/Tsunade

5 - Ino/Hinata

Então é isso,basta criar um tópico referente a um desses personagem,que já vira motivo de alvoroço,isso vem da parte dos próprios fãs que criam o tópico e comentário ou pelos próprios Haters ou os Anti-Fanboy

Somente isso e nada mais  :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos