Muito obrigado pela consideração, kuchyose. Mas eu também agradeço pela ajuda do Law, que resumiu o meu pedido e aprimorou, no começo eu compliquei bastante hue
Williany Love escreveu: Hum, gostei do tópico, posso expressar minha opinião sem ser banida;
Staz escreveu: Mas pra entrar na Staff não precisa ter afinidade com ninguém, um clássico exemplo foi o Administrador Dante.
Antes de entrar na Staff, nunca tinha entrado no chatbox, conversava através de postagens dentro da área Naruto, Esporte e etc...
É muito raro ver um Staff que entrou nela por ser um user competente e não apenas "amiguinho" da Staff.
É fato que grande parte dos users que estão nela, entraram nela através de amizades com outros Staffers, a puxação de saco é o que mais conta, eu realmente acho isso, vários users que tem competência para virar um sub-moderador nunca estiveram na Staff e dificilmente estarão nela, enquanto outros que mal aparecem na área Naruto entram na Staff em pouco tempo de fórum, por ser amiguinho a Staff acaba preferindo coloca-lo no cargo
e tenta encubar isso falando que ele é um bom user e deixa o membro competente e ativo chupando o dedo. Essa é a minha opinião sobre isso, existe uma certa "panelinha" entre o pessoal da Staff, e aquele que é amigo do pessoal tem mais chances do que um user qualquer.
Hueuhueheuheuehuen devo perguntar, os "bons" membros são os que VOCÊ considera ou são os que de fato tem esse adjetivo?
Dante nunca entrava no chatbox e olha ele hoje.
Uman nunca entrava no chatbox, começou por esses anos aí, depois de entrar na Staff, talvez para conhecer novos membros.
Angel of Death, sempre presente, nunca entrava no chatbox e raramente entra, firme e forme.
Path of Death, no chat só entrava pra escrever poucas palavras.
Orochi não costumava entrar muito, mas sempre apresentava ótimo rendimento nos tópicos.
Vini não freqüentava o chat, entrou na Staff.
DaviFerreira não entra no chat, tá sempre ativo no fórum.
Aí você pode dizer: Isso é mínimo, a maioria faz nada, tá lá porque é amiguinho.
Aí eu vou ter que discordar. Os membros que tão lá estão porque merecem, quer exemplos? Pergunte que respondo todos.
Membro perfeito como você diz que vê é pelo jeito parece que tem muitos, tem quase nada.
Eu ando pelo fórum sempre e não vejo membros perfeitos aí como você diz, vejo muitos com infrações e outros que comentam lá na área Naruto e tals. E o que isso tem de perfeito? O que mais tem é Staff pra comandar a área Naruto. Membros que andam, de fato, pelo fórum todo e são perfeitos eu não vejo muitos, apesar de ver nomes sendo citados na Staff.
Quando eu estava lá presenciei nomes que nunca entraram no chat baterem de frente com nomes que estão lá todo dia, mas não venceram porque a única coisa que eles mostraram foi posts, e isso não pesa tanto na hora de avaliar.