Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham sobre as ''Panelinhas'' do Fórum ? EmptyO que vocês acham sobre as ''Panelinhas'' do Fórum ?

more_horiz
Depois ver os comentários no tópico http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46630-novas-condicoes-trocas-de-nicks me venho a cabeça oque os membros daqui acham sobre as ''panelinhas'' ?

Comentem...

Obs: Espero que não seja bloqueado igual o tópico da Zoofilia.

descriptionO que vocês acham sobre as ''Panelinhas'' do Fórum ? EmptyRe: O que vocês acham sobre as ''Panelinhas'' do Fórum ?

more_horiz
Isso é comum. Na vida real todo fazem panelinha com os brothers.

O que não deve haver é panelinha quando se decide o bem comum, tipo na Staff não deve haver panelinha.

É isso, apenas isso :vlwflw:

descriptionO que vocês acham sobre as ''Panelinhas'' do Fórum ? EmptyRe: O que vocês acham sobre as ''Panelinhas'' do Fórum ?

more_horiz
O problema é que muitas pessoas reclamam que os Staffs fazem panelinha (algo que eu não discordo) mas também não procuram se enturmar com as pessoas no chatbox. Como já falaram, obviamente que é chamado em maior quantidade para a Staff aqueles que já são amigos, pois estes já conseguiram confiança da Staff e/ou já mostrou seu caráter e maturidade.
É mais difícil chamar alguém que só posta em discussões mas nunca parou para conversar num bate-papo entende? Uma personalidade pode mudar totalmente do tópico ao chatbox.
Enfim, em todo lugar há panelinhas. :garcia:

more_horiz
Ma escreveu:
O problema é que muitas pessoas reclamam que os Staffs fazem panelinha (algo que eu não discordo) mas também não procuram se enturmar com as pessoas no chatbox. Como já falaram, obviamente que é chamado em maior quantidade para a Staff aqueles que já são amigos, pois estes já conseguiram confiança da Staff e/ou já mostrou seu caráter e maturidade.
É mais difícil chamar alguém que só posta em discussões mas nunca parou para conversar num bate-papo entende? Uma personalidade pode mudar totalmente do tópico ao chatbox.
Enfim, em todo lugar há panelinhas. :garcia:

Isso :garcia:

Todo lugar tem sua panela. O que não pode acontecer é existir uma panela dentro de outra panela. Aí rola o que aconteceu a 4 meses atrás mais ou menos.

more_horiz
Como o Maito disse, existem em panelas em todos os lugares, inclusive no forum. Você pode reclamar e se revoltar, mas as coisas são assim mesmo.

Sobre a Staff, até deve ter algum paneleiro, mas a grande maioria dos que estão lá é composta por gente simpática a todos os usuários. Agora, falando a respeito do chatbox, não acho que seja obrigação do staffer estar sempre por lá para que os membros não se sintam excluídos. Claro que seremos sempre receptivos, mas a pessoa vai se enturmar por conta própria com quem tiver afinidade, simples assim.

Difícil? Sei lá, pelo que andei vendo, até que acontece bastante. Eu mesmo sou dos que estão completamente fora do padrão.

more_horiz
eu não gosto, eu mesmo fui e sou alvo de panelinha, acho que isso n deveria ter aqui no forum, pq atrapalha o andamento e discussões.

more_horiz
@Maito

Concordo que é comum na vida real, afinal acontece sempre por amizade com contatos reais onde as pessoas sempre tem afinidade com alguém que seja mais próximo.

Gostei da sua atitude de exigir um limite minimo de tempo de troca de nicks.

@Ma

Porque necessariamente teria que se enturmar no Chatbox para entrar na Staff ? porque foi isso que deu a entender do seu comentário.

Acho que um requisito bom é ser ativo não só de ficar Online no Fórum mas nas áreas do fórum e contribuir com o mesmo, coisa que atualmente não acontece com todos não acha ?

O ChatBox séria algo como um lugar para se descontrair (obvio que sem falta de respeito e seguindo as regras do fórum ) mas como pode se considerar confiança em um lugar de momento para se descontrair ?

Personalidade ? Isso que conta para entrar na Staff ? não entendi muito bem a parte da mudança de personalidade do Chatbox para o tópico.

@Staz

Fique a vontade para dizer oque aconteceu alguns meses atrás dentro da Staff...

@Angel Of Death

Concordo que temos gente lá dentro simpática, mas porque você acha que atualmente tem gente ocupando espaço sem se mover se assim podemos dizer ?

Concordo com que alguns membros do fórum já falaram por ai, que pelo menos atualmente tem gente que não está fazendo nada pelo menos visivelmente para os demais membros.

( Seria uma boa sugestão fazer com a Staff que tenha um lugar especifico para mostrar que os mesmos estão fazendo, quem sabe não envio essa sugestão )

Voltando...  só paramos para ver a área de próximos episódios que foi abandonada, querendo ou não a área de Naruto ainda é a mais movimentada, oque acha do @Dante que sempre eu vejo Online não postar mais lá ?

Seria falta de tempo ?
porque poucos membros comentam la ?
Pediu para alguém que não está fazendo o serviço direito ?

Ou estou apenas fazendo suposições erradas aqui ?

@Leoin

Não entendi muito bem seu ponto de vista, fique a vontade para expor sua opnião se assim querer.

more_horiz
MASGENTE... Meu comentário virou tema de tópico? :horak:
Eu não conheço o pessoal da Staff para dizer se há ou não panelinha...
Mas o que eu acho que não deve haver é beneficiar tais pessoas por afinidade, pois o que se espera da Staff é imparcialidade para reger o forum afim de mantê-lo "vivo" (para não acontecer como na ultima quebra do forum...)
Quanto a panelinhas fora da Staff: totalmente normal e aceitável, afinal até mesmo formaram-se clãs onde muitos dos membros dos clãs são "panelinhas".
A panelinha do chat é um problema para quem está fora dela... Eu mesmo muitas vezes entrei no chat e sai sem ao menos dirigirem a palavra a mim.
"Ah mas você tem que puxar assunto"
:fem: Tá, tenta puxar papo com pessoas falando assuntos pessoais que você não nem ideia do que se trata...

more_horiz
Mas pra entrar na Staff não precisa ter afinidade com ninguém, um clássico exemplo foi o Administrador Dante.

Antes de entrar na Staff, nunca tinha entrado no chatbox, conversava através de postagens dentro da área Naruto, Esporte e etc...

more_horiz
Quando eu me refiro a "panelinha" eu não estou falando sobre entrar na staff por ser da panelinha.
Eu tenho consciência de que é necessário um entrosamento entre os membros da Staff, e nem critico muitos serem da "panelinha" antes de entrar na Staff mesmo muitos puxando saco apenas para isso, mas não julgo
Ser imparcial com "panelinhas" vai desde favorecer na hora de encrencas, até ceder facilmente a pedidos de favores, não despontuar, enfim... "N" coisas.
Panelinhas também servem para "tomar a dor de outrem", e o mais chato: excluir as pessoas de fora.
Por isso muitos membros acabam nem ficando no forum. :fem:

more_horiz
Hum, gostei do tópico, posso expressar minha opinião sem ser banida; :ana:

Staz escreveu:
Mas pra entrar na Staff não precisa ter afinidade com ninguém, um clássico exemplo foi o Administrador Dante.

Antes de entrar na Staff, nunca tinha entrado no chatbox, conversava através de postagens dentro da área Naruto, Esporte e etc...

É muito raro ver um Staff que entrou nela por ser um user competente e não apenas "amiguinho" da Staff.

É fato que grande parte dos users que estão nela, entraram nela através de amizades com outros Staffers, a puxação de saco é o que mais conta, eu realmente acho isso, vários users que tem competência para virar um sub-moderador nunca estiveram na Staff e dificilmente estarão nela, enquanto outros que mal aparecem na área Naruto entram na Staff em pouco tempo de fórum, por ser amiguinho a Staff acaba preferindo coloca-lo no cargo e tenta encubar isso falando que ele é um bom user e deixa o membro competente e ativo chupando o dedo. Essa é a minha opinião sobre isso, existe uma certa "panelinha" entre o pessoal da Staff, e aquele que é amigo do pessoal tem mais chances do que um user qualquer.

more_horiz
Como falaram, na vida há panelinhas, em um fórum de internet não seria diferente. Eu sinceramente sou contra panelinhas, pois as vezes as pessoas dessa panelinha se juntam e atacam qualquer usuário que tenha uma opinião contrária à essa panelinha.

Sobre a Staff. Bom, é LÓGICO que se você for amigo de alguém da Staff, vai ser mais fácil você entrar nela, pois você estará convivendo diariamente com o membro, ele verá as suas qualidades e seus defeitos, ele será a melhor pessoa para dizer se você pode ou não entrar na Staff.

more_horiz
Muito obrigado pela consideração, kuchyose. Mas eu também agradeço pela ajuda do Law, que resumiu o meu pedido e aprimorou, no começo eu compliquei bastante hue

Williany Love escreveu:
Hum, gostei do tópico, posso expressar minha opinião sem ser banida; :ana:

Staz escreveu:

É muito raro ver um Staff que entrou nela por ser um user competente e não apenas "amiguinho" da Staff.

É fato que grande parte dos users que estão nela, entraram nela através de amizades com outros Staffers, a puxação de saco é o que mais conta, eu realmente acho isso, vários users que tem competência para virar um sub-moderador nunca estiveram na Staff e dificilmente estarão nela, enquanto outros que mal aparecem na área Naruto entram na Staff em pouco tempo de fórum, por ser amiguinho a Staff acaba preferindo coloca-lo no cargo e tenta encubar isso falando que ele é um bom user e deixa o membro competente e ativo chupando o dedo. Essa é a minha opinião sobre isso, existe uma certa "panelinha" entre o pessoal da Staff, e aquele que é amigo do pessoal tem mais chances do que um user qualquer.

Hueuhueheuheuehuen devo perguntar, os "bons" membros são os que VOCÊ considera ou são os que de fato tem esse adjetivo?

Dante nunca entrava no chatbox e olha ele hoje.
Uman nunca entrava no chatbox, começou por esses anos aí, depois de entrar na Staff, talvez para conhecer novos membros.
Angel of Death, sempre presente, nunca entrava no chatbox e raramente entra, firme e forme.
Path of Death, no chat só entrava pra escrever poucas palavras.
Orochi não costumava entrar muito, mas sempre apresentava ótimo rendimento nos tópicos.
Vini não freqüentava o chat, entrou na Staff.
DaviFerreira não entra no chat, tá sempre ativo no fórum.

Aí você pode dizer: Isso é mínimo, a maioria faz nada, tá lá porque é amiguinho.
Aí eu vou ter que discordar. Os membros que tão lá estão porque merecem, quer exemplos? Pergunte que respondo todos.

Membro perfeito como você diz que vê é pelo jeito parece que tem muitos, tem quase nada.

Eu ando pelo fórum sempre e não vejo membros perfeitos aí como você diz, vejo muitos com infrações e outros que comentam lá na área Naruto e tals. E o que isso tem de perfeito? O que mais tem é Staff pra comandar a área Naruto. Membros que andam, de fato, pelo fórum todo e são perfeitos eu não vejo muitos, apesar de ver nomes sendo citados na Staff.

Quando eu estava lá presenciei nomes que nunca entraram no chat baterem de frente com nomes que estão lá todo dia, mas não venceram porque a única coisa que eles mostraram foi posts, e isso não pesa tanto na hora de avaliar.

more_horiz
Williany, o fórum não se resume somente a área de Naruto, se resume a um todo. Tem gente muito ativa e que cria bons posts, mas que não entra muito na área de Naruto, exemplo: Big Boss.

Movimenta a área de HQ's, cria discussões que atraem argumentadores.

Mas enfim, tem todo aquele meio termo, eu concordo e discordo de você, não podemos generalizar.

more_horiz
Só uma aviso para todos: cuidado com as palavras e afirmações. É sério.

E Williany, tu sempre mete a Staff no meio, que saco, o que você tem contra a gente? -.-"

Acho que em todo lugar tem panelinha, e sempre vai ter. Ser 100% imparcial como o Kakau costuma dizer, não dá. E eu concordo muito com ele. O ser humano, como eu disse em outro tópico, pensa com o cérebro, mas com o coração também, e o sentimento de amizade ou de ódio fica onde? No coração.

Não to falando no órgão coração tá? Antes que venha algum engraçadinho fazer piadas. Coração que eu digo é só um termo mesmo.

Então assim, panelinha sempre vai ter, então o fato de ter panelinhas aqui não me incomoda. O que me incomoda é o fato de ter panelinhas que ficam de briguinha umas com as outras por motivos esdrúxulos. Tipo Hinata X Sakura, Tsukets, etc, panelinhas por causa de personagens que brigam é escroto.

Tudo bem tu querer se enturmar com um pessoal que curte o mesmo mangá e mesmo personagem ou grupo de personagens que você curte, mas ficar tretando, levando pro lado pessoal, xingando, discutindo coisas que não dizem nada absolutamente? Meu Deus.

Só isso mesmo... Nada contra panelinhas, eu até acho bom ter pra falar a verdade, mas o que tem aqui não panelinhas, são quase que gangues que marcam de tretar no recreio. :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos