Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 560 - Spoilers (Discussões)

+3
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
7 participantes

descriptionOne Piece 560 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 560 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 12/10/2009, 02:33, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 560 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 560 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vamos ver um Omake dos revolucionários contando o porque do Kuma esta morto :D

O Don Quixote vai lutar nesse capítulo e provavelmente desmascarar o poder de fazer os outros de marionetes ( Oda vai revelar que é uma Akuma No Mi ) . O Mihawnk so vai brigar 100% com o Zoro mais tarde ...

descriptionOne Piece 560 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 560 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Vamos ver um Omake dos revolucionários contando o porque do Kuma esta morto :D

O Don Quixote vai lutar nesse capítulo e provavelmente desmascarar o poder de fazer os outros de marionetes ( Oda vai revelar que é uma Akuma No Mi ) . O Mihawnk so vai brigar 100% com o Zoro mais tarde ...

Yo Ero Jinsung!

Seria muito bom um omeke dos revolucionários, assim saberiamos qual o poder do Dragon e como ele se tornou tão temido.

Acredito que o poder de DonFlamingo é mesmo advindo de uma akuma no mi.

Se o próximo cap for realmente igual aos spoiler, Mihawk Vai pra cima do Luffy e finalmente veremos embates se formando.

Enquanto isso em algum lugar os Piratas do Chapéu de Palha continuam sem dar noiticias!

Como eu previ pode ter casamento vindo por aí Ero Hidan! huaskhuaskhuask...

more_horiz
Mihawk x Luffy, axu q esta batalha nao vai acontecer pq Luffy sabe q o Zoro tem de derrotalo pra se tornar o Espadachim mais forte do mundo.

more_horiz
Yo Ero Ruffy-Kun!

Acho que não rola tanto pelo fato que Luffy sabe que Zoro é quem deve derrotar Mihawk, como tb ele não é bobo de enfrentar um cara phodástico no quesito espadas (uma das fraquesas de sua akuma no mi).

Alguém vai interceder pra que ele continue em frente, provavelmente um dos Piratas do Barba Branca, afinal de contas o próprio barba Branca já deu a ordem para que não deixem Luffy morrer!

more_horiz
Caras eu acho que o Luffy vai ter uma revanche com o Aokoji !! Desde a CP9 que ele ta puto por perder tão façilmente , sem falar que os Gers so foram inventados para derrotar vilões como ele .

more_horiz
Yo Ero Jinsung!

Acho que mesmo que ele tente, ainda leva a pior.

Luffy somente lutará com almirantes quando dominar seu Haki e evoluir ainda mais no uso sua akuma no mi, até lá continuará sendo derrotado.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Jinsung!

Luffy somente lutará com almirantes quando dominar seu Haki e evoluir ainda mais no uso sua akuma no mi, até lá continuará sendo derrotado.

Axu q nao, Luffy tem 1boa hipotese de derrotar Aokiji, com o Gear Second, se ele conjelar, o Gear Second vai derretendo o gelo com a temperatura do corpo, o problema vai ser quando atacar, mas luffy pode bem contra o Aokiji agr.

more_horiz
Ruffy-kun escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Jinsung!

Axu q nao, Luffy tem 1boa hipotese de derrotar Aokiji, com o Gear Second, se ele conjelar, o Gear Second vai derretendo o gelo com a temperatura do corpo, o problema vai ser quando atacar, mas luffy pode bem contra o Aokiji agr.
HAUAHU recebeu + 1 pois tirou as palavras de minha boca .

Luffy praticamente ja dominou por total sua Akuma No Mi !! O Chapéu De Palha so deve controlar seu Hakki e usalo numa batalha final em outra ocasião , todos nos sabemos que esse é o maior trunfo contra os fodões e não pode ser usado agora mesmo que a cituação esteja crítica :X

Última edição por Jisung em 6/10/2009, 21:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Caligrafia)

more_horiz
Meu deus luffy x mihawk quem sera que vai ajudar ele agora,bem que o zoro poderia cair do céu agora pra lutar contra o mihawk (sonha),o que mais me deixou intrigado foi do kuma virar um ciborg completo e eu to achando que quando ele separou o bando chapeu de palha com seu poder eu to achando que ele fez um tipo de troca sua morte pela vida dos chapeu de palha,pq ele não teriam chance de vencer o kizaru dai eles poderiam ter transformado o kuma em ciborg.

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
Meu deus luffy x mihawk quem sera que vai ajudar ele agora,bem que o zoro poderia cair do céu agora pra lutar contra o mihawk (sonha),o que mais me deixou intrigado foi do kuma virar um ciborg completo e eu to achando que quando ele separou o bando chapeu de palha com seu poder eu to achando que ele fez um tipo de troca sua morte pela vida dos chapeu de palha,pq ele não teriam chance de vencer o kizaru dai eles poderiam ter transformado o kuma em ciborg.
Sei la cara um cyborgo completo com poderes de uma fruta do diabo ?? O Oda vai ter que explicar issu hehehe

Esse spoiler deve ser prediction ou fake , duvido que Luffy x Mihawnk aconteça ainda mais que ele sabe da rivalidade com Zoro !! Continuo a achar um Luffy x Aokoji .

more_horiz
Jisung escreveu:
Ruffy-kun escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Jinsung!

Luffy praticamente ja dominou por total sua Akuma No Mi !! O Chapéu De Palha so deve controlar seu Hakki e usalo numa batalha final em outra ocasião , todos nos sabemos que esse é o maior trunfo contra os fodões e não pode ser usado agora mesmo que a cituação esteja crítica :X

Yo Ero Jinsung e Ero Ruffy-Kun

Vcs realmente acreditam que o calor gerado com o Gear 2º já seria o suficiente para derrotar Aokiji???
huaskhuaskhuask...

Se até Sentoumaru domina Haki, vcs acreditam mesmo que Aokiji sendo um almirante é pura força e uso de akuma no mi...

Claro que ele domina Haki tb e Luffy não teria change. Vc acreditam que Luffy se descongelaria rápido o suficiente para não ser atacado???

Sou fã de One Piece e meu Nick aqui não é Muguiwara à toa, mas daew a acreditar que Luffy tá tão forte pra derrotar um almirante...

Not Yet!

E Ero Jinsung quem até agora são mais fodões que os Shichibukais e os Almirantes???

Luffy tem golpes que conhecemos desde o começo e os que ele usa com gear 2º e tb tem o gear 3º, mas espero que isso não seja tudo que ele pode fazer com sua akuma no mi!

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Jisung escreveu:
Ruffy-kun escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Jinsung!

Vcs realmente acreditam que o calor gerado com o Gear 2º já seria o suficiente para derrotar Aokiji???
huaskhuaskhuask...

Se até Sentoumaru domina Haki, vcs acreditam mesmo que Aokiji sendo um almirante é pura força e uso de akuma no mi...

Claro que ele domina Haki tb e Luffy não teria change. Vc acreditam que Luffy se descongelaria rápido o suficiente para não ser atacado???

Sou fã de One Piece e meu Nick aqui não é Muguiwara à toa, mas daew a acreditar que Luffy tá tão forte pra derrotar um almirante...

Not Yet!

E Ero Jinsung quem até agora são mais fodões que os Shichibukais e os Almirantes???

Luffy tem golpes que conhecemos desde o começo e os que ele usa com gear 2º e tb tem o gear 3º, mas espero que isso não seja tudo que ele pode fazer com sua akuma no mi!

Axu q o Gear Second derrete o Gelo do Aokiji, e claro axu q seja rpd, mas o problema esta quando ele atacar coisa q vai ser dificil, pode defender mas nao pode atacar.

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Jisung escreveu:
Ruffy-kun escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Jinsung!

huaskhuaskhuask...

Not Yet!

Isso ae ERO MUGIWARA!!!!!!! hahahaha. O Luffy antes foi derrotado facilmente, e o Aokiji não usou nem 30% do seu poder, mas creio que agora o Luffy "dê para o gasto" contra o Aokiji, mas ainda não pode derrotá-lo. E Lembrando também, que derrotar um poder de Akuma no Mi tipo Logia, não é que nem beber água, é foda combater um cara do tipo Logia.

Até agora o Luffy derrotou o Enel, e o Crocodile, mas eles não usavam Haki, e além do mais o Luffy é de borracha, então ficou mais fácil derrotar o Enel. E o Crocodile, ele só derrotou, porque ele virou o "Mizzu Luffy" haiauahua. Mas se for pra derrotar o Aokiji, não sera agora, creio que o gear Second não derreta completamente o Gelo do Aokiji, sem contar que o Luffy não consegue manter o Gear Second por muito tempo... já o Gelo do Aokiji não vai acabar, ele é "infinito"

more_horiz
Yo Mina!

Já postei algumas imagens que confirmam os spoilers postados pelo Ero Tuga e Traduzidos por mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos