Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 560 - Spoilers (Discussões)

+3
Mugiwara
Ling Yao
Hidan
7 participantes

descriptionOne Piece 560 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 560 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Jisung escreveu:
Ruffy-kun escreveu:
Muguiwara escreveu:
Yo Ero Jinsung!

Acho que mesmo que ele tente, ainda leva a pior.

Luffy somente lutará com almirantes quando dominar seu Haki e evoluir ainda mais no uso sua akuma no mi, até lá continuará sendo derrotado.

Axu q nao, Luffy tem 1boa hipotese de derrotar Aokiji, com o Gear Second, se ele conjelar, o Gear Second vai derretendo o gelo com a temperatura do corpo, o problema vai ser quando atacar, mas luffy pode bem contra o Aokiji agr.
HAUAHU recebeu + 1 pois tirou as palavras de minha boca .

Luffy praticamente ja dominou por total sua Akuma No Mi !! O Chapéu De Palha so deve controlar seu Hakki e usalo numa batalha final em outra ocasião , todos nos sabemos que esse é o maior trunfo contra os fodões e não pode ser usado agora mesmo que a cituação esteja crítica :X

Yo Ero Jinsung e Ero Ruffy-Kun

Vcs realmente acreditam que o calor gerado com o Gear 2º já seria o suficiente para derrotar Aokiji???
huaskhuaskhuask...

Se até Sentoumaru domina Haki, vcs acreditam mesmo que Aokiji sendo um almirante é pura força e uso de akuma no mi...

Claro que ele domina Haki tb e Luffy não teria change. Vc acreditam que Luffy se descongelaria rápido o suficiente para não ser atacado???

Sou fã de One Piece e meu Nick aqui não é Muguiwara à toa, mas daew a acreditar que Luffy tá tão forte pra derrotar um almirante...

Not Yet!

E Ero Jinsung quem até agora são mais fodões que os Shichibukais e os Almirantes???

Luffy tem golpes que conhecemos desde o começo e os que ele usa com gear 2º e tb tem o gear 3º, mas espero que isso não seja tudo que ele pode fazer com sua akuma no mi!

Isso ae ERO MUGIWARA!!!!!!! hahahaha. O Luffy antes foi derrotado facilmente, e o Aokiji não usou nem 30% do seu poder, mas creio que agora o Luffy "dê para o gasto" contra o Aokiji, mas ainda não pode derrotá-lo. E Lembrando também, que derrotar um poder de Akuma no Mi tipo Logia, não é que nem beber água, é foda combater um cara do tipo Logia.

Até agora o Luffy derrotou o Enel, e o Crocodile, mas eles não usavam Haki, e além do mais o Luffy é de borracha, então ficou mais fácil derrotar o Enel. E o Crocodile, ele só derrotou, porque ele virou o "Mizzu Luffy" haiauahua. Mas se for pra derrotar o Aokiji, não sera agora, creio que o gear Second não derreta completamente o Gelo do Aokiji, sem contar que o Luffy não consegue manter o Gear Second por muito tempo... já o Gelo do Aokiji não vai acabar, ele é "infinito"

descriptionOne Piece 560 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 560 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Já postei algumas imagens que confirmam os spoilers postados pelo Ero Tuga e Traduzidos por mim.

more_horiz
Eu ja vi os spoilers .

So não entedi porque a parceria do Crocodile com o Don Quixote .

more_horiz
Yo Mina!

Vim aqui apenas pra deixar a frase da Semana! Claro veio de One Piece.

Mihawk Says:

E agora destino... Nos mostre como você favorece a estrela da próxima geração! Sua vida terminará aki... ou minha lâmina negra irá me falhar?

ODA MASTER OWNANDO!!! \o/

Pena que semana que vem não teremos OP. =(

more_horiz
Peço que o Adm não fechar o tópico ja que na próxima semana num tem manga ):

Eu ja entedi a para do Mihawnk , mas a habilidade dele seria apostar a sua vida ?? Porque o Luffy num vai matar ele pois sabe da rivalidade do Zoro ...

more_horiz
Jisung escreveu:
Peço que o Adm não fechar o tópico ja que na próxima semana num tem manga ):

Eu ja entedi a para do Mihawnk , mas a habilidade dele seria apostar a sua vida ?? Porque o Luffy num vai matar ele pois sabe da rivalidade do Zoro ...

Ero Jinsug!!!

Acredito que algum dos chege de divisão do BB vai impedir Mihawk de atacar Luffy! Assim Luffy não precisará fugir ou enfrentar Mihawk e assim não atrapalhará os planos de seu imediato (Roronoa Zorro)

Peço que o Adm não fechar o tópico ja que na próxima semana num tem manga ): [1]

more_horiz
Eu vou fechar sim... vocês não mandam em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

haiauahua zoa

Eu vou fechar, mas já vou deixar o Tópico do 561! Ai nós comentamos nele né... Mas só vou fechar esse no Domingo!!

more_horiz
Mihawk Says:

E agora destino... Nos mostre como você favorece a estrela da próxima geração! Sua vida terminará aki... ou minha lâmina negra irá me falhar?

A minha versao (a inglesa) diz: Agora, destino... a criança de ouro da proxima geraçao... Ele já esta acabado ou de alguma maneira conseguira escapar da minha espada negra...?

Mas mesmo assim continua a ser a frase da semana xD

O Hawk Eyes parece saber que Luffy é imprevisível

more_horiz
Uma pergunta ...

Se Kuma se tornou totalmente Robótico , como ele tem os poderes da Nikyu Nikyu No Mi ? Loool não faz muito sentido .

more_horiz
Realmente ñ tem lógica nenhuma, pois como um robô tem poder da fruta
ele só é robotico, somente uma estrutura orgânica poderia ter tal poder
isso ficou bem mal explicado

more_horiz
Pessoal tem sentido sim, lembrem-se que é possivel fazer com que objectos consigam "comer" akuma no mi, basta lembrar da espada do sujeito da CP9.

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos