Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Top 5] Personagens Femininas Favoritas

+17
Lu Senju
Saitama
Paul
Stuart
Sage
danieltrevo
Hyuga10
SaintDevil
Moisés MR
CJunior
Urahara
Leon Lancaster
Pat
Fujimoto
Hiei
Hiromi
Senju Felipe
21 participantes

description[Top 5] Personagens Femininas Favoritas Empty[Top 5] Personagens Femininas Favoritas

more_horiz
Lista aí as 5 personagens femininas de Bleach que você mais gosta!

Se tiver um tópico igual me desculpem rsrs:

Depois posto minha lista!

description[Top 5] Personagens Femininas Favoritas EmptyRe: [Top 5] Personagens Femininas Favoritas

more_horiz
1. Yoruichi-sama :mario:
2. Unohana
3. Rukia
4. Soi Fong
5. Nel-chan

description[Top 5] Personagens Femininas Favoritas EmptyRe: [Top 5] Personagens Femininas Favoritas

more_horiz
1- Halibelícia
2- Unohana
3- Soi-Fong
4- Rukia
5- Neliel (forma adulta. Não tenho saúde para ela versão kid)

more_horiz
1. Halibel
2. Unohana
3. Yoruichi
4. Shutara
5. Nell

more_horiz

1- Yachiru (adoro ela)
2- Nelliel
3- Halibel
4- Yoruichi
5- Rangiku/Orihime/Rukia/Karin Kurosaki

Tem mais ainda... as personagens femininas de Bleach são tão carismáticas!

more_horiz
N estou atualizado e até onde acompanhei n curtir muito as personagens femininas de Bleach.

Yoruichi
Unohana
Soi Fon
Nell
Halibel

Enfim a única q eu gosto é Yoruichi e olhe la

more_horiz
1 - Senna Diva :jao:
2 - GIGI :trollface2:
3 - Neliel (Kid version, pls)
4 - Shiba Kukaku/Yoruichi
5 - Hinamori

more_horiz
1- Orihime
2- Neliel (a forma adulta)
3- Yoruichi
4- Rukia
5- Matsumoto

more_horiz
Complicado dizer minhas favoritas pois gosto bastante de várias rsrs

1- Rukia
2- Orihime
3- Yoruichi
4- Neliel
5- Halibel/Matsumoto e Hinamori

more_horiz
1 - Yoruichi, delícia, piro demais, tesuda, linda...  :molhada:

2 - Rukiiiia-chaaan :[negao]:

3 - Unohaha, sra. Kenpachi :fogo:

4 - Yachiru   :QQ:

5 - Karin Kurosaki

more_horiz
1 - Orihime.
2 - Halibel.
3 - Yoruichi / Unohana.
4 - Matsumoto.
5 - Neliel.

Eu ia colocar a Shutara Senjumaru e a Hikifune no Rank, mas elas me decepcionaram e atualmente não estão no meu top 5.

more_horiz
1-Yoruichi Shihouin
2-Halibel/Neliel
3-Unohana
4-Orihime Inoue/Rukia Kuchiki
5-Tatsuki Arisawa

more_horiz
Rukia
Yoruichi
Orihime
Halibel
Karin

more_horiz
1- Rukia

2- Nelliel

3- Yoruichi

4- Kūkaku Shiba

5- Soi Fong

more_horiz
1-Yoruichi diva lendária
2-Yachiru
3-Soi Fong
4-Neliel
5-Unohana/Matsumoto :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos