Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThanos e Surfista Prateado x Superman, Goku, Darkseid e Hulk EmptyThanos e Surfista Prateado x Superman, Goku, Darkseid e Hulk

more_horiz
Local: Guerra do Narouts
Condição: todos 100% Thanos sem manopla e sem coração do universo! Super Homem forma base, Goku sem poder god, Darkseid forma base. Todos forma base, resumindo :fera:
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 30 m

descriptionThanos e Surfista Prateado x Superman, Goku, Darkseid e Hulk EmptyRe: Thanos e Surfista Prateado x Superman, Goku, Darkseid e Hulk

more_horiz
Hulk ai é piada só o olhar do Thanos sola ele.

Superman - perde também.

Goku - Lorde Thanos é muito superior.

Darkseid - ironicamente perde para seu plagio.

enfim Thanos sola facilmente.

descriptionThanos e Surfista Prateado x Superman, Goku, Darkseid e Hulk EmptyRe: Thanos e Surfista Prateado x Superman, Goku, Darkseid e Hulk

more_horiz
Wtf Thanos sem manopla e sem nada sola todos eles juntos?

Li todas as histórias do Thanos e discordo fielmente, por isso que botei o surfista prateado ali.

Quero fatos, argumentos, justamente pra conhecer mais dos personagens, se não nem teria feito isso aqui.

Se puder, posta os fatos aí, não tem sentido só falar que ele vence xd

more_horiz
o problema é que ele vai enfrentar Superman Base vou considerar New 52,Darkseid base vou considerar o atual tbm não é grande coisa perto do Thanos,Hulk é piada e Goku ssjg ainda esta um pouco longe do Thanos mesmo sem manopla e coração do unviverso enfim...

more_horiz
Não considera New 52 não, considera era de ouro ou de prata :fera:

New 52 deve sr lixo, nem vi :fem:

more_horiz
Maito escreveu:
Não considera New 52 não, considera era de ouro ou de prata :fera:

Era de prata? Solos Superman e Solos Darkseid Goku é lixo :paola:
Era de Ouro - Superman é espancado pelo Titan feito um criança, Darkseid? acho que nem existia nessa época.

Thanos>New52 Darkseid>Sufista>new 52 Superman. Goku é lixo :paola:

Maito escreveu:

Thanos e Surfista Prateado x Superman, Goku, Darkseid e Hulk 2e3pu75

more_horiz
Ainda não vi aquela análise da luta que procuro...

Falar assim é fácil, eu posso falar que Thanos é solado porque ele é lixo :fera:

Esperando argumentos

more_horiz
Maito escreveu:
Ainda não vi aquela análise da luta que procuro...

Bem, é difícil fazer um análise de uma luta que pesa muito pro lado de um adversário(dependendo das versões)
Era de Prata Superman tem feitos loucos, como sobreviver ao big bang,viaja tão rápido que tava destruindo o multiverso, destruir um sistema solar com um espirro e outras doidera.
Thanos base que é o mais forte do time 1, tem oque? nível Galáxia em durabilidade? nível planetário ofensivamente? esse nível é de pouca relevância ao nível que é o  Superman era de prata.

Sufista, talvez poderia suga a energia do Superman - se ele for mais rápido que o Superman era de prata, que eu duvido que ele seja.
Então o Superman era de prata solaria o Thanos e o Sufista.

Já o Superman era de ouro era bem fraco.
ele seria despachado pelo sufista rápido. Darkseid não sei se existir na era de ouro.

Então a primeira luta pesaria muito pro time 2, por que teria Superman era de prata e Darkseid...

Já a segunda pesaria pro time 1, principalmente pq a era de ouro super era nub.

Obs: Eu não inclui o Hulk pq ele não tem velocidade pra manter com o Thanos e muito menos com o Sufista. Goku eu chamo de lixo pq eu não gosto dele :paola: e também não inclui ele na luta pq seus poderes são inconsistente. esse negocio de Super saiyan 1 duplicar seu poder ou triplicar não é minha praia.

more_horiz
Aí você falou a minha língua Rei do Camarote

Agora curti sua análise, estou procurando entender mais sobre o Superman e Darkseid.

Mas Thanos e Darkseid não poderiam rivalizar no corpo a corpo? Ambos tem quase tudo igual, a diferença é que Thanos tem mais magia e tal.

Quanto ao Goku, SSJ3 eu consideraria um bom adversário, o resto ele perde.

more_horiz
Rapaz, isso é aqui é difícil. :aliens:

Acho que o Surfista venceria qualquer um deles no x1, Thanos também é um monstro, mas o outro lado tem feitos notáveis.

Goku não é um lixo, ele em nível 4 tem poder igual ao do Gogeta ssj1 como por exemplo... Gogeta apenas se transformando brilhou e ofuscou uma galaxia inteira, seu poder foi tão fuderoso que Goten sentiu a milhares de anos luz de distancia. Poucas coisas brilham igual a uma Galaxia, dando notoriedade a um Quasar. Superman também, se não me lembro ele segurou um buraco negro com as mãos :aliens: isso faz ele rivalizar com o Thanos em força, matematicamente falando. Uma rixa entre fans de HQ, até onde eu estou informado é entre Darkseid e Thanos; Darkseid é praticamente um thanos, tendo intelecto praticamente igual, força fisica semelhante, e tem capacidade de entender as fraquezas do adversário :aliens:

O mais apelão nele é seus raios, que pode fazer tudo que você imaginar :fem: alterar realidade, alterar matéria, teletransportar, coisas apelonas :assim: porem acho que o Darkseid rivaliza com thanos somente antes dos ups, pq ai o Thanos sai muito na frente :aliens:

Hulk é meio inútil aqui, ele não tem velocidade para acompanhar Surfista e o mesmo pode colocar ele pra dormir. But, aposto em um combo apelão do quarteto. :aliens:

Por exemplo, Goku ensinar a fusão aos caras e se fundirem entre si, se isso acontecer não vejo o primeiro time vencendo.

more_horiz
Maito escreveu:

Mas Thanos e Darkseid não poderiam rivalizar no corpo a corpo? Ambos tem quase tudo igual, a diferença é que Thanos tem mais magia e tal

Algumas versões do Darkseid podem luta de igual com Thanos, outras nem tanto.
É +/- assim...
Era de prata Darkseid>>Thanos = Pré-52 Darkseid>New 52 Darkseid. Provavelmente, new 52 Darkseid ganhara mais talento na saga que vem ai(Guerra Darkseid)... podendo assim se compara com Thanos atual.

Schiffer escreveu:

Goku não é um lixo, ele em nível 4 tem poder igual ao do Gogeta ssj1 como por exemplo...

Eu não chamei o Goku de lixo pq ele não é poderoso, mais sim pq não gosto dele :paola:
Se bem, comparando Superman era de prata e Darkseid, Goku é lixo em poder. :paola:
E Gogeta não é filler?

Schiffer escreveu:
Por exemplo, Goku ensinar a fusão aos caras e se fundirem entre si, se isso acontecer não vejo o primeiro time vencendo.

Como Goku iria ensina isso enquanto lutando contra seres com velocidade MAIOR que teletransporte?

more_horiz
Eu não chamei o Goku de lixo pq ele não é poderoso, mais sim pq não gosto dele :paola:
Se bem, comparando Superman era de prata e Darkseid, Goku é lixo em poder. :paola:
E Gogeta não é filler?

É supervisionado pelo Akira, então não vejo problema em contar, já que tem bases e tals. Não não é, Goku poderia não vencera ambos em forma base, mas daria trabalho aos dois.

Como Goku iria ensina isso enquanto lutando contra seres com velocidade MAIOR que teletransporte?

São quatro contra 2, Darkseid e Superman tem um intelecto fudidamente rápido e certeiro, uma boa distração e conseguiriam sim. Todos eles tem velocidade semelhantes, Goku, Superman e Surfista na frente dos outros. Em um milésimo Superman poderia pegar os brincos de Potara e se fundirem entre si, ou Goku... Se isso acontecesse Thanos e Surfista passariam por maus bocados.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Não não é, Goku poderia não vencera ambos em forma base, mas daria trabalho aos dois.

Não, Goku não dará trabalho pro Superman era de prata que sobreviveu ao big bang e muito menos ao Darkseid era de prata.

Schiffer escreveu:

São quatro contra 2, Darkseid e Superman tem um intelecto fudidamente rápido e certeiro, uma boa distração e conseguiriam sim. Todos eles tem velocidade semelhantes, Goku, Superman e Surfista na frente dos outros. Em um milésimo Superman poderia pegar os brincos de Potara e se fundirem entre si, ou Goku... Se isso acontecesse Thanos e Surfista passariam por maus bocados.

Não, eles não tem velocidade semelhantes.
o pre-52 Superman operava na facha de Nanosegundo, o Era de prata simplesmente ia destruir o Multiverso apenas por viaja rápido de mais.
Sufista já viajo em Nanosegundo também. Francamente, com essa velocidade Goku simplesmente viraria estatua pro Sufista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos