Rapaz, isso é aqui é difícil.
Acho que o Surfista venceria qualquer um deles no x1, Thanos também é um monstro, mas o outro lado tem feitos notáveis.
Goku não é um lixo, ele em nível 4 tem poder igual ao do Gogeta ssj1 como por exemplo... Gogeta apenas se transformando brilhou e ofuscou uma galaxia inteira, seu poder foi tão fuderoso que Goten sentiu a milhares de anos luz de distancia. Poucas coisas brilham igual a uma Galaxia, dando notoriedade a um Quasar. Superman também, se não me lembro ele segurou um buraco negro com as mãos
isso faz ele rivalizar com o Thanos em força, matematicamente falando. Uma rixa entre fans de HQ, até onde eu estou informado é entre Darkseid e Thanos; Darkseid é praticamente um thanos, tendo intelecto praticamente igual, força fisica semelhante, e tem capacidade de entender as fraquezas do adversário
O mais apelão nele é seus raios, que pode fazer tudo que você imaginar
alterar realidade, alterar matéria, teletransportar, coisas apelonas :assim: porem acho que o Darkseid rivaliza com thanos somente antes dos ups, pq ai o Thanos sai muito na frente
Hulk é meio inútil aqui, ele não tem velocidade para acompanhar Surfista e o mesmo pode colocar ele pra dormir. But, aposto em um combo apelão do quarteto.
Por exemplo, Goku ensinar a fusão aos caras e se fundirem entre si, se isso acontecer não vejo o primeiro time vencendo.