Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Muito bom cara! Você está cada vez melhor, continue assim! Viu, vc poderia me passar a font que você usou para assinar o avatar que você esta usando agora?
O que falar das artes desse grande designer? P-E-R-F-E-I-T-A-S
Desde a primeira vez eu vi essa sing do Goenji já me apaixonei. Você conseguiu criar uma arte harmônica e limpa, onde a render, combina com o fundo e com a tipografia.
Nunca tinha reparado, mas suas sings são DESTRUIDORAS, adorei o estilo... Lindas sings. Aproveitando gostaria também de agradecer por esse rank do Kabuto divo que você fez pra mim, ficou lindo *_*
Seus trabalhos são um dos melhores do Fórum, continue assim e vai longe... Parabéns pela belíssima galeria ^^
Sensei :yaoi: Suas artes são muito boas! Os avatares ficaram perfeitos. O segundo achei um dos melhores, só poderia ter abaixado um pouco a localização da tipografia, mas ficou SHOW. Gostei muito dessa sign, com certeza também uma das melhores atuais. Continuo acompanhando sua galeria pra usar de inspiração, por isso poste mais!
Quanto tempo eu dormi? Mds.. Que trabalhos perfeitos Ninja, que bela evolução, não sabia desse seu grande potencial nos Designer's, meus parabéns cara, continue nesse ritmo!