Meu caro que evolução,seus trabalhos estão muito bons meus parabéns.
Henrique san escreveu:Meu caro que evolução,seus trabalhos estão muito bons meus parabéns.
Ulquiorra escreveu:Aluno
olha, você ta evoluindo muito bem, pode se ver uma ótima evolução em seus trabalhos, sua sign do do Bardock e Asuna ficaram ótimas, essa do Ichigo então nem se fala... mas precisa melhorar na tipografia, mejo que já deu uma melhorada...
Avatar do Sasori ficou top... parabens. Continue postando o/
Mateus Severo escreveu:Cara vc manda muito bem to babando nessa do kimimaro :molhada: ninja delicia
Crow_ escreveu:Gostei dos trabalhos, estão muito legais.
vlw seu dlç :huur:
Gostei desse:
E gostei muito desse
Continue assim, seus trabalhos estão muito bons.PS: Me pagou pra comentar aqui
Ninjalx escreveu:
Ninjalx escreveu:AI pessoal, novas artes, uma sign Valentine e um avatar do lol da Ashe!!
e um extra sem tipo!!Spoiler :
Ulquiorra escreveu:Ninjalx escreveu:Ninjalx escreveu:AI pessoal, novas artes, uma sign Valentine e um avatar do lol da Ashe!!
e um extra sem tipo!!Spoiler :
Aluno, gostei de ver seu ótimo desemprenho e aprendizado, você evolui muito rápido, essas tipografias atuais com certeza melhoraram bastante das outras. Fora as artes, que estão muito boas, essa do Hitsugaya ficou pft, meus parabéns. Continue assim até me superar :zeca2:
Eri escreveu:Eita!! Muito boas suas artes!!! :ais:
Essa sign do Spider Man ficou foda cara!! :molhada:
Essas duas últimas também estão incríveis !! Parabéns ! E continue assim!
Flw
Iriw escreveu:Gostei bastante das novas artes @Ninjalx, então vou comentar um poquinho sobre cada uma, sendo breve mais espero que possa passar o que quero dizer pra vc Neto aluno :D, segue então:
1- Aoi Sakurai(Avatar):
Usando sempre o meu antigo estilo de artes, com renders de backgroud, gosto disso, um ótimo avatar, porém pecou um pouco na tipografia
2- Sign Randon(Sign):
Gostei que a tipografia ficou muito legal, ficou fodinha, a ilumiação, e as render ficou muito boa, essa textura ficou ótima.
3- Ranks (naruto e ichigo):
Achei muito paradão, achei, muito padrão as renders usadas, as tipografias muito precárias, não gostei
4- Spider Man (avatar):
Mais ou menos, apesar de muito bom até a tipografia, de alguma forma a arte ficou um pouco estranha, mais ficou bem legal
5- Spider man (sign):
A melhor de todas as suas signs até agora, tudo ai está otimo sem muitos defeitos não tenho o que dizer, praticamente perfeita.
6- Caitlyn (Avatar):
Gostei do avatar, a unica objeção que tive, foi essa textura do backgroud pode ver se melhora ela ai :D
7- Caitlyn (Sign):
A tipografia e o BG, como a render é muito grande o bg ficou um pouco descolocado, nada muito difícil para você, e a tipo ai não aparece muito boa :D
8- Harley (avatar):
Bastante interessante, porém o exagero dos brushes não foi tão legal
Bom gostei um pouco da iluminação, mais faltou um pouco na tipografia
9- Harley (Sign):
Arte top!
Gostei de quase tudo, efeitos no fundo, faltou um pouco da tipografia, mais os C4d's ficaram muito bons, gostei realmente, só que tem que tomar cuidado nessa iluminação lateral, porque pode ficar repetitiva.
Algumas não comentei porque já tinha dito a opinião pelo Skype, sobre essa nova, só não gostei mt da tipo, a quem goste, bom combinou bastante, os efeitos da esquerda ficaram ótimos.
Algumas notas:
1- 8.0
2- 9.3
3- 2.0
4- 8.0
5- 9.8
6- 7.0
7- 7.7
8- 7.0
9- 9.0
10- 9.6
Destaque em azul para as melhores artes e destaque em vermelho para as piores, considerando nível de designer, como foi seus primeiros ranks, acho que posso esperar mais dos próximos :D