Yo! bro, novas artes de arrasar não é. gostei de todas em especial a o avatar bônus e a signature "Fire." essa é a galeria do momento, se não uma das melhores.
Até, esperando uma próxima atualização.
Fou-Lu escreveu:Yo! bro, novas artes de arrasar não é. gostei de todas em especial a o avatar bônus e a signature "Fire." essa é a galeria do momento, se não uma das melhores.
Fou-Lu escreveu:Atualizações divas :ais: Rengar ficou foda bro.
Até mais.
Ninjalx escreveu:
Saint Enzo escreveu:Uow! :ais: :ais: :ais:Ninjalx escreveu:
Essa sign cegou meus olhos de tanta beleza, nossa os efeitos ficaram ultra realistas essa aguá, nem parece que você usou uma render de tão realista.
Nunca vi uma sign como essa pelo menos creio que não.
Iriw escreveu:Todas as novas artes impressionantes como sempre, gostei da maneira como resolveu tratar essas novas imagens, colocando mais wallpapers e brushes nelas, deixando mais harmonizado e combinando mais com os trabalhos de uma forma geral, no lugar de tacar C4D's seguidas...
Bom estarei acompanhando novamente esta bela galeria de uma pessoa mais bela ainda que é este meu neto alunu lindu.
Paty Campos escreveu:Ninjaaa... Nem sei o que dizer
Amei todoooosss os seus trabalhos. Vc manda muitooooo bem. :ais:
Detalhe: Amei o Rank do Sasuke e o avatar da Sakura também ficou demais. Continue postando seus ótimos trabalhos que eu estarei acompanhando. Parabéns pela galeria. ^^
Ps: Quando tiver um tempinho, vc poderia me fazer um avatar do Sasuke e uma sign SasuSaku?
Iriw escreveu:Arteys lindaw's!
Gostei bastante das artes, principalmente do avatar e a sign de coloração azulada, o backgroud muito bem feito e elaborado se nota a preocupação com os traços de diversas cores de tons escuros para poder não descolocar a sign, pois a mesma tem apenas tons escuros e azuladas. O avatar com uma ótima tipografia, também é bem coloquial e cuidadoso, um trabalho no fim muito bem feito.
Continuarei a acompanhar :DE.e :Os erros ortográficos acima foram propositais