Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEssas são 2 tipos de duvidas diferentes EmptyEssas são 2 tipos de duvidas diferentes

more_horiz
Gostaria de esclarece algumas duvidas

1 - O mangekyou sharingan tem uma habilidade exclusiva(tipo kamui,enton,K.A),tipo o danzou tinhas vários sharingans em seu braço ,então ele poderia ter a vantagem de usar uma habilidade diferente de cada mangekyou que ele tinha ?

2 - Um dojutsu que é transplantado para uma pessoa que não seja do mesmo clã,não pode desativar ele correto(por exemplo o kakashi),então porque o Shinobi de Kirigakure no caso o Ao que tem o byakugan,consegue ativa e desativa o dojutsu ? Será que o Byakugan é o unico dojutsu que qualquer um que não seja Hyuuga consegue desativa ele?

Então são só essas mesmo

Última edição por Yagarashi Sensor em 15/1/2015, 17:25, editado 2 vez(es)

descriptionEssas são 2 tipos de duvidas diferentes EmptyRe: Essas são 2 tipos de duvidas diferentes

more_horiz
1. o unico mangekio que danzo tinha era o de shisui e ele usava a habilidade espacial (kotoamatsukami)os outros ram sharingans de 3 tomoes normais.

2.parece que o biakugan e diferente do sharingan nessa questao.

descriptionEssas são 2 tipos de duvidas diferentes EmptyRe: Essas são 2 tipos de duvidas diferentes

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Gostaria de esclarece algumas duvidas

1 - O mangekyou sharingan tem uma habilidade exclusiva(tipo kamui,enton,K.A),tipo o danzou tinhas vários sharingans em seu braço ou melhor são mangekyou,então ele poderia ter a vantagem de usar uma habilidade diferente de cada mangekyou que ele tinha ?

2 - Um dojutsu que é transplantado para uma pessoa que não seja do mesmo clã,não pode desativar ele correto(por exemplo o kakashi),então porque o Shinobi de Kirigakure no caso o Ao que tem o byakugan,consegue ativa e desativa o dojutsu ? Será que o Byakugan é o unico dojutsu que qualquer um que não seja Hyuuga consegue desativa ele?

Então são só essas mesmo

1 - Você está enganado. Danzou só tinha um MS que era o de Shisui. Os demais eram sharingans "normais", usados para o Izanagi.

2 - Provavelmente sim, pelo menos, pelo que foi mostrado. Contudo, certamente o olho escondido por Ao continuava branco, característica do Byakugan (daí ele usar o tapa-olho mesmo sem usar os poderes). Mas, pelo que foi mostrado, ele poderia ativar ou desativar as habilidades do olho como um usuário original, diferentemente do sharingan.

more_horiz
Problemas aqui,coloquei errado a primeira questão,me distrair na hora

1 - Foi demonstrado que o izanagi foi utilizado por um FMS e por um Sharingan comum(no caso o nivel 3),izanami foi demonstrado usar com o MS,será que o izanami só necessita do MS ou ele poderia ser feito com o Sharingan comum ?

Obs : Foi mal o erro ae

more_horiz

1 - Foi demonstrado que o izanagi foi utilizado por um FMS e por um Sharingan comum(no caso o nivel 3),izanami foi demonstrado usar com o MS,será que o izanami só necessita do MS ou ele poderia ser feito com o Sharingan comum ?

Mano no anime nao sei no manga foi mostrado uma " guerra" entre  uchihas e uma mulher utiliza o Izanami para parar isso ,E pelo oq foi falado pelo pai do Sasuke  so alguns ninjas poucos possuiam o MS tenho certeza q ela nao era uma delas...E bom a 2 acho q sim

more_horiz
MageNicolas escreveu:

Mano no anime nao sei no manga foi mostrado uma " guerra" entre  uchihas e uma mulher utiliza o Izanami para parar isso ,E pelo oq foi falado pelo pai do Sasuke  so alguns ninjas poucos possuiam o MS tenho certeza q ela nao era uma delas...E bom a 2 acho q sim

esses episodios sao filler(ou seja pode de acontecer tudo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos