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Tópico para sugestões para a próxima edição. Todos serão ouvidos e respondidos, sintam-se livres para opinar.

Vamos trabalhar juntos, assim poderemos fazer uma edição nova repleta de novidades.

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Acredito que no RPG só falta colocarem mais armas. Acho pouca as variedades de armas.

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Eu sugiro independência do jogo em relação ao Narrador. :diogo:

Não existe nada explicado no guia explicativo do game então eu suponho que os danos extras de cada arma e os acertos e erros de tiros daquelas que possuem chances de falha fiquem a cargo da escolha daquele que narra o RPG.
Vejo isso como algo ruim, pois tira dos players o próprio sentido do jogo (afinal quem mata mesmo é o Narrador, pois é ele quem escolhe quem vai tomar dano extra, quem vai acertar tiro com uma arma X ou não).

Existe no sistema da Forumeiros dados que podem ser usados em RPGs.
Não tenho detalhes de como isso funciona, mas acho que seria uma boa ideia, assim fica a cargo da sorte quem acertaria tiro ou não.
Ou mesmo que isso fosse feito através do Random.org. :fem:

Enfim, vocês são criativos, vão saber encontrar uma solução que seja adequada à realidade do jogo.
Apenas passei pra deixar minha sugestão mesmo.

:planta:

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Senju Felipe escreveu:
Eu sugiro independência do jogo em relação ao Narrador. :diogo:

Não existe nada explicado no guia explicativo do game então eu suponho que os danos extras de cada arma e os acertos e erros de tiros daquelas que possuem chances de falha fiquem a cargo da escolha daquele que narra o RPG.
Vejo isso como algo ruim, pois tira dos players o próprio sentido do jogo (afinal quem mata mesmo é o Narrador, pois é ele quem escolhe quem vai tomar dano extra, quem vai acertar tiro com uma arma X ou não).

Existe no sistema da Forumeiros dados que podem ser usados em RPGs.
Não tenho detalhes de como isso funciona, mas acho que seria uma boa ideia, assim fica a cargo da sorte quem acertaria tiro ou não.
Ou mesmo que isso fosse feito através do Random.org. :fem:

Enfim, vocês são criativos, vão saber encontrar uma solução que seja adequada à realidade do jogo.
Apenas passei pra deixar minha sugestão mesmo.

:planta:


Felipe, eu faço o sorteio de acertos, danos extras, erros... através do random.org. Não sou eu que escolho quem vai acertar ou não, se fosse assim, não teria graça alguma.




Sobre o restante, vou responder quando chegar em casa

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Gustavo K. escreveu:
Felipe, eu faço o sorteio de acertos, danos extras, erros... através do random.org. Não sou eu que escolho quem vai acertar ou não, se fosse assim, não teria graça alguma.


Gusta, repito o que eu disse no meu post: eu supus que fosse dessa forma porque não existe informação nenhuma no tópico guia do RPG sobre como os danos são calculados.

Pra você ter uma ideia, eu sequer sabia que você realizava esse método, porque realmente não tem NADA que esclareça os players quanto a essa questão. Só que isso também me faz perguntar outra coisa: por que diabos não existem prints do sorteio no random.org sobre os danos extras/tiros sem 100% de chance de acerto?
Se esse tipo de atitude fosse tomada desde o começo do jogo, eu não teria vindo aqui encher teu saco e postar o que postei. :fem:

Perceba que eu não estou duvidando de você ou da sua postura quanto narrador, longe disso.
Estou apenas questionando a atual transparência do jogo, que pra mim não é a mais ideal. Como eu, ou qualquer outro player iremos saber que o que você postou em cada uma das rodadas é real? Isso abre margem para qualquer pessoa duvidar e criar uma situação desconfortável para o narrador e para o jogo.
Só parar e pensar, você jogaria algo no escuro? :lee:
Porque é assim eu vejo o game atualmente. rs

Enfim, dá pra resolver essa situação de modo bem simples, printando e anexando os prints via URL em cada atualização das rodadas.

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Sage escreveu:
Acredito que no RPG só falta colocarem mais armas. Acho pouca as variedades de armas.



Concordo! Você tem alguma sugestão de arma?
Senju Felipe escreveu:
Gustavo K. escreveu:
Felipe, eu faço o sorteio de acertos, danos extras, erros... através do random.org. Não sou eu que escolho quem vai acertar ou não, se fosse assim, não teria graça alguma.


Gusta, repito o que eu disse no meu post: eu supus que fosse dessa forma porque não existe informação nenhuma no tópico guia do RPG sobre como os danos são calculados.

Pra você ter uma ideia, eu sequer sabia que você realizava esse método, porque realmente não tem NADA que esclareça os players quanto a essa questão. Só que isso também me faz perguntar outra coisa: por que diabos não existem prints do sorteio no random.org sobre os danos extras/tiros sem 100% de chance de acerto?
Se esse tipo de atitude fosse tomada desde o começo do jogo, eu não teria vindo aqui encher teu saco e postar o que postei. :fem:

Perceba que eu não estou duvidando de você ou da sua postura quanto narrador, longe disso.
Estou apenas questionando a atual transparência do jogo, que pra mim não é a mais ideal. Como eu, ou qualquer outro player iremos saber que o que você postou em cada uma das rodadas é real? Isso abre margem para qualquer pessoa duvidar e criar uma situação desconfortável para o narrador e para o jogo.
Só parar e pensar, você jogaria algo no escuro? :lee:
Porque é assim eu vejo o game atualmente. rs

Enfim, dá pra resolver essa situação de modo bem simples, printando e anexando os prints via URL em cada atualização das rodadas.


Felipe, eu te entendo! Na próxima vou colocar no sistema como vai funcionar o método dos %.

Sobre os print's... Não são confiáveis também, oque me impedi de colocar um resultado forçado nos print's? Nada.

O único método confiável, é fazer um vídeo... Porem, ficaria pesado demais pra mim. Quando estou narrando o resultado de cada rodada, geralmente consome muito tempo. E quando estou narrando, eu também faço outras coisas no computador, coisas pessoais. Não posso ficar filmando minhas coisas pessoais :fem:.

Vou tentar arrumar um narrador que possa filma, e postar... Se não der, terá que ser eu mesmo :fem:

Ai vai da confiança dos participantes e.e

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Gustavo K. escreveu:
Sage escreveu:
Acredito que no RPG só falta colocarem mais armas. Acho pouca as variedades de armas.



Concordo! Você tem alguma sugestão de arma?


http://younggunsposse.blogspot.com.br/2010/11/armas-reais-de-red-dead-redemption.html

Nesse link tem algumas armas utilizadas naquele tempo.[/quote]

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Big Boss escreveu:
Gustavo K. escreveu:
Sage escreveu:
Acredito que no RPG só falta colocarem mais armas. Acho pouca as variedades de armas.



Concordo! Você tem alguma sugestão de arma?


http://younggunsposse.blogspot.com.br/2010/11/armas-reais-de-red-dead-redemption.html

Nesse link tem algumas armas utilizadas naquele tempo.

Seria ótimo ADD todas ou o Máx possível de armas desse Link. Isso traria mais raciócinio na hora de escolher qual arma utilizar durante o RPG isso resolveria a questão do jogo se tornar repetitivo perto do fim.

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Bom, eu trago uma sugestão, que pode trazer melhor aproveitamento do RPG e maior diversão por parte dos participantes.

A sugestão seria criar classes de personagens, para que cada usuário pudesse escolher, de livre vontade, a classe que mais lhe agradasse.

Cada classe teria um bónus exclusivo da mesma, ou seja, todas teriam a sua respectiva vantagem.

Vou dar um exemplo para que tudo fique mais claro:

- Classe Cowboy: Caso o usuário escolhesse esta classe teria mais 30% de acertar os tiros com bónus nas armas de fogo.

- Classe Assassino: Caso o usuário escolhesse esta classe teria mais 20% probabilidade de tirar mais 100 dmg com lâminas (facas, machados, katanas etc).

- Classe Médico: Caso o usuário escolha esta classe terá mais 200 hp no começo do jogo.

- Classe Soldado: Caso o usuário escolha esta classe, o colete do mesmo terá um aumento de 150.

E por ai vai...

Enfim, a sugestão era essa, criar diferentes classes, cada com o seu respetivo bónus, de maneira ao jogo ficar mais complexo e divertido.
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