Tópico para sugestões para a próxima edição. Todos serão ouvidos e respondidos, sintam-se livres para opinar.
Vamos trabalhar juntos, assim poderemos fazer uma edição nova repleta de novidades.
Senju Felipe escreveu:Eu sugiro independência do jogo em relação ao Narrador.
Não existe nada explicado no guia explicativo do game então eu suponho que os danos extras de cada arma e os acertos e erros de tiros daquelas que possuem chances de falha fiquem a cargo da escolha daquele que narra o RPG.
Vejo isso como algo ruim, pois tira dos players o próprio sentido do jogo (afinal quem mata mesmo é o Narrador, pois é ele quem escolhe quem vai tomar dano extra, quem vai acertar tiro com uma arma X ou não).
Existe no sistema da Forumeiros dados que podem ser usados em RPGs.
Não tenho detalhes de como isso funciona, mas acho que seria uma boa ideia, assim fica a cargo da sorte quem acertaria tiro ou não.
Ou mesmo que isso fosse feito através do Random.org.
Enfim, vocês são criativos, vão saber encontrar uma solução que seja adequada à realidade do jogo.
Apenas passei pra deixar minha sugestão mesmo.
Gustavo K. escreveu:Felipe, eu faço o sorteio de acertos, danos extras, erros... através do random.org. Não sou eu que escolho quem vai acertar ou não, se fosse assim, não teria graça alguma.
Sage escreveu:Acredito que no RPG só falta colocarem mais armas. Acho pouca as variedades de armas.
Senju Felipe escreveu:Gustavo K. escreveu:Felipe, eu faço o sorteio de acertos, danos extras, erros... através do random.org. Não sou eu que escolho quem vai acertar ou não, se fosse assim, não teria graça alguma.
Gusta, repito o que eu disse no meu post: eu supus que fosse dessa forma porque não existe informação nenhuma no tópico guia do RPG sobre como os danos são calculados.
Pra você ter uma ideia, eu sequer sabia que você realizava esse método, porque realmente não tem NADA que esclareça os players quanto a essa questão. Só que isso também me faz perguntar outra coisa: por que diabos não existem prints do sorteio no random.org sobre os danos extras/tiros sem 100% de chance de acerto?
Se esse tipo de atitude fosse tomada desde o começo do jogo, eu não teria vindo aqui encher teu saco e postar o que postei.
Perceba que eu não estou duvidando de você ou da sua postura quanto narrador, longe disso.
Estou apenas questionando a atual transparência do jogo, que pra mim não é a mais ideal. Como eu, ou qualquer outro player iremos saber que o que você postou em cada uma das rodadas é real? Isso abre margem para qualquer pessoa duvidar e criar uma situação desconfortável para o narrador e para o jogo.
Só parar e pensar, você jogaria algo no escuro? :lee:
Porque é assim eu vejo o game atualmente. rs
Enfim, dá pra resolver essa situação de modo bem simples, printando e anexando os prints via URL em cada atualização das rodadas.
Gustavo K. escreveu:Sage escreveu:Acredito que no RPG só falta colocarem mais armas. Acho pouca as variedades de armas.
Concordo! Você tem alguma sugestão de arma?
Big Boss escreveu:Gustavo K. escreveu:Sage escreveu:Acredito que no RPG só falta colocarem mais armas. Acho pouca as variedades de armas.
Concordo! Você tem alguma sugestão de arma?
http://younggunsposse.blogspot.com.br/2010/11/armas-reais-de-red-dead-redemption.html
Nesse link tem algumas armas utilizadas naquele tempo.