eu só quero ver a Ino se defender disso aqui com a parede de Doton enquanto isso Neji e Hinata salvam seus próprios corpos.
Doido De pedra escreveu:Kirito escreveu:Doido De pedra escreveu:Kirito escreveu:O espadachim cria um Escudo em volta da Sakura e Tenten assim Burlando o Jutsu chatinho da Ino.
Simples e fácil não concorda ?
Katsuyu não está restrita então as chances do Time 1 só aumentam.
As lutas seriam assim: Katsuyu + Chojuro VS Neji, Katsuyu + Sakura VS Hinata, Katsuyu + Tenten VS Ino.
Neji pode dar trabalho mas o Espadachim e Katsuyu podem ocupar ele ate a Sakura derrotar Hinata que não demoraria muito tempo.
Enfim.
Espada não vai burlar o jutsu da Ino, até por que se ele ficasse defedendo, o própio Chojuro seria atacado facilmente pelos hyuugas ou pego pela Ino, isso fica mais evidente, Sakura não upa ninguém em uma batalha contra Ino, Tenten teria que estar mais perto para jogar seu pergaminho para liberar sua '' chuva de armas'' ela estaria exposta a ser atacada, aliás a Chinesa estaria parada ao momento que desenrola o pergaminho o jogando seria o sificiente pra ser uma presa da Ino, como falei, O time é sensor, não receberia um ataque supresa a nenhum momento, Hinata e Neji com visão 360º e Ino tendo a telepatia para poderem se cumincar durante o embate, enfim uma aproximação, Kushou+Kaiten finalizam os que vinherem lutar a curta, e para a Tenten, tem a Ino com shitenshin longo alcance.
Enfim, Hyuugas e Yamanaka vencem. 8-10
A Espada pode ser moldada de várias formas.
Se Chojuro quiser moldar a mesma pra formar um escudo que fique na frente dele e da Sakura e Tenten ele pode. Acho que isso ficou bem claro quando foi afirmado no Mangá que ele poderia moldar a espada pra diferentes tipos de forma.
Byakugou + Bashosen = K.O Ino.
Sem a Ino aqui pra dar trabalho com aquele jutsu chatinho as chances do Time 1 ficam visíveis.
Enfim.
Mas o ponto é que ao momento que o Chojuro está defedendo as duas, ele fica vulnerável, ou seja, seria inutíl ele defender, pois de qualquer forma um vai ser finalizado, caso a Sakura chegue tentar upar alguém.
Aí que se engana, Ino ficara na ultima linha de combate do seu time, já que Neji e Hianta ficaram na frente para atacar e defender, e para tentarem atacar a Ino primeiro teriam que passar dos hyuugas, o que seria dificil, enfim, time de sensores com a vantagem, kushou e kaiten+shitenshin finalizam o time 1.
Hyuugas e Yamanaka vencem. 8-10
hyuuga.clan escreveu:eu só quero ver a Ino se defender disso aqui com a parede de Doton enquanto isso Neji e Hinata salvam seus próprios corpos. ela realmente na tem como se defender mas pode usar substituição e neji pode fazer um colne e defender sua parceira.
hyuuga.clan escreveu:eu só quero ver a Ino se defender disso aqui com a parede de Doton enquanto isso Neji e Hinata salvam seus próprios corpos. ela realmente na tem como se defender mas pode usar substituição e neji pode fazer um colne e defender sua parceira.
hyuuga.clan escreveu:e erro meu não sabia que neji não podia usar clones mas ela se substitui e seu corpo verdadeiro vai tar longe do ataque da tenten
Doido De pedra escreveu:Tenten>Ino? Tenten mataria Ino facilmente?
Vocês falam dos ataque da Tenten como se fosse super destrutivo 100% indesviavel, só falta dizer que é volocidade shitenshin, enfim, Tenten não acertar se que uma arma no grupo de sensores, pela distancia de 20 metros, no maiximo as armas dela chegam perto e Neji e Hinata repelem, como falei Ino fica mais atrás, os hyuugas podem rebater todas essas kunais, já ao chojuro ele fica vulneravel sim, eu não te entendendo @Kirito, você falou que o espadachin poderia se defender com a espada, só que se ele fizesse isso, ia tirar a " defesa " que ele estava dando pra Sakura upar a Tenten, e consequentemente um seria finalizado, sem mais.
Ino é mais inteligente e rapida que a Tenten pelo mostrado no mangá, Ino a pega no shitenshin e acaba a luta, pois antes disso é só ter uma aproximação que os hyuugas finalizam Sakura e Chojuro, mesmo tendo um embate por causa da Sakura eles dariam um jeito, até por que tem a Ino com shiranshin tbm né.
Hyuugas e Yamanaka vencem 8-10
Kakuzu #1 escreveu:É só Choujuro começar a distrair o trio com uma espada ou lança que ai Sakura e Tenten usam Oukashou e Soshryu e destruir Ino que nao ira poder usar o Shintenshin com Tenten arremessando armas em Ino.
Quando Tenten usar a chuva de kunais, Hinata e Neji terão que se defender com Kaiten e Shugo Hakke. Assim criando uma distracção para Sakura passar chakra pra Choujuro.
Assim Choujuro pode usar a lança e atacar ambos.
E se Tenten usar o Bashosen fica facil, pois o Fuuton mandaria Hinata pelos ares e Tenten levantaria um doton por baixo de Neji que sera levantado pra cima e finalizado por Sakura.
Time 1 7/10
Neji escreveu:Tenten ataca e Ino não tem como defender. Neji/Hinata ficar só defendendo, isso abriria brecha para ataque de Choujuro e Sakura.
O corte da espada de Choujuro + Sakura dando chakra seria altíssimo, passaria pelo Shugo Hakke, menos Kaiten.