Petrick escreveu: BeautyOfMoonlight escreveu: Gente... Vou acabar com suas estratégias "divinas"
Sakura:
-Colisão da Flor de Cerejeira na água = Fail.
-Katsuyu = Fail. Vai afundar na mesma hora. Lesma não nada
-Transferência de Chakra = Fail. Para transferir Chakra tem de estar parado! Chance total de Ino pegar ela.
Tenten:
-Armas = Fail. Hakke Kusho/Hakke Kuhekisho/Kaiten/Shugo Hakke/Doton/Esquiva
-Bashosen = Fail. Hakke Kusho/Hakke Kuhekisho/Kaiten/Shugo Hakke/Doton/Esquiva
Chojuru:
-Satetsu Kaiho = Fora de noção. Até parece que uma espada vira um bloco que sai soltando uma linha finíssimas que cortam. Neji tem Kaiten, Hinata tem Shugo Hakke, Ino tem Doton, e se não consideram a barreira, devem considerar o Kaiten e o Shugo Hakke protegendo Ino, já que foi mostrado que as duas técnicas podem proteger aliados.
-Escudo de Chakra = Fora de noção. Escudo de 360°
O único escudo que ele pode fazer é aquele de cavalheiros, pq um espada não desaparece do nada e vira um globo. De qualquer modo, não barra Shintenshin ou Shinranshin.
O Time 2 vence sem dúvidas. Ino ficaria atrás dos Hyuga dando suporte telepático e medicinal (Se necessário, porquê acho que os Hyuga nem se ferem), além de ficar esperando o momento certo de usar Shintenshin ou Shinranshin. :pena3: E nem vem com essa de que ela fica indefesa, mesmo quando usa Shintenshin, os Hyuga tem defesas extremamente fortes. :[Morde]:
Sakura e Chojuru tentariam se aproximar, Tenten lançando armas... Hakke Kuhekisho na cara das inimigas
Os 3 atordoados... é a chance de Ino pegar algum com Shintenshin ou Shinranshin. Eu acredito que o maior problema que possa vir seja do Chojuru, então Ino pega Chojuru com
Shinranshin ao estar aos 15 metros. (Ino, Neji e Hinata iriam se aproximar já que tem a chance.)
Logo fica fácil de Neji e Hinata matar os outros. Tenten pode até usar um Tensasai, mas é só Neji e Hinata defender eles e Ino com o Hakkesho Kaiten e o Shugo Hakke. Usando Tensasai, as chances de ela ficar cansada são enormes, já que gasta muito Chakra invocar aquele tanto de armas. Usar a Bashosen então já se torna suicídio. Sakura só funciona agora no Taijutsu, mas ela morre fácil para os Hyuga :hmmnn:
Depois eu coloco imagens e gif's manifestando a vitória do Time 2
Ino, Hinata e Neji 10/10 :hunf: :pena3: :piranha: :dance: :hayley:
PS: Já vi que nem necessidade de The Last tem
Basta ela com a espada do Chojuro emprestada momentaneamente, usar da mesma força que usou contra os Mini Juubis contra o Kaiten ou Shugo Hakke e destruir as técnicas, pois assim como Chojuro, ela poderia moldar na espada um martelo enorme, maior do que o mostrado pelo Chojuro e fazer isso.
Basta Katsuyu concentrar chakra em sua base, na parte que estaria encostando na água, ou Sakura invoca-la no ar para antes dela chegar na água já ter concentrado o chakra.
Basta Chojuro formar um escudo na frente do Trio1 e impedir o jutsu da Ino, e a transferência ser realizada. Assim como Sakura poderia acumular chakra nos pés e com os pés esticado frontalmente, segurar o escudo do Chojuro para evitar que o Hakke Kuhekinshou os jogasse longe. Ou TenTen protege-los com seu muro de ferro e Sakura passar o chakra.
As armas não poderiam ser burladas se aTenTen joga-las contra eles com ela(TenTen) correndo para os lados, pois ambos os hakkes vão em linha reta, e as armas viriam dos lados porém de posições diferentes. Sogu: Tensasai nenhum Hakke seja qual for da dupla burla, pois as milhares de armas vem de cima para baixo, só o Shugo Hakke e Kaiten para defender, porem ambas as defesas podem ser burladas com ataques vindo por baixo, dependendo de qual das defesas Ino estaria. Parede de Doton é inútil pois não poderia impedir um Sugo: Tensasai ou armas como a Bakusaidama sendo jogadas de dois lados quase ao mesmo tempo pela chinesa, sendo que a Haruno ou o Chojuro quebram essa parede sem problemas com um soco ou martelo gigante. Ou a Katsuyu o destrói com seu ácido sendo usado em grandes quantidades.
Aliás, Ino não tem resposta ao ácido usado em grandes quantidades pela Lesma gigante, assim como a lesma e seus pedaços podem se comunicar telepaticamente, para avisar o grupo de quando a Ino usaria seus jutsu, pois os milhares de pedaços podem se espalharem e ver tudo, assim como poderia ficar uma lesma no ombro de cada um do trio 1. Sendo que caso a lesma seja pego no jutsu da Ino, basta Sakura desinvoca-la ou a lesma se dividir assim que for invocada.
Bashosen pode ser passado para Haruno usa-lo momentaneamente contra a Ino ou contra a dupla, upando os jutsus do leque para um Hakke Kuhekinsho.
Katsuyu após invocada poderia se dividir em milhares de pedaços e pegar a Ino que estaria atrás dos Hyuugas e parada, enquanto os mesmo estariam lutando contra TenTen e Sakura, pois Chojuro poderia passar sua espada para a Haruno para ela lidar com o Neji. Milhares de pedaços da Katsuyu seguir a Ino e cerca-la impedindo de escapar.
Realmente o Satesu Kaihou da Hiramekarei é fora de noção, foi você quem inventou isso? Pois eu não fui, afinal, no outro tópico eu disse que ele poderia alongar os espinhos criados pela espada igual ao Satetsu Kaihou, e não que seria um Satetsu Kaihou, e disse que a velocidade seria igual ou superior. Agora da onde saiu esse Satetsu Kaihou, eu não sei.
Escudo basta ele formar um em sua frente, ou a frente de suas companheiras, e se fosse capaz de usar um escudo 360° desde quando sumiria a espada para formar o escudo, ou ainda a própria espada virar o escudo?
Suporte medicinal? Você não esta falando do Shosen jutsu né? Pois esse jutsu requer tempo para curar ferimentos, oque aqui seria fatal.
Shinranshin não é curto alcance? Sakura lida com o Neji estando com a espada do Chojuro e Tem Tem lida com a Hinata, Chojuro pode pegar uma arma dos pergaminhos da TenTen pois a armas já poderia estar invocada ou poderia pegar as que estariam no chão após a utilização do Sogu: Tensasai, e ir atrás da Ino. Caso algum dos Hyuugas queiram pega-lo com o Hakke Kusho eles seriam mortos pela Sakura ou TenTen. Assim como o time 1 poderiam cerca-los, já que Ino ficaria no suporte, o Chojuro + Sakura vencem o Neji, ou Chojuro + TenTen, isso sem contar a Katsuyu e seus pedaços espalhados pelo campo podendo usar seu ácido na própria Ino, Neji ou Hinata, ou absorver a Yamanaka, pois os milhares de pedaços poderiam cerca-la.
Sobre o Hakke Kuhekinshou acertar os três, você percebeu todo o enredo que você criou para isso dar certo? Você colocou TenTen atacando de longe porque você quis, se for assim eu coloco a Ino lutando contra a Sakura ou TenTen no taijutsu e ela perde, sendo que ela(TenTen) pode correr em volta deles, ou os três cercar o time 2.
O resto também é enredo criado por você!
Ahh, sim, e Chōjūrū ficaria como um inútil ? :[Morde]:
Wow, adoraria ver a Sakura chegando perto com a espada, sendo que Hakke Kuhekisho é suficiente pra barrar tudo da Sakura. A espada não tem essa velocidade todo que você sempre diz ter, ela é um lixinho em velocidade comparada às técnicas de Palma de Vácuo.
Eu gostaria que mostrasse isso, eu não vi, então eu não considero a Katsuyu em um lago. E essa de invocar no ar ?
Katsuyu esmagaria lindamente a Sakura, e ela não tem tempo de concentrar assim tão rápido em um corpo tão enorme. Isso é choro porquê sabe que sem ela, o time não é nada.
Qual parte de "Escudo não barra Shintenshin ou Shinranshin" você não entendeu ? Como se ele conseguisse fazer escudo de Chakra... Como se ele tivesse a velocidade de uma Palma de Vácuo invisível em alta velocidade, como se Tenten invocasse em 1 segundo, como se Sakura tivesse tempo disso.
Qual é a dessa de Tenten atacar em todas direções ?
-Ela nem conseguiria se aproximar, devido ao Hakke Kuhekisho e ao Shinranshin que pegaria fácil.
-Ela não conseguiria atacar em todas direções, até porquê, para isso, ela teria que estar próxima deles e envolvê-los em seus pergaminhos, algo que se modo algum ela consegue, e mesmo se conseguir, Shugo Hakke defende tudo.
O único ataque por baixo que poderia vir seria o Doton da Bashōsen, sendo que Tenten não consegue usar duas técnicas ao mesmo tempo e nem mesmo sairia viva. O Tensasai invoca centenas de armas, algo que gasta muito Chakra, junto de um tiro da Bashōsen mataria ela. Outro detalhe: O Hakkeshō Kaiten é uma defesa de 360 graus preciso, nem em baixo ataca, sendo que sempre que Neji usa o Kaiten na terra e no ar, podemos ver que vira uma esfera completa.
Essa Katsuyu aí está fora de condição. Ela afunda, você querendo ou não. Ela nem tempo tem de concentrar Chakra e muito menos imaginaria que iria cair diante de um lago
Você decide, Bashōsen ou Hiramenkarai ? :hmmnn: Sakura com qualquer uma das duas não quebra a defesa dos Hyūga :hmmnn:
Agora não admiti a culpa ?
Percebeu que isso é uma droga ?
De qualquer modo, o Time 2 tem várias defesas contra isso.
Ninguém aqui considera essa porcaria de escudo que não defenderia as técnicas da Ino. :
Sim! Estou! Gastando tempo ou não, Ino é um suporte e enquanto que os Hyūga defendem e atacam com o vácuo, ela pode curar eles [B]SE NECESSÁRIO[\B], até porquê os Hyūga nem saem com 1 arranhão. A Tsunade se curou contra Kabuto com a técnica, Ino pode fazer o mesmo.
Curto ou médio, Ino consegue usá-lo ao eles estarem atordoados.
Já mudou para a Espada novamente ?
Sakura 4 Braços
Pegar uma arma do Tensasai em um lago ? :mia: Ele vai ir no fundo daquilo ? :HAHA:
Aqui a luta é em trio, não tem nada de separado. Se fosse separado, eu pedia Sakura vs Neji, Tenten vs Hinata e Chojuru vs Ino.
Como eles seriam mortos se usassem Hakke Kūshō ou Kuhekisho ?
E a Tenten ataca como ? No Taijutsu contra o Gênio Neji que derrotou ela com um golpe no anime ? Ou contra a melhor Kunoichi dos 11 de Konoha em Taijutsu ?
Seria basicamente isso, porquê nem Chojuru nem Sakura tem ataques de longo alcance
Não é enredo, é o óbvio! :XD:
---~/\~---
O Dragão é uma matéria comum sugando almas, é como os fantasmas da Tayuya. Eles podem atravessar, não atravessou pq Kishimoto não desejou. :seriousface:
A descrição do Shinranshin é clara. Ele pode controlar todas mentes que ele quiser, desde que esteja no seu alcance.
---~/\~---
Essa foi ótima kkkkkkkkkkk Ele se referia que se Katsuyu usa-se o Ácido, Neji e Hinata defendem, seja com o Hakke Kuhekisho ou Hakkeshō Kaiten ou Shugo Hakke :hmmnn:
A oscilação de Suiton utilizada pela Bashōsen é uma simples onda, como uma onda no mar
A defesa barra facilmente.
Se Sákobra meter a mão no Shugo Hakke, voa sangue, vai sair com a mão picada igual carne no açolgue
Susanoo não tem efeito cortante.
Onde que a Cosplay do Kung Fu Panda mostrou criar pilares de água ? Ela só mostrou criar picos de terra. Como se ela não fosse ver o ataque e escapar :paola:
Eu achei que tava chatinho
Pq voltou ?
Hyūga é Doido, arrasamos :dance:
Time 2 Wins :piranha: