Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji

+5
hyuuga.clan
Flat
Pétrick
Doido De pedra
Will
9 participantes

descriptionSakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 EmptyRe: Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji

more_horiz
Neji escreveu:
Não tem como nem ficar sem postar, escreve tanta ladainha.

Tensakai + 1 tiro do leque deixa Tenten exausta? Nossa, sdds coerência.

E Doton/Suiton podem atacar por baixo, sim. Porém, não acho que Doton da Ino seja efetivo aqui ( cadê terra para ela erguer ?)

O usuário pode usar o leque para criar qualquer um dos 5 elementos, ou seja, como aqui é mar, ela pode suspender água de diversas formas. Seria possível fazer um pilar de água indo em direção aos ninjas.

Sim! Neji pode defender em 360º, não Hinata, nem Ino.  

Você acabou de dizer que é luta em dupla e cria o ''enredo'' que a luta seria assim, assim e assim. Por que o Time 1 também não pode trabalharem juntos?

Sakura com Bashosen + Tenten com suas armas, possível.

Enquanto Tenten ataca os 3, dai Sakura pode SIM passar chakra para Choujuro e criar corte tremendo com a espada. Ou melhor, ela usando Bashosen e Upando faria Suiton fortíssimo ( se Tenten faz Fuuton daquele TAMANHO, pensa Sakura Upando seu Suiton)

Como se você fosse a pessoa mais coerente do fórum :HM*: É incrível como que Tenten ganha sempre não é ? :xuxaverde:

Você é tão fanático pela Tenten, mas nem mesmo sabia que invocar armas gasta Chakra :mia: Um Tensasai São centenas de armas junto com 1 tiro da Bashōsen é morte. Tenten invocou 200 armas contra o Neji e já saiu morta, invocar umas 400 no Shippūden + Tiro da Bashōsen = The End :flora:

O Doton até vai, Pq o Game mostrou, mas o Suiton não ataca por baixo, nem aqui nem na China. :paola:

1- O que tem debaixo do lago ? Terra.
2-Gozu fez um pico enorme de terra na água, imagina se a Ino não consegue fazer uma barreira. :seriousface:

Ele pode criar elementos, não manipular o já encontrado. Traz a imagem da Bashōsen fazendo pilares de água :HAHA:

Problema se Hinata e Ino não consegue, Neji mostrou a capacidade de defender ele e mais 2 pessoas com o Kaiten no episódio "Os Olhos do Coração". :pena3:

Eu não disse nada de luta em dupla, falei que Ino seria o suporte dos Hyūga e eles iriam atacar e defender qualquer ataque. Claro que pode trabalhar em equipe, desde que mostre uma estratégia coerente :leona:

Eu falei para escolherem: Sakura com Bashōsen ou Hiramenkarai ? :hunf:

Ela só conseguiria atacar com armas, já que a Bashōsen é inútil pelo alcance dos elementos, sendo que 3 tiros é o máximo dela. As armas são todas rebatidas com o Hakke Kūhekishō, e, logo se Sakura fosse upar alguém, Ino estaria atenta à ela é pegaria na mesma hora. Qual parte do "Hyūgas defendem os ataques" e "Ino pega Sakura se tentar passar Chakra" não entende ? A Ino não atacando ou defendendo nada teria plenas capacidades de pegar a Sákobra.

Primeiro: Sakura não sabe usar.
Segundo: A única diferença que faria seria que iria vir uma onda maior, sendo que é só os três darem um salto, igual o Time Guy fez contra Kisame.
Terceiro: O Fūton da Tenten é curto à médio alcance! Não mostro nem metade do tamanho que fala!
Quarto: Fūton diferente de Suiton.

Gênio e Princessas Wins 8/10 😢 :piranha:

descriptionSakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 EmptyRe: Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji

more_horiz
colocaram tudo a favor do time 2 aqui, mas mesmo assim tá difícil para eles. :horak:
em condições normais e justas para ambos os times, time 2 teria muito poucas chances.

primeiro que ao meu ver Byakugou burla juken, manga já deixou subentendido que chakra massivo> Juken. e com isso Sakura anula tudo do Neji e Hinata.

Kaiten e jugo hake ? tá beleza, mas até quando ? porque a única que é full chakra aqui é a Sakura. então obviamente eles não vão ficar a luta inteira usando Kaiten e jugo Hake, Hinata como mostrado no anime, após usar a técnica fica tão tonta que cai. já que é pra usar o anime então que isso seja usado de modo geral, mas por enquanto Hinata cai de tontura após usar o Shugo Hake.

Hinata é superior a Sakura no taijutsu, mas Sakura conpensa com mais agilidade, reflexos, esquiva e velocidade, se upar velocidade com byakugou então, putz Hinata não acompanha de modo algum. logo Hinata é carta fora do baralho para Sakura.
Sakura muita favorita contra Hinata.

Neji sim é oponente pra Sakura, esse daria mais trabalho, mas se Sakura upar velocidade com byakugou ela acompanha ele sim de boas, mas como eu disse, isso nem é necessário, ao meu ver juken não faz efeito em uma usuária de byakugou.

Ino a Katsuyu da conta, basta Sakura invocar a lesma e mandar a mesma se dividir para dar suporte ao time e também algumas Katsuyu de tamanho médio já leva a Ino. se ela pegar um pedaço da lesma com shintenshin, seu corpo ficará desprotegido, e sem essa de que Hyugas protegem ela, pois Neji e Hinata estarão ocupados com Sakura, Choujurou e Tenten. não terão tempo para proteger ninguém. sem falar que algumas partes da Katsuyu também estarão dando apoio.

se Ino pegar Katsuyu com shinrashin também da na mesma, Ino não controla o acido da lesma, apenas o corpo, logo Ino dentro da Katsuyu= inútil. logo será pega por outras partes da lesma que irão cerca-la e takar acido nela.

e é claro que a Sakura pode usar o leque, basta balança-lo ué, a jounin deve ser capaz de usar o leque no mínimo umas 20 vezes, e upado com byakugou. :fufu:

time 1 vence.

more_horiz
vert_ice escreveu:
colocaram tudo a favor do time 2 aqui, mas mesmo assim tá difícil para eles. :horak:
em condições normais e justas para ambos os times, time 2 teria muito poucas chances.

primeiro que ao meu ver Byakugou burla juken, manga já deixou subentendido que chakra massivo> Juken. e com isso Sakura anula tudo do Neji e Hinata.

Kaiten e jugo hake ? tá beleza, mas até quando ? porque a única que é full chakra aqui é a Sakura. então obviamente eles não vão ficar a luta inteira usando Kaiten e jugo Hake, Hinata como mostrado no anime, após usar a técnica fica tão tonta que cai. já que é pra usar o anime então que isso seja usado de modo geral, mas por enquanto Hinata cai de tontura após usar o Shugo Hake.

Hinata é superior a Sakura no taijutsu, mas Sakura conpensa com mais agilidade, reflexos, esquiva e velocidade, se upar velocidade com byakugou então, putz Hinata não acompanha de modo algum. logo Hinata é carta fora do baralho para Sakura.

Neji sim é oponente pra Sakura, esse daria mais trabalho, mas se Sakura upar velocidade com byakugou ela acompanha ele sim de boas, mas como eu disse, isso nem é necessário, ao meu ver juken não faz efeito em uma  usuária de byakugou.

Ino a Katsuyu da conta, basta Sakura invocar a lesma e mandar a mesma se dividir para dar suporte ao time e também algumas Katsuyu de tamanho médio já leva a Ino. se ela pegar um pedaço da lesma com shintenshin, seu corpo ficará desprotegido, e sem essa de que Hyugas protegem ela, pois Neji e Hinata estarão ocupados com Sakura, Choujurou e Tenten. não terão tempo para proteger ninguém. sem falar que algumas partes da Katsuyu também estarão dando apoio.

se Ino pegar Katsuyu com shinrashin também da na mesma, Ino não controla o acido da lesma, apenas o corpo, logo Ino dentro da Katsuyu= inútil. logo será pega por outras partes da lesma que irão cerca-la e takar acido nela.

e é claro que a Sakura pode usar o leque, basta balança-lo ué, a jounin deve ser capaz de usar o leque no mínimo umas 20 vezes, e upado com byakugou.  :fufu:

time 1 vence.

Meu caro, o shiranshin da Ino serviria pra a Katsuyu atacar seu time como quisesse, Shiranshin super util contra Katsuyu, assim que Sakura invocasse ela era pega no jutsu da Ino, e Sakura teria que desenvocala para não acontecer maiores transtornos.Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 Tumblr_lr0fxthtL81qmytbe

Genio e Princesas vencem 7-10

more_horiz
meu caro Ino dentro do corpo da Katsuyu não oferece perigo nenhum ao time 1.

ela não vai usar o acido, não vai se dividir, não vai fazer nada, se a Sakura desinvocar a lesma a Ino vai junto com ela para Shikotsurin e não volta nunca mais, já que a desinvocação é instantânea.

ou se não a Sakura invoca outra parte da lesma e ai fica uma Katsuyu que sabe se dividir e takar acido vs uma Katsuyu fake que não poderá desfrutar de nenhum recurso da lesma.

more_horiz
vert_ice escreveu:
meu caro Ino dentro do corpo da Katsuyu não oferece perigo nenhum ao time 1.

ela não vai usar o acido, não vai se dividir, não vai fazer nada, se a Sakura desinvocar a lesma a Ino vai junto com ela para Shikotsurin e não volta nunca mais, já que a desinvocação é instantânea.

ou se não a Sakura invoca outra parte da lesma e ai fica uma Katsuyu que sabe se dividir e takar acido vs uma Katsuyu fake que não poderá desfrutar de nenhum recurso da lesma.

Meu caro, você leu o que eu falei? S-H-I-R-A-N-S-H-I-N - Destruição Mental, bem diferente do Shitenshin.

A Ino entra e destrói a mente da Katsuyu fazendo a lesma atacar sua equipe, não importa se use acido ou não, ela vai atacar o seu time, o que faria Sakura desenvoca-la, a Ino burla a Katsuyu. Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 Tumblr_lr0fxthtL81qmytbe

Genio e Princesas Vencem. 7-10

Última edição por Doido De pedra em Dom 18 Jan 2015, 14:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
vert_ice escreveu:

Neji sim é oponente pra Sakura, esse daria mais trabalho, mas se Sakura upar velocidade com byakugou ela acompanha ele sim de boas, mas como eu disse, isso nem é necessário, ao meu ver juken não faz efeito em uma  usuária de byakugou.

e é claro que a Sakura pode usar o leque, basta balança-lo ué, a jounin deve ser capaz de usar o leque no mínimo umas 20 vezes, e upado com byakugou.  :fufu:

time 1 vence.

byakugou anula tudo dos huugas ? e um kushou duplo contra sakura ela vai se defender como ? :poise: 

de onde sakura tem tanto chakara ? do byuakugou pelo que eu saiba o byakugou quando ativado ele preenche o corpo do usuário se sakura estivesse esgotada ai preenchiria de novo por tanto chakara não e muito problema pra sakura mas também esse chakara não e infinito ele acaba sim .

e se os tenketsus de chakara for bolqueado meu jovem sakura ia fazer o que pedir chakara a hamura para liberar os tenketsus  :horak:.

kkkk como ja virmos hinata tem também uma grande reserva de chakara como a sakura então ela pode uar juho quando quiser e ela caiu por que tinha acabado de inagurae o jutsu agora ela cair kkkkkkkkkkkk  :serio:.

neji mostrou também muito chakara não que não o permita de se defender várias veses e não só egiste defesa tem esquiva e etc. 

que ? já saiu o novo databook pra ver a velocidade das duas ? não sei se você viu o treiler do filme mas as duas mostraram muita velocidade e hinata ja tem tanta agilidade assim com o byakugan desativado imagine ativado ... enfim não vou falar mas do the lat . mas agora as duas tem a mesma velocidade mim prove o contrario mas sakura fazer os 64 golpes pra ver se ela consegue isso requer muita agilidade e velocidade por favor néh :asideia: :pena3: :tenso:.

ino e uma ninja experiente em destruição de mentes como ela iria ser pega por katsuyu ? com o ácido ? ácido e diviado fácil fácil ao meu ver qualquer jutsu da ino na katsuyu ser K.O na invocação da sakura .

more_horiz
Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 33233g6.

isso ai sim é agilidade e velocidade .

more_horiz
vert_ice escreveu:

time 1 vence.

Olha o Sakuratard criando teoria fail. Se o Byakugou no Jutsu está ativo, basta usar as 64 Palmas e acaba a técnica, pois Sakura não terá mais controle sobre o Chakra e consequentemente não vai regenerar. :hmmnn:

Eu só usei o Kaiten e Shugo Hakke caso Tenten use Tensasai e elementos, e teria dificuldades ? Basta Neji e Hinata revezarem, sendo que se for Armas, Hinata defende e se for elementos, Neji defende. Você está tão mal informado... Hinata usou Shugo Hakke várias vezes depois disso e não sentiu nada, além de que Ino tem plenas capacidades de transferir Chakra SE NECESSÁRIO. Até porquê, para alguêm que cria dois leões gêmeos enormes que digam Chakra e são extremamentes difíceis de fazer, Shugo Hakke is very easy.

Sakura no Taijutsu perde facilmente, ela pode até ser mais rápida, mas é só Hinata revelar as 64 Palmas que já perde o Byakugou no Jutsu, o Databook deixa evidente que é praticamente impossível fugir quando dentro do alcance do Hyūga. Sakura não tem nem de longe reflexos e esquiva melhores que o da Hinata... O Byakugan tem a melhor visão e os melhores reflexos, além de Hinata ter mostrado esquivar de corpo elástico e ataques de vários ângulos sem Byakugan, imagina com... A velocidade da Hinata nem é tão distante da Sakura, sendo que Sakura sem Byakugou já se iguala em velocidade. Juho Soshiken também burla legal a Sakura, só acertar aquilo na cara e adeus Chakra.

Seu ver está bem errado. :hmmnn:

Me explica, como Katsuyu se mantém na água ?
1-Ela nem imaginaria que cairia diante de um lago.
2-Ela nem teria tempo de concentrar Chakra na base dela, que por sinal, é imeeeeeensaaaa.
3-Lesma não nada.

O Shinranshin tem a capacidade de controlar quantos corpos quiser desde que esteja em seu alcance, leia mais sobrs ele antes de falar coisa que nem tem conhecimento.

Mínimo 20 vezes ? :horak: Acho que esse foi seu trunfo final achando que seria o jeito de derrotá-los :horak: Defesa barra tudo, Hinata tem muito Chakra e controle sobre ele, tanto que ficou o tempo todo com o Byakugan ativo e só caiu quando Naruto estava morrendo. Ino pode transferir Chakra caso os Hyūga precisem, e pode passar para os dois ao mesmo tempo, algo que só ela mostrou, e, se Neji ou Hinata chegar perto da Sakura, avançando e se defendendo, eles usam um Kūshō e manda Sakura longe, além de qualquer um deles poder fechar a reserva de Chakra da Testuda.

more_horiz
Ino controla o corpo da Katsuyu apenas, independente de ser shinrashin ou shintenshin, ela não poderá usar o acido ou se multiplicar.

pelos spoilers do The Last, Sakura> Hinata em agilidade de taijutsu.

Hinata sambou sambou, mas não vi derrotando ninguém ali.

Sakura foi sambando e destruindo geral que entrava na frente dela.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Ino controla o corpo da Katsuyu apenas, independente de ser shinrashin ou shintenshin, ela não poderá usar o acido ou se multiplicar.

Não importa se ela use jutsus ou não, a Lesma vai ser burlada pela Ino, enfim invocar ela é inutil aqui.

@BeautyOfMoonlight, simplesmente arrasou, expôs os fatos! Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 Tumblr_lr0fiqshkj1qmytbe

Genio e Princesas vencem 7-10 Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 Tumblr_lr0fuhJGR21qmytbe

more_horiz
Kkkkk ela sambou sambou e derrubou os brinquedos de toneri pecebe-se neh

more_horiz
vert_ice escreveu:

Ela pode controlar quantas mentes quiser. Sim, mas ela pode se mover e esmagar a Tábua, a Pucca e o Chōjūrū :horak:

A Hinata mostrou muito mais Taijutsu que Hinata. Enquanto que Sakura estava arcando inimigos só de frente, Hinata atacou de todos os lados. Você sabe se derrotou ? Pode ter derrotado depois daquilo, até pq, Hinata só acerta as palmadas no final :horak:

Estilos de luta diferentes. Sakura pode dar um murro em marionete que destrói, Hinata com Juho Soshiken também, mas além de destruir ainda suga Chakra :okai:

more_horiz
Sakura não Upa por quê? Tenten faz seu ataque Tensakai, enquanto Neji/Hinata se defendem... Ino pode ser morta e mesmo que defenda ela, dai Sakura vai estar passando chakra para Choujuro que faria um corte imenso com a espada.

OU ela pode usar Bashosen com seu próprio chakra.

O campo é de água, o Time 1 pode usar Bashosen e ter domínio campal criando pilares de água. Não sei se entendeu... quer dizer tudo embaixo é água, se Tenten ou Sakura usar o leque elas vão manipular a água que está lá. Domínio de terra/água pode ser por baixo, só muda o elemento.

Claro que Tensakai é sua técnica mais forte e gastaria chakra, mas isso não é motivo dela cansar. Tenten Genin como eu disse precisava se movimentar com disparos, aqui ela basta abrir o pergaminho.

Mas ok, o Tensakai como eu disse complicaria a vida do Time 2... sim Neji/Hinata defende mas enquanto isso Sakura Upa Choujuro ou usa Bashosen.

Neji não vai defender esse pessoal todo não, kkkk. Não toda vez, o Tensakai da Tenten seria uma armadilha para deixar Sakura Upar Choujuro ou atacar com Bashosen.

more_horiz
Neji escreveu:
Sakura não Upa por quê? Tenten faz seu ataque Tensakai, enquanto Neji/Hinata se defendem... Ino pode ser morta e mesmo que defenda ela, dai Sakura vai estar passando chakra para Choujuro que faria um corte imenso com a espada.

O campo é de água, o Time 1 pode usar Bashosen e ter domínio campal criando pilares de água. Não sei se entendeu... quer dizer tudo embaixo é água, se Tenten ou Sakura usar o leque elas vão manipular a água que está lá. Domínio de terra/água pode ser por baixo, só muda o elemento.

Claro que Tensakai é sua técnica mais forte e gastaria chakra, mas isso não é motivo dela cansar. Tenten Genin como eu disse precisava se movimentar com disparos, aqui ela basta abrir o pergaminho.

Mas ok, o Tensakai como eu disse complicaria a vida do Time 2... sim Neji/Hinata defende mas enquanto isso Sakura Upa Choujuro ou usa Bashosen.

Neji não vai defender esse pessoal todo não, kkkk. Não toda vez, o Tensakai da Tenten seria uma armadilha para deixar Sakura Upar Choujuro ou atacar com Bashosen.

Tenten usa Tenkasai, e quando ela tiver abrindo o pergaminho ja foi pega pela Ino kkkkkkk Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 7

Enfim, de nenhum jeito tem como a Sakura upar alguém aqui, Se ela for upar o Chojuro e Tenten tentar distrair com chuvisco de armas Neji e Hinata avançam e atacam a Sakôra e Chojuro, e Ino rapidamente pega Tenten no shitenshin, simples e descomplicado.

E caso a Sakôra tente upar a Tenten, fica mais facil, pois chojurou não tem nada que jogo de longo alcance, e se tentasse defender elas com a espada seria inutil, por que além de não defender nada, ele mesmo pode ser pego pela Ino, ou atacado pelos hyuugas. kkkkkk Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 4

Genio e Princesas Vencem . 7-10 Sakura, Tenten e Chojuru vs Ino, Hinata e Neji - Página 5 Tumblr_lr0fkvjRHC1qmytbe

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
vert_ice escreveu:

Ela pode controlar quantas mentes quiser. Sim, mas ela pode se mover e esmagar a Tábua, a Pucca e o Chōjūrū :horak:

A Hinata mostrou muito mais Taijutsu que Hinata. Enquanto que Sakura estava arcando inimigos só de frente, Hinata atacou de todos os lados. Você sabe se derrotou ? Pode ter derrotado depois daquilo, até pq, Hinata só acerta as palmadas no final :horak:

Estilos de luta diferentes. Sakura pode dar um murro em marionete que destrói, Hinata com Juho Soshiken também, mas além de destruir ainda suga Chakra :okai:

fazer o que se a Sakura sabe sambar enquanto corre, isso só mostra o quão ágil ela é.
já a Hinata mostrou que só sabe sambar parada em um lugar só.
pois é enquanto a Sakura nos mostra o seu poder, a Hinata fica só na teoria. :sorry:

Sakura destruiu 7 marionetes ali, sendo que ela ainda continuou destruindo, porem foi cortado.
a Hinata se não me engano lutou com 5~6 no máximo.

me mostra a Hinata sendo mais ágil, rápida, mostrando melhores reflexos que a Sakura no manga.

databook, manga, anime mostram que a Sakura> Hinata em agilidade/velocidade.
com byakugou então putz, outro nível.

Katsuyu esmaga Sakura Tenten e Choujurou ? com a velocidade demonstrada por eles ? fail.

more_horiz
vert_ice escreveu:
BeautyOfMoonlight escreveu:
vert_ice escreveu:

fazer o que se a Sakura sabe sambar enquanto corre, isso só mostra o quão ágil ela é.
já a Hinata mostrou que só sabe sambar parada em um lugar só.
pois é enquanto a Sakura nos mostra o seu poder, a Hinata fica só na teoria. :sorry:

Sakura destruiu 7 marionetes ali, sendo que ela ainda continuou destruindo, porem foi cortado.
a Hinata se não me engano lutou com 5~6 no máximo.

me mostra a Hinata sendo mais ágil, rápida, mostrando melhores reflexos que a Sakura no manga.

databook, manga, anime mostram que a Sakura> Hinata em agilidade/velocidade.
com byakugou então putz, outro nível.

Katsuyu esmaga Sakura Tenten e Choujurou ? com a velocidade demonstrada por eles ? fail.

hinata so fez sambar ? ela se sequivou dos ataques contra atacou os inimigos e sakura so fez correr feito uma distorcida e dando murro isso qualquer um faz meu jovem. qual foi o poder que sakura nos mostrou byakugou e força ? transferência de chakara ? sakura e hinata ambas tem a mesma velocidade, agilidade e reflexos . creio eu que hinata ainda ganha em agilidade poi naquele momento estava com o byakugan desativado . e o que byakugou tem aver com a velocidade da sakura só e ela botar chakara nós pés é isso qualquer um faz por favor nee  :paz: :paz:.

Última edição por hyuuga.clan em Dom 18 Jan 2015, 15:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:

A falta de inteligência é foda...

Se Hinata estiver defendendo todos do Tensasai, sendo que Shugo Hakke parte metal, Neji e Ino vão estar dentro dele, mas conseguem ver mesmo assim. Neji e/ou Ino vendo/sentido o Chakra sendo transferido iam logo de cara parar com Shintenshin, e se usar Bashōsen, Neji começa a usar o Kaiten e Hinata para o Shugo Hakke.

Não importa se o campo é de água. Poderia ser de terra, mas ela não manipula a terra, ela cria picos de terra. Se ela está em qualquer lugar, ela não manipula o vento, ela cria vento. Ela está em um campo de água, mas não manipula água, ela cria água.

Claro que é, ela também ficou exausta depois de usar no clone, e, Tenten teria que correr, se ficasse parada, Ino manda abraços.

Já expliquei sobre isso, e Neji pode enviar mais Chakra para o Kaiten para resistir também. Logo Hinata lança um Kūshō e desestabiliza o Chōjūrū que ficaria vítima do Shintenshin ou Shinranshin.

Eu não falei só de Neji, falei que Hinata também pode defender, e Ino pode transferir Chakra. Além da Hinata com Chakra do Hamura que restabelece Chakra em 1 segundo. :horak:

O que tem mais Chakra ?
-Chakra da Testa
-Chakra do Hamura

PS: Isso é confirmado e vocês sabem :horak:

Chorem :horak:

@Vert_Ice

Sakura acerta 3 marionetes ali, assim como Hinata :horak:

Eu não estou considerando somente o mangá, se fosse, eu não pediria anime e filme :horak:

Katsuyu anda em alta velocidade, quase que a mesma que Manda. Mostrou isso defendendo Ino e Shizune também. Katsuyu é superior em velocidade :horak: Vê se pode, mais lerdos que a lesma :horak: Adoraria ver elas fugindo daquele corpo do tamanho de uma Cauda do Jubi. Sakura não conseguiu fugir da cauda, teve que ser salva :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos