Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sem sharingan kakashi tem nível kage?

+11
Sage
FrutosDoMar
Dante Sparda
Ceifador
Uchiha Extreme
Dante
Sasukebestuchiha
igorluiz5896
TrickzZz
Ma
thiago silva
15 participantes

descriptionsem sharingan kakashi tem nível kage? Emptysem sharingan kakashi tem nível kage?

more_horiz
sem sharingan kakashi tem nível kage?

descriptionsem sharingan kakashi tem nível kage? EmptyRe: sem sharingan kakashi tem nível kage?

more_horiz
Todo mundo fala que ele virou Jounin alto sem o Sharingan, mas não entendo para que concentrar tanto o poder do Kakashi só no Sharingan dele. :masoque:
Claro que pensando por um lado, sem o Sharingan o Chidori está incompleto novamente. Mas devemos só pensar nisso? Ele já era um grande ninja antes de ter o Sharingan (virou um Jounin muito cedo). Então acho que ele ainda possue nível Kage, além de ter a inteligência e nível psicológico para isso.

descriptionsem sharingan kakashi tem nível kage? EmptyRe: sem sharingan kakashi tem nível kage?

more_horiz
n ele n tem nivel kage, ele sempre foi dependente do sharingan, sem o sharingan nem vencer o zabuza ele conseguiria. n tem nada a ver ser jounin cedo com nivel kage, então n ele n tem nivel kage, é jounin médio.

more_horiz
Ma escreveu:
Todo mundo fala que ele virou Jounin alto sem o Sharingan, mas não entendo para que concentrar tanto o poder do Kakashi só no Sharingan dele. :masoque:
Claro que pensando por um lado, sem o Sharingan o Chidori está incompleto novamente. Mas devemos só pensar nisso? Ele já era um grande ninja antes de ter o Sharingan (virou um Jounin muito cedo). Então acho que ele ainda possue nível Kage, além de ter a inteligência e nível psicológico para isso.

Concordo com quase tudo que a Ma falou , mas eu por exemplo vejo o Kakashi nível jounnin alto sem o sharingan e o raikiri (+seus derivados) , mas o Hatake tendo a espada relâmpago , raiden , raijin , ele é nível Kage , na LN o Kakashi deve recuperar essas técnicas.

more_horiz
Se a Tsunade é considerada nivel Kage, então, acho coerente dizer que mesmo sem sharingan o Kakashi também é.

Enfim, eu considero o Kakashi sem sharingan nível Kage Baixo, embora ele tenha perdido o sharingan que o nerfou consideravelmente, ele ainda possui a sua experiência, capacidade tática e inteligência muito a cima da média de ninjas comuns, o que faz dele um génio.

É verdade que o seu poder de fogo é um pouco baixo, todavia, se o Kishimoto explorasse melhor os ditos 1000 jutsus ou então habilidades do Clã Hatake, por exemplo, isso com certeza aumentaria e muito o nível atual do Kakashi.

Quem sabe isso seja explorado na LN dele.

more_horiz
@TrickzZz
Bom Tsunade é considerada nivel kage porque ELA TEM. Madara disse que todos eram dignos do título KAGE .
.
Ou você esquece que ela era uma das únicas que estava lidando com os 5 susanos Do Madara ao mesmo tempo ??? Era ela e o onoki .. Kira A caiu no guenjutsu ,mei foi socada e kazekage teve sua areia varada e tava jogado no chão .. Tirando a hokage e tsuchikage os demais não estavam aguentando muito ..

Tsunade estava lidando com 5 clones de mokuton que podem usar mokutons +ninjutsus elementares+rinegan + susanos completos +guenjutsu oculares +FMS .. Tudo ao mesmo tempo .. Bom para ela lidar com tudo isso ao mesmo tempo e não ser kage larga mao ne..
Para falar verdade um estava dando apoio ao outro ,como o onoki e Tsunade eram os que mais tava aguentando não ligo de arriscar e dizer que els lidou com os seus 5 suzanos dela e ainda ajudou os demais lidando com alguns deles .. Porque ninjas como mei não aguentariam já que seus ninjutsus não passam pelo susano +rinegan..

Tsunade enfrenta 5 moku bushins podendo usar mokuton+Susano completo e suas armas+ninjutsus elementares +rinegan+ guenjutsu oculares +FmS e não ser kage.. Isso não e para qualquer um não ..

@topico
Kakashi ao meu ver tem sim nivel kage ,porque não?? Ele copiou 1000 ninjutsus ,tacerto que não tem o kamui ,porem ainda tem os demais jutsus ao meu ver tem sim nivel kage porem seu poder diminui e muito ..
.

more_horiz
kakashi sem sharingan cai muito de nível isso é fato , mas talvez esses 1000 ninjutsus possui alguns bem apelões quem sabe, kakashi é um gênio pode muito bem desenvolver novos jutsus

more_horiz
Sem sharingan kakashi tem nível Asuma, não tem aquele jutsu de destaque mais é bem completo como um ninja.

more_horiz
Não, vejo ele como Jounin Alto, no máximo.

O estilo de luta do Kakashi era totalmente baseado no seu Sharingan, seu nível caiu MUITO sem o doujutsu.

Enfim, duvido que ele alcance o nível Kage novamente.

more_horiz
Mestre elemental + Inteligencia singular + cautela + 1000 jutsus + Kubikiribocho + Experiência ímpar.

Acho que ele é um ótimo Hokage sim.

more_horiz
Com certeza.

Kakashi ainda possui um leque de técnicas (Fuinjutsus, Genjutsus, Elementais e outros jutsus com diversas finalidades), além disso, ele é um excelente estrategista e um dos melhores combatentes quando se trata de Taijutsu.

Claro que sem o Sharingan seu nível cai muito, mas ele ainda continua na categoria dos Kages sem muitos problemas.

Ao meu ver Kakashi sem sharingan tem o mesmo nível do Hiruzen.

more_horiz
Te tem .. mas perante os outros Kages que exerceram o cargo na mesma época, Kakashi está bem fraquinho .

Eu penso assim : Da Saga Zabuza até começo do Shippuden certa de 2~~3 o Hatake deu uma Upada Significativa ( Usando o Sharingan de forma mais eficiente sem ficar cançado com tanta facilidade e logicamente o seu primeiro uso do Kamui) .

Agora da Saga Deidara e talz .. até a Luta Sasuke vs Danzou o Hatake ficou ainda mais forte .. ( Uso do Kamui de forma eficiente e rapida a ponto de reagir a uma das flechas do Sasuke , fora sua luta contra o Tendo que mostrou mais uma vez Kakashi é o cara . )

Agora Kakashi Inicio da Guerra Virou muleque piranha ostentação .. ( Kubikiribocho , Raiden, Kamui a torto e Direito .. Raikiri e talz ... Otima estratégias)

Mas o que eu quero dizer é que em tanto pouco tempo Kakashi ficou extremamente forte , seu sharingan era sua assinatura clássica mas não sua total fonte de poder , Kakashi se tornou Jounnin sem Sharingan e sendo assim seu talento é grande ,sua velocidade em se tornar cada vez mais forte é boa e foi aumentada pelo Sharingan mas nada impede que sem o Donjutsu ele continua ficando mais forte seu Pai era tão Temido Quanto os Sennins .

Tudo o que precisa é de que o Tio Kishimoto Prove isso .

Desconsiderei :Susano'o (Afinal Só foi possível graças ao Obito e ao Chakra do Rikudou)

more_horiz
Se tem nível Kage só se for Kage Baixo

Kakashi realmente caiu muito em nível mas não deixa de ser forte, ainda tem todos os jutsus que copiou, sua inteligência e sua experiência. Não deve ser subestimado. já no LN ele deve com certeza receber algum up que o deixe mais forte.

more_horiz
Kage baixo pra mim é um Jounin alto.

Kakashi sem Sharingan digamos venceu sofrendo o Zabuza, que é no máximo Jounin alto, e pareceu meio criança frente a Orochimaru que é nível Kage.

Porém não sabemos nada do poder desse Kakashi sem Sharingan, ele pode ser bem diferente do clássico, e tão forte quanto o Kakashi com Sharingan.

No mostrado eu deixaria indefinido, e nas informações que temos, vejo Kakashi sem Sharingan nível Jounin alto, junto de Asuma, Dan, chouji, Mei, Konan, Hiashi, etc.

more_horiz
Considero o Kakashi nível Jouunin (Médio). No mesmo nível de Asuma.
Kakashi sem Sharingan perdeu várias qualidades. Nem o Raikiri o Hatake consegue usar mais. Espero que após o LN o nível do Kakashi suba, nem que seja pra alcançar o nível de Kage (Baixo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos