Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

chakra branco n é nada demais

+8
Lu Senju
Nillo
Palladino
pluuuuffff
Sasukebestuchiha
Flat
mangeyo sharingan eterno
TheUchihas
12 participantes

descriptionchakra branco n é nada demais Emptychakra branco n é nada demais

more_horiz
o chakra branco q o pessoal diz q o kakashi tem e q o levaria a nivel kage, n é nada demais, n é poder especial, é só a cor do chakra dele e do pai dele, quando eles usavam aquela espada aparecia um pouco do chakra branco, mas só aparecia, n tem poder especial. então pros novatos e pros q ainda n sabem disso, eu deixo aqui, é só a cor do chakra n é nada de especial, n é um poder, se fosse ele usaria mesmo tendo o sharingan do obito.

descriptionchakra branco n é nada demais EmptyRe: chakra branco n é nada demais

more_horiz
Não pensem que sou Hatter do kakashi pois não sou, quando tenho que defender ele eu defendo, mas ... eu também acho que essse negocio de Chakra branco nao é nada demais... isso nunca passou de especulação pra min.

more_horiz
para mim é um chakra especial

o chakra normal de todos os shinobis e azul
o chakra das bijus são vermelhos
o chakra dos juins são roxo
o chakra daquele clan que molda o chakra para fazer assar,armas e etc é lilás
o chakra do clan ataque é branco

enfin,acho que ele tenha algum poder especial mesmo que seja só mais forte que o chakra normal azul

more_horiz
Ate agora não sabemos quais são os efeitos desse chakra, então seguindo com o mostrado esse chakra não é grandes coisas.
:felizan:

Enfim!

more_horiz
ninguém sabe nada sobre esse chakra,logo é errado falar que não é nada de mais , mas também não podemos falar que é um chakra especial '-'

more_horiz
O Kakaxe não precisa dessas coisas. Realmente, o chakra branco não há-de ser nada demais.

Mas o fato dele dominar todas as naturezas de chakra (Obito não conseguiu nem com células hashirama), ser muito mais inteligente que o Obito e ter sido um Hokage de Konoha (sonho do Obito), torna-o DEMASIADO demais :D

E é por isso que nós amamos o Kakashi.

ANDDDD that's why we love Kakaxe-sensei :D

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
para mim é um chakra especial

o chakra normal de todos os shinobis e azul
o chakra das bijus são vermelhos
o chakra dos juins são roxo
o chakra daquele clan que molda o chakra para fazer assar,armas e etc é lilás
o chakra do clan ataque é branco

enfin,acho que ele tenha algum poder especial mesmo que seja só mais forte que o chakra normal azul

Não,não,não...

O Chakra de todo mundo é azul apenas no anime,no mangá cada um tem o chakra de uma cor.

O Chakra do Naruto é amarelo,da Kurama é vermelho,do Kakashi é branco...

Nesse caso o Leoin tá certo,chakra branco não é nada demais.

more_horiz
Baseado em que afirmam que o chakra branco não é nada demais? Que pagina do manga fala sobre, não lembro

O mesmo para o contrario

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
O Kakaxe não precisa dessas coisas. Realmente, o chakra branco não há-de ser nada demais.

Mas o fato dele dominar todas as naturezas de chakra (Obito não conseguiu nem com células hashirama), ser muito mais inteligente que o Obito e ter sido um Hokage de Konoha (sonho do Obito), torna-o DEMASIADO demais :D

o q adianta se o obito era mais forte.

enfim como todos sabem, chakra branco n é especial e isso é invenção de fãs.

more_horiz
Sinto que alguém quer arranjar uma treta aqie.

O chakra branco pra mim não passa de um enfeite, que se caracterizou pela fama de Hatake Sakumo. Se o Kakashi usar ou deixar de usar, não vai fazer diferença alguma. E se eu não me engano, para usar esse chakra é preciso de uma tal lâmina que o Kakashi havia perdido na Gaiden.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Não adianta nada isso ai tudo, Obito vence o kakashi em uma comparação facil facil... pede pra alguem fazer um tópico ai, Obito que lutou com Konan vs Kakashi. Obito dps de ter seu MS é superior ao kakashi , e não somente ao kakashi, como a muitos outros Shinobis do mundo de naruto ^^. :debye: :debye: :debye: :debye: :debye:

@Tópico ja dei minha opinião, chacka branco do Kakashi pra min nunca passou de especulação. :debye: :debye: :debye:

more_horiz
Kakashi venceu o Obito diretamente na sua dimensão.

E o Obito tinha o Rinnegan. Então acho que isso já responde a qualquer tipo de comparação.

Em relação ao chakra branco, eu digo novamente: Isso é só uma caraterização.

A cor do chakra é supostamente igual em todos. Só os mantos da Bijuu é que têm um chakra vermelho, nada mais.

Mas a existência ou não desse chakra, não o torna um mau ninja. Hashirama é uma besta e tem o chakra igualzinho aos outros :D

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kakashi venceu o Obito diretamente na sua dimensão.

E o Obito tinha o Rinnegan. Então acho que isso já responde a qualquer tipo de comparação.

Em relação ao chakra branco, eu digo novamente: Isso é só uma caraterização.

A cor do chakra é supostamente igual em todos. Só os mantos da Bijuu é que têm um chakra vermelho, nada mais.

Mas a existência ou não desse chakra, não o torna um mau ninja. Hashirama é uma besta e tem o chakra igualzinho aos outros :D

sério q só vc n entendeu q aquela luta foi puro enredo e o obito deixou ele ganhar pra poder ter o selo retirado e se tornar jin? leia melhor.

quanto ao chakra ele n é nada demais mesmo, cada um geralmente tem o chakra de uma cor, o do kakashi e do pai dele é branco, do naruto é laranja, do itachi é vermelho e por ai vai.

more_horiz
Pelo que eu sei não foi dito nada em relação ao chakra branco... Se era especial ou não era.
Mas acho que pode ser que tenha alguma coisa diferente, já que era exclusivo dos Hatakes...

more_horiz
não acho que tenha nada de especial nesse chakra, não pelo mostrado, kakashi ja ficou nerfado muitas vezes durante a serie por "falta de chakra", então ATE AGORA, acredito que não seja nada especial esse chakra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos