Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

chakra branco n é nada demais

+8
Lu Senju
Nillo
Palladino
pluuuuffff
Sasukebestuchiha
Flat
mangeyo sharingan eterno
TheUchihas
12 participantes

descriptionchakra branco n é nada demais - Página 2 EmptyRe: chakra branco n é nada demais

more_horiz
Pelo que eu sei não foi dito nada em relação ao chakra branco... Se era especial ou não era.
Mas acho que pode ser que tenha alguma coisa diferente, já que era exclusivo dos Hatakes...

descriptionchakra branco n é nada demais - Página 2 EmptyRe: chakra branco n é nada demais

more_horiz
não acho que tenha nada de especial nesse chakra, não pelo mostrado, kakashi ja ficou nerfado muitas vezes durante a serie por "falta de chakra", então ATE AGORA, acredito que não seja nada especial esse chakra

more_horiz
Sim, o chakra branco não é demais, nunca entendi porque criaram um hype por esse chakra... Nunca foi dito e nem mostrado que era algo especial, pura invenção de fãs.

more_horiz
Talvez possa ser algo especial..

Porém não temos evidências da definição desse "chakra" , pode ser algo relacionado a genética, não acho que tenha algo especial ali ate que o manga mostre.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kakashi venceu o Obito diretamente na sua dimensão.

E o Obito tinha o Rinnegan. Então acho que isso já responde a qualquer tipo de comparação.

Em relação ao chakra branco, eu digo novamente: Isso é só uma caraterização.

A cor do chakra é supostamente igual em todos. Só os mantos da Bijuu é que têm um chakra vermelho, nada mais.

Mas a existência ou não desse chakra, não o torna um mau ninja. Hashirama é uma besta e tem o chakra igualzinho aos outros :D

Poisé... mais uma vez os fãs do Kakashi se fazem de cego em relação a essa luta UHEEUHEUHEUHEU, cara Obito simulou aquela luta para que o kakashi retirasse o selo do peito dele, e assim ele virou Jinchurick do Juubi, acho que vcs não sabem ler ou se fazem de cego mesmo... O próprio Obito falou isso pro madara na Kamuiland, '' Eu fiz o Kakashi retirar com o Raikiri...Aquilo estava me atrapalhando em ser Jinchurick.''
Obito é superior ao kakashi em todas as suas fases dps que despertou o MS e sem CHORO!!!
 :neves:  :neves:
[

@Tópico ja dei minha opinião

more_horiz
Acho que esse tal chakra branco não é nada demais, afinal no manga cada um tem sua cor de chakra, mas no anime para padrodizar e não causar confusão os produtores colacaram o chakra de todo mundo azul. Um exemplo é o Naruto que tem o chakra amarelo, no mangá o rasengam é amarelo, já no anime é azul por causa da padronização da cor.

Obviamente exsitem ninjas com chakras mais fortes que outros, mas o problema é que Kakashi sempre se mostrou fraco em questão de chakra.

more_horiz
Nunca esperei nada de mais desse Chakra.
Para mim ele é nada mais nada menos que a cor do Chakra do Clã Hatake, apenas isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos