Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

+12
mangeyo sharingan eterno
Sasuke UThika
Ellos
Math
TheUchihas
Sket
Palladino
Batman
BibocaDiagonal
Flat
igor bacelar
Ceifador
16 participantes

descriptionDeveriam considerar o Susanoo para o Obito? EmptyDeveriam considerar o Susanoo para o Obito?

more_horiz
Bem.Kakashi conseguiu usar o Susanoo tengu,mas porque tinha Obito junto dele.

Acho que se Obito tivesse em boas condições,ele poderia.

Voces acham que deveria considerar Susanoo para o Obito?

Deem suas opiniões.

descriptionDeveriam considerar o Susanoo para o Obito? EmptyRe: Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

more_horiz
Tinha o Obito e o Chakra do Rikudou ajudando o Kakashi para usar o Tengu ..

Obito vivo não tem 2 Ms para usar Susano'o.

Fora que teoricamente se Obito tivesse os 2 Ms ele só poderia usar o Susano' Normal nada de Tengu.

Kakashi ter usado Susano'o full foi uma linda mistura de Enredo , KNJ com ervas desconhecidas usadas pelo Autor , afinal até foi mostrado Tengu só pode ser Usada com FMS.

Então não acho que Susano'o deve ser considerado.

descriptionDeveriam considerar o Susanoo para o Obito? EmptyRe: Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

more_horiz
Mas Obito tinha o Chakra do Rikudou e os dois MS naquela hora.

Então acho que deve ser considerado o Susanoo para ele,e ainda o Tengu,já que Kakashi conseguiu por causa de Obito,então Obito sozinho também conseguiria.

Bem,essa á minha opinião.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

Então acho que deve ser considerado o Susanoo para ele,e ainda o Tengu,já que Kakashi conseguiu por causa de Obito,então Obito sozinho também conseguiria.

Obito sozinho com 2 MS no máximo faria um Susano'o Normal , Tengu só foi possivel graças ao chakra do Rikudou isso está mais do que claro .

more_horiz
Mas era ele quem tinha o Chakra do Rikudou,Kakashi que disse isso.

Portanto acho que deve considerar o Susanoo para Obito.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
igor bacelar escreveu:

Obito sozinho com 2 MS no máximo faria um Susano'o  Normal , Tengu só foi possivel graças ao chakra do Rikudou isso está mais do que claro .

E de onde veio o chakra do Rikudou?

Sim,Obito pegou esse chakra do Madara e ainda tinha restos do chakra de quando era Jinchuriki do Juubi.

Obito tinha tudo para usar o Tengu,pela lógica. Por mais forçado que fosse,seria mais coerente do que o Tengu usado pelo Kakashi.

more_horiz
sim, n sei de onde tiraram q o obito vivo n tinha 2 MS, sendo q antes dele morrer ele ficou um tempo com 2 MS, só n usou susano pq ele tinha q ir salvar o sasuke, o chakra do rikkudou que dizem, é na verdade restos de chakra do juubi, kakashi imaginou q era do rikkudou, kakashi nem sensor é pra saber. diferente do obito q é sensor.

more_horiz
Eu acredito que Sim.
Pra min isso é o mais coerente a fazer pois foi por conta do Obito que o Kakashi conseguiu o Susano'o.

Enfim acredito que é o correto a fazer.

more_horiz
Foi mostrado o Obito usando Susanoo? Não!
Foi dito que o Óbito era capaz de usar o Susano? Não!

Portanto, logicamente não devemos considerar Obito com Susanoo.

more_horiz
Kakshi conseguiria usar o Susanoo sem Sharingan?Não
Kakashi conseguiria usar o Susanoo sem Obito?Não

portanto,Obito deveria ser considerado com Susanoo sim,pois foi por causa dele que Kakashi usou o Susanoo.

more_horiz
Eu Acho Sim Que Deve Ser Considerado, Ele Tinha Totais Condições De Usar Susanoo'o sem o corpo do kakashi, isso de obito não ter dois MS eu não entendo, ele não ficou com os dois olhos no final e ainda tinha um rsto de chakra sennin, provavelmente foi assim que ele conseguiu fazer o kakashi usar o Susano'o tengu, enfim eu não veria como errado considerar Susano'o Pro obito, se deveria ou não fica a critério de cada um, eu consideraria sim.

more_horiz
Ué, o que isso tem haver?

Sakura tem aptidão pra usar suiton e doton, devemos considerar ela com suiton e doton? Não.

Não é porque ele tinha os requisitos que devemos considerar ele com susanoo.

Pensei que estávamos falando sobre Obito lixo, e não sobre o Kakashilç.

more_horiz
Não sou fã do Obito.Pois do jeito que voce ta falando parece que voce acha que eu sou super fã dele.

Eu só acho que deve considerar.

Essa de Suiton e Doton não tem muito haver.

A questão não é ele ter os requisitos para usar o Susanoo,é Kakashi ter usado somente por causa dele.

Ou seja,se Obito não tivesse lá,Kakashi não teria usado.

Bem,acho que deve considerar o Susanoo a ele.

é isso então.

more_horiz
Se Obito tivesse Susano'o teria usado para salvar Kakashi, Sasuke e Naruto. Considerar Susano'o para o Obito seria a mesma coisa que considerar Nagato com Linbo, Sasuke com TK, etc.

Não mostrou não tem, simples. Oportunidade para tal Obito teve..

more_horiz
Oportunidade?Que eu saiba ele iria morrer ali,não tinha nem Chakra suficiente.

Como eu disse,acho que deve considerar o Susanoo ao Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos