Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

+12
mangeyo sharingan eterno
Sasuke UThika
Ellos
Math
TheUchihas
Sket
Palladino
Batman
BibocaDiagonal
Flat
igor bacelar
Ceifador
16 participantes

descriptionDeveriam considerar o Susanoo para o Obito? - Página 2 EmptyRe: Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

more_horiz
Se Obito tivesse Susano'o teria usado para salvar Kakashi, Sasuke e Naruto. Considerar Susano'o para o Obito seria a mesma coisa que considerar Nagato com Linbo, Sasuke com TK, etc.

Não mostrou não tem, simples. Oportunidade para tal Obito teve..

descriptionDeveriam considerar o Susanoo para o Obito? - Página 2 EmptyRe: Deveriam considerar o Susanoo para o Obito?

more_horiz
Oportunidade?Que eu saiba ele iria morrer ali,não tinha nem Chakra suficiente.

Como eu disse,acho que deve considerar o Susanoo ao Obito.

more_horiz
o fato é que a capacidade de usar o jutsu ou até o próprio jutsu, só foram dadas ou feitas pelo kakashi porque o obito estava lá, possuindo(é isso mesmo) ele, vejam bem se pra usar o susano'o tengu é preciso ter FMS com kakashi usou, por causa do obito.

dizer "não mostrou não tem" concordo com isso mas o fato é que kakashi " não tem e mostrou" isso por causa do obito então isso deveria ser também creditado a ele, obito disse que sem isso kakashi seria um peso morto, não faria nada consequentemente, não usaria susano'o, então claro que o obito foi no minimo fundamental para tal.

e sim, kakashi está mais do que diretamente ligado ao assunto do tópico.

é isso. :zeca3:

more_horiz
esses hatters do obito querendo distorcer as coisas. o obito n usou pq n teve oportunidade, assim q acordou já foi salvar o sasuke, depois q voltou já se sacrificou. n tem isso da sakura, ela pode sim usar doton e suiton só basta aprender um jutsu desses elementos, já oo obito sabia como funcionava o susano, era uchiha. tinha muito chakra e os olhos certos pra usar susano sim.

more_horiz
Bom, vou falar o que eu entendi.

Até onde sabemos, Obito não tinha chakra nem pra fazer 2 Kamuis (o que seria suficiente pra se salvar e salvar Kakashilç). Ele teve chakra pra fazer 1 único Kamui e olhe lá.

Não precisa ser sensor pra saber o chakra que tá DENTRO DE VOCÊ, né fio.

:facepalm:

Enfim, o chakra que Kakashi estava usando era do Rikkudou (como o próprio disse):

Chakra do rikkudou :

Então, Obito usou seu restinho de chakra e fez 1 Kamui salvando Kakashilç, porém sendo atingido pelos ossos da Kaguyaltista. Daí, observem o que Naruto fez:

Naruto passando chakra pro inseto :

O chakra do Naruto ainda fez Obito permanecer alguns minutos pra ser humilhado pelo Zetsu, mas mesmo assim, Obitolisho virou pó. (Primeiro fuma pedra e agora cheira pó AFF, tem crianças acompanhando esse mangá satânico sabia, Kishimoto?)

Com esse chakra que Naruto lhe deu (que era do Rikkudou) ele pôde voltar, usando o Kamui em si mesmo pra sair da dimensão de G-zuis e ir até o Kakashilç que fez Susano'o Tengu de primeira pra mostrar quem manda nessa poarrr pra ajudar seus queridos pupilos a selarem a feiosa. 

Pra provar que não foi com o chakra do lishento e sim do Naruto/Rikkudou:

Kakashi confirmando o que eu tô dizendo aqui :

"Se não fosse o Naruto... foi ele quem trouxe Obito de volta" (em algumas versões está "foi ele quem proporcionou Obito voltar").

Enfim. Nunca foi dito que precisava de FMS pra abrir Tengu. Isso foi coisa que inventaram também.

igor bacelar escreveu:

Voces acham que deveria considerar Susanoo para o Obito?

Sim, mas não sei se Tengu. Tem que estar especificado, pois o chakra usado no Tengu não era dele e sim do Rikkudou. Logo, não tenho como afirmar que ele poderia abrir um Tengu com seu próprio chakra nem se sua maestria era suficiente para fazê-lo de primeira (nem Madara fez).

Outra coisa: o susano'o do Obito teria outra aparência, provavelmente de cara amassada. Já que como dito no DB4, o susano'o tem aparência do usuário... o que torna o susano'o único pra cada user. O susano'o DO KAKASHI tinha sua cicatriz característica, por exemplo.

Mas como o sharingan é o mesmo, teria o mesmo Kamui Shuriken. Enfim, é isso :debye:

EDIT: Tendo os olhos, Kakashi poderia usar susano'o com Obito ou sem Obito. Sua maestria com sharingan permite isso. Bastava alguém dar-lhe chakra.

more_horiz
Claro que deveria ser considerado, kakashi conseguiu usar o Susano'o porque mesmo? por causa de qem? por causa dos olhos dele qem? e o próprio Obito disse que iria dar um ultimo presente ao Hatake, e disse que seria temporario, não entendo como tem gente que não considera Obito com Susano'o, OS MS É DELE.... DELEEEEEEEEEE, os dois Kamui sao DELE Também, e sim ele não teve oportunidade, assim que acordou naruto pediu pra ele salvar o Sasuke, ele tinha sim chakra mas ele disse que nao era suficiente pra entrar na dimensão da Kaguya pois se o Chakra dele acabasse lá dentro seria o fim... por isso ele precisou da ajuda da Sakura,Enfim... ele pode usar Susano'o sim, Kamui Shuriken também, intangibilidade também, única coisa que ele não pode usar ali é o Kamui Raikiri pois é uma técnica do Kakashi. talvez ele solte um Bakufu Ranbu do tamanho do Juubi com susano'o :3, :debye: :debye: :debye: :debye: xauzinho *-* .

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Bom, vou falar o que eu entendi.

Até onde sabemos, Obito não tinha chakra nem pra fazer 2 Kamuis (o que seria suficiente pra se salvar e salvar Kakashilç). Ele teve chakra pra fazer 1 único Kamui e olhe lá.

Não precisa ser sensor pra saber o chakra que tá DENTRO DE VOCÊ, né fio.

:facepalm:

Enfim, o chakra que Kakashi estava usando era do Rikkudou (como o próprio disse):

Chakra do rikkudou :

Então, Obito usou seu restinho de chakra e fez 1 Kamui salvando Kakashilç, porém sendo atingido pelos ossos da Kaguyaltista. Daí, observem o que Naruto fez:

Naruto passando chakra pro inseto :

O chakra do Naruto ainda fez Obito permanecer alguns minutos pra ser humilhado pelo Zetsu, mas mesmo assim, Obitolisho virou pó. (Primeiro fuma pedra e agora cheira pó AFF, tem crianças acompanhando esse mangá satânico sabia, Kishimoto?)

Com esse chakra que Naruto lhe deu (que era do Rikkudou) ele pôde voltar, usando o Kamui em si mesmo pra sair da dimensão de G-zuis e ir até o Kakashilç que fez Susano'o Tengu de primeira pra mostrar quem manda nessa poarrr pra ajudar seus queridos pupilos a selarem a feiosa. 

Pra provar que não foi com o chakra do lishento e sim do Naruto/Rikkudou:

Kakashi confirmando o que eu tô dizendo aqui :

"Se não fosse o Naruto... foi ele quem trouxe Obito de volta" (em algumas versões está "foi ele quem proporcionou Obito voltar").

Enfim. Nunca foi dito que precisava de FMS pra abrir Tengu. Isso foi coisa que inventaram também.

igor bacelar escreveu:

Voces acham que deveria considerar Susanoo para o Obito?

Sim, mas não sei se Tengu. Tem que estar especificado, pois o chakra usado no Tengu não era dele e sim do Rikkudou. Logo, não tenho como afirmar que ele poderia abrir um Tengu com seu próprio chakra nem se sua maestria era suficiente para fazê-lo de primeira (nem Madara fez).

Outra coisa: o susano'o do Obito teria outra aparência, provavelmente de cara amassada. Já que como dito no DB4, o susano'o tem aparência do usuário... o que torna o susano'o único pra cada user. O susano'o DO KAKASHI tinha sua cicatriz característica, por exemplo.

Mas como o sharingan é o mesmo, teria o mesmo Kamui Shuriken. Enfim, é isso :debye:

EDIT: Tendo os olhos, Kakashi poderia usar susano'o com Obito ou sem Obito. Sua maestria com sharingan permite isso. Bastava alguém dar-lhe chakra.

acho q vc andou pulando partes do manga e n entende nada do mesmo, COMO RAIOS o obito ia usar o kamui pra se salvar e pra salvar o kakashi sendo q n tinha como? foi rapido e em linha reta, se ele ficasse intangivel o osso q ele tirou do kakashi pegaria nele.

precisa ser sensor pra saber de quem é o chakra sim, o kakashi n sabia como era o chakra do rikkudou n n tem como saber, juubi é facil confunir q ele tirou n sei.

o naruto foi salvar o obito e n conseguiu, n tem nada a ver com passar chakra, n é um manto isso n ai. e caso vc n saiba, o chakra ganhaddo qdo alguém passa acaba rapido, principalmente se vc morrer, o chakra some.

vc ta confundindo as coisas, o kakashi se referiu q o naruto o salvou fez ele voltar, NA HORA Q O CUROU, ou vc n se lembra q o obito tava praticamente morto antes?

logico q o obito poderia usar o tengu, ou ele teve em outro momento com os dois olhos? o unico q ele teve foi depois de já ter sido jin do juubi e um resto de chakra. o cara tinha celulas do hashirama, n precisava nem suar pra usar o kamui, logico q tinha chakra pra usar e tbm conseguiria fazer, já q ele já tinha visto como se faz. o madara só fez o susano tengu depois q ganhou o FMS pq com o MS é impossivel vc estabilizar um susano daqueles por causa das dores no corpo e nos olhos.

então ele n poderia, ja q ele n tinha chakra, e nunca teve os dois olhos transplantados, somente quando o obito o possuiu.

more_horiz
sketchedsun escreveu:

ele queria morrer :fera:

obito suicida :

obito suicida 2 :

ele diz que quer se encontrar sozinho com a rin no outro mundo, e que não vai deixar o kakashi atrapalhar eles, também seria muita coincidencia, obito ter chakra só pra um kamui, uma quantia exata de chakra pra um kamui, justo ele que usou isso como água o mangá inteiro.

quanto ao resto minha opinião é a mesma, não vejo problemas em considerar obito user de susano'o, o rosto do kakaashi prevalece porque o corpo era dele, mesmo assim obito is user.

more_horiz
Acho que o Chakra do Rikudou que estava nele era quando ele pegou do Madara.
Não acho que tenha sido quando Naruto curou ele.Pode ter sido,mas acho que não.

Acho que deve considerar o Susanoo para Obito.

more_horiz
Como sempre, uma ótima explicação da parte da @Sketchesdsun :planta:

Mas pera aê, quando vocês dizem "considerar" eu entendo como considerar em uma comparação, ou como uma das habilidades do feioso

Agora, se estão querendo dizer que o Obito poderia fazer um susanoo, a resposta é logicamente sim, pois o mesmo tinha todos os pré-requisitos, e eu acredito que sim, ele poderia usar em uma outra ocasião, embora não seja o tengu, pelos motivos que a Sket citou.

Agora, na minha opinião: Devemos CONSIDERAR obito com susano'o? Não, por o mesmo não ter mostrado.

:vlwflw:

more_horiz
@Leoin por que você sempre me quota com um monte de blablablablabla?

Obito não tinha chakra, mano. Lamento, mas não tem essa de "resto de chakra" não. Ele tinha aberto 346844165 dimensões com o chakra da Sakura. Ele tava esgotado. Você acha que ele ia tirar chakra da onde pra fazer Kakashi abrir Tengu? MDS.

Se Kakashi disse que o chakra era do Rikkudou é porque era do Rikkudou. Tão simples. KKK

O chakra liga os mundos. Naruto passou chakra sim pro Obito. Observa que tudo o que foi atingido pelos ossos foram esfarelados rapidamente, mas Obito permaneceu alguns minutos porque o Naruto estava o segurando e passando chakra do Rikkudou pra ele. Acha que Naruto tava fazendo o que? Alisando o Obito? HEUHUEUE

Kakashi diz na página 1 que um velho amigo retornou e emprestou um pouco de sua força (sharingan), daí na outra página ele fala "o retorno de Obito também é graças ao Naruto". Tire suas próprias conclusões. 

Sobre abrir só com FMS, isso NUNCA foi confirmado.

@Boruto Uzumaki mesmo querendo morrer não muda o fato de que ele não tinha chakra. Como eu disse pro Leion, Obito tinha aberto 461536 dimensões com chakra DA SAKURA. Estava esgotado.  

@BibocaDiagonal Obrigada :planta:

Sobre o tópico já disse: SIM, OBITO TERIA SUSANO'O. Seria um susano'o diferente do de Kakashi já que segundo o DB4 o susano'o tem a aparência do user. Teria Kamui Shuriken também. Só não sei se com o próprio chakra seria um Tengu.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Leoin por que você sempre me quota com um monte de blablablablabla?

Obito não tinha chakra, mano. Lamento, mas não tem essa de "resto de chakra" não. Ele tinha aberto 346844165 dimensões com o chakra da Sakura. Ele tava esgotado. Você acha que ele ia tirar chakra da onde pra fazer Kakashi abrir Tengu? MDS.

Se Kakashi disse que o chakra era do Rikkudou é porque era do Rikkudou. Tão simples. KKK

O chakra liga os mundos. Naruto passou chakra sim pro Obito. Observa que tudo o que foi atingido pelos ossos foram esfarelados rapidamente, mas Obito permaneceu alguns minutos porque o Naruto estava o segurando e passando chakra do Rikkudou pra ele. Acha que Naruto tava fazendo o que? Alisando o Obito? HEUHUEUE

Kakashi diz na página 1 que um velho amigo retornou e emprestou um pouco de sua força (sharingan), daí na outra página ele fala "o retorno de Obito também é graças ao Naruto". Tire suas próprias conclusões. 

Sobre abrir só com FMS, isso NUNCA foi confirmado.

@Boruto Uzumaki mesmo querendo morrer não muda o fato de que ele não tinha chakra. Como eu disse pro Leion, Obito tinha aberto 461536 dimensões com chakra DA SAKURA. Estava esgotado.  

@BibocaDiagonal Obrigada :planta:

Sobre o tópico já disse: SIM, OBITO TERIA SUSANO'O. Seria um susano'o diferente do de Kakashi já que segundo o DB4 o susano'o tem a aparência do user. Teria Kamui Shuriken também. Só não sei se com o próprio chakra seria um Tengu.

pq vc posta coisa q n condiz com o manga, pq eu quoto quem eu quiser e digo o q eu quiser, vc n manda.

karolzinha meu amor, deixe o haterismo um pouco de lado, é logico q ele n tinha chakra pra abrir aquelas dimensões, vc realmente quer comparar a quantidade de chakra pra abrir aquelas dimensões, com chakra pra abrir uma fenda ou usar a instagbilidade no proprio mundo? isso ainda sem contar o enredo pra sakura ajudar. enredo.. sabe o q é?

e desde quando o kakashi sabia como era o chakra do rikkudou? ele nem sensor é. sakura disse q tinha alcançado o naruto e sasuke, ela alcançou?

eu já expliquei q o naruto ajudou o obito a retornar a batalha o curando quando ele tava desmaiado.
o naruto tentou curar ele e n conseguiu, o obito conseguiu se segurar ali pra ficar falando por puro enredo, ele tinha q falar antes de morrer.

n foi, mas vc já viu outro com um MS q n seja os do obito abrindo? MS do obito n tinha os problemas dos outros.

more_horiz
@Leoin, do que que você tá falando? Eu disse que Obito obviamente não teria chakra próprio pra dar pro Kakashi abrir Tengu porque tinha aberto 48455465 dimensões e tava esgotado. Não tem haterismo em dizer isso porque é tão óbvio...

Só que como Naruto ficou o segurando e dando chakra pra ele. Ele pôde permanecer por uns minutos, ser humilhado pelo Zetsu e, com esse chakra, retornar da dimensão de G-zuis. Simples.

Mano, da onde você tirou que é preciso ser sensor pra reconhecer um chakra diferente que ESTÁ DENTRO DE VOCÊ? Naruto no clássico, disse a Jiraya que tinha um tipo de "chakra vermelho" dentro dele. Ele era sensor agora?  

Naruto e seu chakra vermelho :

Ele sente porque está dentro dele, tão simples quanto possa parecer. Kakashi estava com chakra do Rikkudou e disse que estava com chakra do Rikkudou, não sei porque tenho que explicar essa coisa ÓBVIA que autor fez questão de deixar CLARO pra ti.

Mano, o que que tem a ver a Sakura? Sakura nem sabia das habilidades deles, Sakura não tava falando de algo dentro dela. MDS. Engole um prego que eu tenho certeza que você vai senti-lo dentro de você. 

Quanto ao lance do FMS, como você mesmo disse, não foi confirmado. 

PS.: Eu tô com sono, então se você quiser quotar de novo pra eu repetir a mesma coisa óbvia, faça isso que amanhã ou depois eu respondo. Bjoka.

more_horiz
Eu acho que não deve ser considerado, ponto. 

Não mostrou tal capacidade para formular o Susano'o, então não tem! 
Mas, se ele pudesse utilizar o susano'o pra mim no máximo ele usaria a versão 1 do susano'o. 
Já que o Chakra Shinju, upa as habilidades e jutsus de uma forma assustadora. — Tomei esta liberdade para dar este nome. :e.e-: like JVS. 
E não, não pode ser considerado porque ele não foi demonstrando tal capacidade, então se for este o caso: Hiruzen pode utilizar todas as técnicas mostradas pelos shinobis.

Uma coisa que eu queria ressaltar dessa discussão SUPER saudável. :fem: 

O Obito não tinha chakra para manter o Susano'o do Kakashi, ele só deu os olhos para o Kakashi que veio com uma pequena parcela de chakra do Hagoromo. Um bom exemplo disto é que Kakashi ficou esgotado, sem chakra e stamina, ou seja; O que apoiava ali era o chakra do Kakashi.
 (ELE ficou esgotado, se fosse mantido por outra pessoa, porque o diabos ia ficar se apoiando na Sakura dando uma de morto?) 
OMG, eu sabia! Kakashi estava se fazendo, ele estava tentando seduzira Sakura. Kakashi é um erótico por 9inhas.  :omg2:

Agora se vocês não estiverem falando de manter chakra na luta e bláblá, ignorem o post da segunda linha. :ateaproxima:
Fiquem com esta música muito linda: 

homenagem especialmente aos fã do obito.

more_horiz
sketchedsun escreveu:
@Leoin, do que que você tá falando? Eu disse que Obito obviamente não teria chakra próprio pra dar pro Kakashi abrir Tengu porque tinha aberto 48455465 dimensões e tava esgotado. Não tem haterismo em dizer isso porque é tão óbvio...

Só que como Naruto ficou o segurando e dando chakra pra ele. Ele pôde permanecer por uns minutos, ser humilhado pelo Zetsu e, com esse chakra, retornar da dimensão de G-zuis. Simples.

Mano, da onde você tirou que é preciso ser sensor pra reconhecer um chakra diferente que ESTÁ DENTRO DE VOCÊ? Naruto no clássico, disse a Jiraya que tinha um tipo de "chakra vermelho" dentro dele. Ele era sensor agora?  

Naruto e seu chakra vermelho :

Ele sente porque está dentro dele, tão simples quanto possa parecer. Kakashi estava com chakra do Rikkudou e disse que estava com chakra do Rikkudou, não sei porque tenho que explicar essa coisa ÓBVIA que autor fez questão de deixar CLARO pra ti.

Mano, o que que tem a ver a Sakura? Sakura nem sabia das habilidades deles, Sakura não tava falando de algo dentro dela. MDS. Engole um prego que eu tenho certeza que você vai senti-lo dentro de você. 

Quanto ao lance do FMS, como você mesmo disse, não foi confirmado. 

PS.: Eu tô com sono, então se você quiser quotar de novo pra eu repetir a mesma coisa óbvia, faça isso que amanhã ou depois eu respondo. Bjoka.

meu amorzinho as dimensões foram abertas com o chakra doado, pq gastava MUITO e teve ainda o fator enredo pra sakura poder ajudar.
n em nenhum momento foi dito q o naruto deu chakra pra ele e muito menos q ele só voltou com o kamui por causa dele. o kakashi disse aquilo pq o obito tava quase morto e o naruto o curou, BEM antes disso.
e aonde eu disse q n da pra saber q tem um chakra diferente dentro dele? eu disse q n tem como ele sabe DE QUEM É.

kakashi sabia da assinatura do chakra do rikkudou? ele virou sensor em q página do seu mangá imaginario aonde ele é o protagonista?

sakura n sabia, kakashi n sabia de quem e fez suposição, tudo a mesma coisa, n disse em momento algum q ele n sabia tinha chakra diferente e forte nele.

n foi confirmado o q vc disse tbm. aonde q um cara q tinha celulas do hashi n teria chakra pra fazer um susano? diz ai aonde? principalmente ele tendo sido jin. o obito deu olhos e chakra, n importa se alguns acham q o chakra n era dele, o q importa foi q ele deu e tava no corpo dele, ele poderia usar com esse se quisesse.

more_horiz
BibocaDiagonal escreveu:
Foi mostrado o Obito usando Susanoo? Não!
Foi dito que o Óbito era capaz de usar o Susano? Não!

Portanto, logicamente não devemos considerar Obito com Susanoo.
Lógica meio.... :aliens: :aliens: :aliens: , Resposta: Alguma outra vez foi mostrado kakashi usando Tengu sem a ajuda do Obito? Não !

Foi dito que o Kakashi era capaz de usar o Susano'o? Também não, msm kakashi que é otimo com o sharingan, nunca foi dito isso, e pro obito também não, mas msm assim Obito tem mais chances pois é um Uchiha e os poderes oculares daqueles MS são dele . Enfim... mt interessante sua lógica uhuehhue ''se não foi dito não tem, se não mostrou não tem'' kkkkkkkk ok ok. :neves: :neves: :neves: :neves:

more_horiz
Considerar o Tengu ?

For o megazord eu acredito que NAO, pois o Obito não teria chakra para fazer um Megazord sem a ajuda do chakra do Kakashi, Naruto e Rikudou.

Megazord é coisa de user de FMS e o Obito nunca chegou a esse nível.

Agora for considerar um susano normal sem pernas em algum tópico que especifique exatamente essa situação, não vejo problemas, o Obito tinha as células do hashirama, se ele estivesse com 2 Mangekyous não vejo problema em dizer que ele conseguiria ativar um susano parecido com o do Itachi ou o do Sasuke diante do Danzou.

Susano sem pernas acho ate que pode ser considerado tanto pro Obito quanto pro Kakashi se estiverem com os 2 mangekyou
Megazord o kakashi e óbito só teriam caso estivessem com chakra do Rikudou ou algo do tipo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos