Não vou citar personagens que nem aparecem.
Obito - Vilão chato e repetitivo, só sabe falar de uma defunta morta o tempo todo, Rin Rin Rin Rin... Vilão carismático pra mim é aquele que é FDP, aquele que zoa com o oponente no meio da luta como o Madara "você quer apanhar com susano'o ou sem susano'o? HUE" ou como Orochi que fura a própria mão e pra quê? Pra acordar porque tava com sono KKK.... Obito não tem essa carisma de vilão, na minha opinião. Fora que tem voz de gato ranhento e é feioso. As versões carismáticas dele como Tobi is good boy na verdade era o Zetsu espiral e o Mascarado era com a personalidade e voz roubada do Madara. Obito por ele mesmo é chato, feio, repetitivo, sem sal, com motivos pífios, constrangedoramente manipulável, sem ideias próprias e etc.
:eca:
Kaguya - Nem precisa de explicação. Afinal daqui há um tempo eu nem vou lembrar quem foi essa altista de tão apagada que ela foi.
Team Taka - Tirando o Sasukinho, são todos muito chatos e sem graça. Inclusive espero que morram. Karin é só uma maluca, Juugo é um altista, Suigetsu dá até pra aguentar, mas não é nada demais também.