Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens sem Carisma...

+17
hyuuga.clan
mangeyo sharingan eterno
Viveque
Chazy Chaz
Batman
Flat
alicia
Sket
Ellos
marcospain
*vert
BibocaDiagonal
Ceifador
Sasukebestuchiha
xKai
Sandman
Uchiha Anonymous
21 participantes

descriptionPersonagens sem Carisma... EmptyPersonagens sem Carisma...

more_horiz
Pra Voce quais personagens não tem Carisma no Mangá???

Citem os Persongens e deixem suas opiniões sobre eles...

descriptionPersonagens sem Carisma... EmptyRe: Personagens sem Carisma...

more_horiz
Sai , Yamato , Hidan , Kabuto

more_horiz
Yamato: Sumiu do anime/manga, suas participações, ao meu ver, nunca foram muito cativantes.

Ino: Uma criatura muito indecisa, não sabia se queria o Sasuke... Se apaixonou pelo Sai porque ele 'parece' o Sasuke... Só começou a treinar ninjutsu médico porque viu o desenvolvimento da Sakura e sua própria inutilidade... Sei lá, não vi muito da Ino em toda a história, esta é minha opinião.

Mei: Em suas primeiras aparições até que curti ela... Ela aprecia ter uma outra personalidade, assim como a Sakura, mas no decorrer da história simplesmente mudaram a personalidade dela...

more_horiz
Kaguya:Preciso justificar?

Zetsu Negro:Personagem que só criou mais buracos no enredo,além de ser um retcon ambulante.No momento que ele entrou dentro da manga da Kaguya ele morreu pra mim.

Hinata:É apenas minha opinião,não vejo carisma algum nessa personagem,não fede nem cheira pra mim.

more_horiz
Sai -  personagem chato sem carisma
Shino - mesmo motivo do sai
Hinata - não gosto nem um pouco da sua personalidade introvertida

Última edição por Sasukebestuchiha em Ter 20 Jan 2015, 02:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sakura - personagem forçado , seus sentimentos são tão confusos que nem ela sabe o que quer . (Sou Hater mesmo , Vai Cry ?)

Danzou - Cara nulo '-'

Shizune - Sombra sem graça da Tsunade

Sai - outro nulo

Kurenai - Nulo³

more_horiz
Sai - Personagem mais chato não ha.
Sakura - Personagem que é pisada dia pós dia pelo Sasuke e grita aos 4 cantos do mundo que o ama (talvez por isso tenha tantos haters)
Yamato - Já dei até umas risadas com ele no anime, mas é um personagem muito "???" Sumiu meio manga e ninguém nem pan.

more_horiz
personagem sem carisma pra mim é= oposto de Lee, Hashirama, Naruto, Gai... logo:

1- Sai ( no começo era muito anti- social, não entendia nada de sentimentos e falava cada merda.
2- Hinata ( muito quieta, introvertida, não é o tipo de personagem que contagia e trás alegria.)
3- Shino ( meio estranho o jeito de falar dele, até porque pouco fala)
4- Sasuke ( esse aqui compensa com a beleza e a fodacidade)

dentre outros.

more_horiz
1° Juugo
2° Yamato
3° Fuu
4° Shizune
5° Sai
6° Ino

more_horiz
Sai
Kaguya
Juugo
Shino
Kabuto do clássico

Resto é Resto

more_horiz
Não vou citar personagens que nem aparecem.

Obito - Vilão chato e repetitivo, só sabe falar de uma defunta morta o tempo todo, Rin Rin Rin Rin... Vilão carismático pra mim é aquele que é FDP, aquele que zoa com o oponente no meio da luta como o Madara "você quer apanhar com susano'o ou sem susano'o? HUE" ou como Orochi que fura a própria mão e pra quê? Pra acordar porque tava com sono KKK.... Obito não tem essa carisma de vilão, na minha opinião. Fora que tem voz de gato ranhento e é feioso. As versões carismáticas dele como Tobi is good boy na verdade era o Zetsu espiral e o Mascarado era com a personalidade e voz roubada do Madara. Obito por ele mesmo é chato, feio, repetitivo, sem sal, com motivos pífios, constrangedoramente manipulável, sem ideias próprias e etc. 

:eca: 

Kaguya - Nem precisa de explicação. Afinal daqui há um tempo eu nem vou lembrar quem foi essa altista de tão apagada que ela foi.

Team Taka - Tirando o Sasukinho, são todos muito chatos e sem graça. Inclusive espero que morram. Karin é só uma maluca, Juugo é um altista, Suigetsu dá até pra aguentar, mas não é nada demais também.

more_horiz
Sakura - Não gosto do jeito explosivo exagerado dela,muito irritante,egocêntrica(melhorou um pouco no Shippuden só que mesmo assim não conseguiu me cativar)

Sai - muito sem graça,as vezes eu esquecia que ele existia

Shizune - sombra sem graça da Tsunade²

Última edição por alicia em Ter 20 Jan 2015, 11:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kiba (nossa , muito chato , irritante)
Shino (sem comentários)
Konohama-who :horak: (mlk irritante)
Kabuto (0 carisma)
Sai (uma versão tosca e mal feita do sasquemo)

more_horiz
sketchedsun escreveu:
Obito não tem essa carisma de vilão, na minha opinião. Fora que tem voz de gato ranhento e é feioso

gato ranhento kkkkkkkkkk .

@Tópico

Bom tem vários personagens como: Juugo, Sai, Danzou,Konohamaru,time 8 com exceção do Akamaru e etc.

Mas a que mais se sobressai na minha opinião é a Kaguya...

Ainda não me conformo e nunca me conformarei do Madara ter sido trocado por essa personagem sem graça...

more_horiz
"Aquele que tem carisma é estimado, desperta o interesse,é inspirador, é gentil, simpático e contagiante"

Sasuke: Não tem carisma. Ele é melancólico e triste...

Sakura: Simplesmente não vejo essa qualidade nela.

Kiba: Irritante, não tem como inserir carisma ali.

Sai: É um personagem que não cativou.

Por enquanto só, mas tem outros...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos