Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmoku moku no mi e yami yami no mi Emptymoku moku no mi e yami yami no mi

more_horiz
Moku Moku no Mi é a mesma coisa que a Yami Yami no mi?

descriptionmoku moku no mi e yami yami no mi EmptyRe: moku moku no mi e yami yami no mi

more_horiz
Óbvio que não cara. Onde você leu isso? :asideia:

Moku Moku no Mi é a AnM da fumaça, que é usada pelo Smoker. Yami Yami no Mi é a AnM da escuridão, que é usada pelo Teach.

Eu poderia explicar mais, mas como você tá assistindo ainda, não vou te dar spoilers.

descriptionmoku moku no mi e yami yami no mi EmptyRe: moku moku no mi e yami yami no mi

more_horiz
pode dar spoiler, eu não ligo, tanto que eu mesmo procuro os spoilers.

mas minha teoria se baseia mesmo nas ambas serem fumaças, aí me veio a cabeça isso, e fiquei em dúvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos