Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Chibaku Tensei

+8
igor bacelar
Palladino
Ellos
marcospain
Sasori_Kage
Sasuke UThika
BibocaDiagonal
Espadão
12 participantes

descriptionSasuke e Chibaku Tensei - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Chibaku Tensei

more_horiz
É como foi comentado nesse topico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46719-e-possivel-realizar-jutsus-sem-selos

Todo jutsu é a base de molde de chakra, usuarios do Rinnegan sequer usam selos para o CT.. Madara usou centenas de CTs erguendo apenas um braço, provando isso.

Sobre o Susano'o não vejo o mesmo usando Chibaku Tensei. LoL

more_horiz
Na verdade,Madara usou selos para usar o Chibaku Tensei,

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/676#9

Bem,deve ter um jeito de Sasuke usar.

A do Susanoo eu acho meio estranho.

Mas,não sei de que modo,talvez ele tenha perdido mesmo.

Mas vamos esperar para saber.

Bem,é isso então.

more_horiz
acho que nao da pra fazer com susanoo , o susanoo do madara fez selos mas imitando os selos do madara. todos os chibaku tenseis que vimos nessecitan juntar a mao esquerda da direita e nao a mao direita de uma mao de susanoo(e as maos fican alinhadas certinho).

more_horiz
Existem várias formas de Sasuke bular isso... Vamos ver algumas.

- Haku conseguia utilizar Jutsu com meio Selo. Sasuke atual é anos luz superior ao Haku.

- Susanoo é apenas Chakra Moldado. Durante a forma inicial o Susanoo pode esticar ou até criar novos membros.
Qualquer Susanoo possui dois braços e cabeça mesmo que o usuário não tenha. As características que o Susanoo reproduz são a forma e cor que é semelhante com a personalidade do usuário. Sasuke pode moldar braços de Chakra para reproduzir os selos. Isso não é nada exagerado visto que Sasuke é o melhor Usuário de Susanoo do Mangá.

- Se passaram vários anos quem garante que Sasuke não saiba usar o Caminho Ashura?

more_horiz
Mas Sage,O Chibaku Tensei para mim é diferente.

Nem Hagoromo fazia o Chibaku Tensei só com uma mão.

E Sasuke muito menos fazer.

é meio estranho o Susanoo fazer selos para Jutsus.
Quando o Susanoo de Madara fez,Madara também estava fazendo.

Acho que não foi o Susanoo quem fez aquilo.

Bem,depende,talvez Sasuke consiga.
Mas o Chibalu Tensei precisa.

Talvez ele consiga de outra forma.

Mas temos que ver ainda.

more_horiz
sasuke pode com certeza usar seu susanoo para fazer seus jutsus já que ele já fez isso uma fez,tbm já que susanoo e controle de chakra ele poderia fazer uma armadura para cobrilo,fazendi um novo braço
além do caminho ashura que poderia fazer um braço mecanico

more_horiz
Meu personagem favorito é o Naruto, e não, Sasuke não samba nele :ana:

Bem lembrado pelo @Ellos Susanoo, nada mais é do que chakra moldado, então seria fácil fazer um novo braço. Ainda assim eu acharia estranho um Susanoo fazendo um Chibaku Tensei. :azideia:

Enfim, sobre o Susanoo, pode sim criar uma mão facil.
Mas não acho que faça um Chibaku Tensei. Mas de um jeito ou de outro, Kishi trataria de um jeito pra ele usar novamente o chibaku, se precisasse.
Seja com Ashura, ou não.

:planta:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas Sage,O Chibaku Tensei para mim é diferente.

Nem Hagoromo fazia o Chibaku Tensei só com uma mão.

E Sasuke muito menos fazer.

é meio estranho o Susanoo fazer selos para Jutsus.
Quando o Susanoo de Madara fez,Madara também estava fazendo.

Acho que não foi o Susanoo quem fez aquilo.

Bem,depende,talvez Sasuke consiga.
Mas o Chibalu Tensei precisa.

Talvez ele consiga de outra forma.

Mas temos que ver ainda.

Harogomo nunca precisou fazer Chikabu Tensei com apenas um braço, pois o mesmo tinha ambos.
Sasuke se igualou ao Harogomo no quesito Rinnegan.

Madara utilizou o Susanoo para potencializar a técnica que ele estava realizando, isso é diferente do Sasuke que usaria o Susanoo para realizar a técnica e não potencializar ela.
Sasuke é o melhor Usuário do Susanoo coisa que Madara não é.

No Clássico Haku aprendeu a usar MEIO SELO para executar seus Jutsus nada impede que Sasuke faça o mesmo.
Sasuke jamais abandonaria seu braço esquerdo se isso fosse fazer ele ficar mais fraco.
No Clássico Sasuke precisava de selos para utilizar o Chidori, porém com a sua evolução durante o Shippuden ele foi capaz de fazer o Chidori sem realizar NENHUM selo.

more_horiz
Susano'o já usou Chidori então fazer Chibaku Tensei não é difícil.
Talvez o Sasuke possa ter aperfeiçoado o seu controle de Chakra podendo usar técnicas sem Selos (Like a Sakura se curando sem selos na luta contra Sasori).

Chibaku Tensei ele não perdeu pois possui Susano'o pra suprimir a falta de um braço.

Sensei. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos