Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que acharam da Fuu ?!

+5
Saitama
mangeyo sharingan eterno
CJunior
Ellos
*vert
9 participantes

pollque nota voce daria para a Fuu ?

1
1
8%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
8%
7
1
8%
8
2
17%
9
1
8%
10
6
50%
Total de votos:
12

descriptiono que acharam da Fuu ?! Emptyo que acharam da Fuu ?!

more_horiz
pra quem assistiu o ultimo episodio de naruto, oque acharam dela ?

eu curti muito ela, já virei fã. *_*.

ela me pareceu ser muito cativante, confiante, extrovertida, alegre, carismática, foda, gostosa, descontraída, interessante.
to ansioso pra ver mais dela.

virou minha jinchuriki preferida.

descriptiono que acharam da Fuu ?! EmptyRe: o que acharam da Fuu ?!

more_horiz
#Nerissa
#Nyah
#Ellos
#vert_ice

Agora são 4 os que curtem a Fuu no fórum pelo oque eu sei...

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39559p20-qual-seu-jinchuuriki-preferido-justifique#915380
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t38991-os-jinchuurikis-serao-ressuscitados#908124
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t22904p20-quais-as-melhores-kunoichis-do-mundo#636926

Fuu é quase que uma fadinha usando as asas do 7 caudas

Aparencia e Personalidade dela superam e muito de antigas personagens
o que acharam da Fuu ?! HqNiSRh
o que acharam da Fuu ?! 9qlFdCo

Eu gosto muito dessa personagem, entre os Jinchuurikis esquecidos ela continua sendo minha favorita

more_horiz
Eu já gostava dela, mas nada de tão especial. Bem, ela se mostrou um pouco diferente do que eu imaginei, achei que ela era mais quieta e um amorzinho de pessoa, tipo a Hinata só que com um tom da Sakura, mas ela é parecida até com o Naruto, eu acho.

No fim, acabei gostando um pouco mais dela sim, acho que pode ser uma boa personagem daqui pra frente, enquanto aparecer nos episódios.

more_horiz
dei nota oito,mais pensei em dar 9

ele é alegre mais não escuta os conselhos dos outros
mais o que fez eu gostar dela foi que ele é a junção da fofura e e gostosura
serio ele e gostosinha :*-*: :*-*:
so mudaria o cabelo dela pq não gosto de cabelos curtos

acho que agora ela vai ser umas das jin minhas preferidas
outra coisa que não gosto nela é seu biju,que é muito feio e não me agrada e nem me chama a atenção
uns dos bijus que menos gosto fica atrz somente do saiken do utakata

more_horiz
Eu já gostava dela...
ela muito cativante, confiante, extrovertida, alegre, carismática, foda, gostosa, descontraída, interessante, ela é parecida até com o Naruto, eu acho. :leo:
ele é gostosinha :okai:, mas só mudaria o cabelo dela pq não gosto de cabelos curtos :zeca: .

more_horiz
eu sempre gostei dela um pouco devido a frases que ela fala no jogo do naruto que fazia ela parecer um muleque :ana: tipo você foi derrotado ta ligado :ana: fora que ela é deliça pra mim :fera: e agora com esse filer nossa :ana: só fica atras do Kiler bee pra mim sobre o bijju dela é oque fazia ela não ta na frente da yuguito era isso o bijju tosco só fica atras pra do Gubi e do Saiken :fera:

more_horiz
Gostei, ela é bem doidinha diferente do que eu pensava, também pensei que ela era mais velha, ela é bem bonita tbém :e.e-: Virou um dos meus jin prefiridos

more_horiz
Dou um 9 para ela.
Ela é uma garota estilo Naruto clássico, bem extrovertida, criança, brincalhona, e que gosta de desafios pelo o que aparenta...

more_horiz
Achei ele mt kawaii *o* Adorei o jeitinho dela. toda decidida e espevitada,pena q ela morre pela akatsuki...D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos