Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x 5 kages

+7
Naruto sennin perfect
igor bacelar
Counter Spectre
Ceifador
sage of the six paths
FrutosDoMar
Sandman
11 participantes

descriptionDanzou x 5 kages  EmptyDanzou x 5 kages

more_horiz
Danzou com juventudade e todos K.A e Izanagis . Poderia ser considerado o unico hokage alem de Hashirama com poder de fogo pra bater de frente com os cinco kages ?

descriptionDanzou x 5 kages  EmptyRe: Danzou x 5 kages

more_horiz
Acho que não, acho que ele no máximo venceria ums 2 Kages.

Isso tirando o enredo todo do k.a, porque se ele não usar, qualquer um dos 5 Kages pode lutar com ele de igual pra igual.

more_horiz
nao. so o A, oonoki ou gaara sozinhos ja davam um jeito nele.
e nao existe danzo jovem com K.A e izanagis. fora que tobirama , naruto ,minato km tambem podem bater de frente com os 5 kages alem do hashirama.

more_horiz
Bem ... Se Danzou tiver conhecimento 100% eu diria que ele tem chances ..

Afinal ele pode usar o kotoamatsukami para fazer qualquer um dos Kages lutar por ele o ajudando .
Ai Ficaria por exemplo Danzou e Kira A (Controlado) vs os 4 Kages ...

Talvez sim ou talvez não ..

more_horiz
sage of the six paths escreveu:
nao. so o A, oonoki ou gaara sozinhos ja davam um jeito nele.
e nao existe danzo jovem com K.A e izanagis. fora que tobirama , naruto ,minato km tambem podem bater de frente com os 5 kages alem do hashirama.

Até porque o Hashirama não é o cara que bate de frente com 5 Kages, e sim o cara que é superior a 5 Kages, assim como o Naruto.

Tobirama, Nagato(versões existentes no manga), Itachi, Minato, Zetsu espiral, e a maioria dos Kage altos são capazes de tankar os 5 Kages, podendo derrotar ou ser derrotado, porém eu acho que todos (tirando Zetsu) estaria em desvantagem contra os 5 Kages de qualquer geração.

more_horiz
Bha, acho que ele "Danzo" tem chances apenas para um. 

Eu discordo de uns pontos levantados ai, Nagato ( em qualquer versão) e Zetsu Espiral são superiores aos 5 kages de qualquer geração, assim como Hashirama. 

Pois eles tem domínio campal e poder para rivalizar; 

more_horiz
Não acho que Danzou vença os 5 Kages.

Os Kages tem várias formas de derrotar ele rápido e forçar ele a usar o Izanagi.

é isso então.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Eu discordo de uns pontos levantados ai, Nagato ( em qualquer versão) e Zetsu Espiral são superiores aos 5 kages de qualquer geração, assim como Hashirama. 

Primeiro quais suas bases? Porque já teve inúmeras vezes essa discussão.

Não tem nada do Nagato que torna ele superior, em uma luta, ele no máximo nivelaria, isso comparado aos 5 Kages da guerra, porque se pegar da época Nidaime, Sandaime, Shodaime, rokudaime e Yondaime, Nagato estaria em claras desvantagem.

Imagina ter de tankar Muu, Tobirama e Gengetsu
Minato, Kira A, Yagura, Onoki e Yondaime Kazekage
Hiruzen, Onoki, Sandaime Kazekage, hulkage.

Só Madara, Hashirama, Gai e os shinobis Rikudou podem superar os 5 Kages, só eles são superiores, Nagato no máximo nivelaria com algumas das gerações mais fracas.

O Zetsu espiral já provou ser superior, já que ele tankou 6 Kages mais um monte de shinobis, porém os 5 Kages já estavam esgotados.

Poder rivalizar não é ser superior, Madara sem Susano tengu também estava rivalizando, porém para superar os mesmos precisou do Susano perfeito(oque já deixa ele níveis acima de Nagato), caso não usasse o Susano perfeito ou sei lah Mokuuryu, ele seria derrotado pelos Kages.

E olha que ele tinha Mokuton, Rinnegan, 25 Mokubunshins superiores a maioria dos Pains, e mesmo assim teve metade de seu corpo arrancado e ainda foi selado, podendo quebrar o selo apenas com Susano perfeito, dito por Madara sua técnica mais forte.

Olha que Madara edo praticamente não tem ponto fraco, praticamente não tem counter, como o Nagato(nas versões criadas pelo Kishimoto)

more_horiz
*Bha, acho que ele "Danzo" tem chances apenas para um. *

È serio que voce acha que o Danzou tem chances apenas para um ? Acho que as pessoas aqui estão se esquecendo que o Danzou estava controlando os Kages com o K.A na reunião . Gaara perdeu pro Deidara que perdeu facilmente pro Itachi . Itachi e Danzou são mais ou menos nivelados . Um conta com Izanami e K.A e o outro com Izanagi e K.A . Só por essa comparação ja da pra ver que Danzou concerteza faria muitos mais do que vencer apenas um Kage .

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
亗VANDER亗 escreveu:

Não tem nada do Nagato que torna ele superior, em uma luta, ele no máximo nivelaria, isso comparado aos 5 Kages da guerra, porque se pegar da época Nidaime, Sandaime, Shodaime, rokudaime e Yondaime, Nagato estaria em claras desvantagem.

Só Madara, Hashirama, Gai e os shinobis Rikudou podem superar os 5 Kages, só eles são superiores, Nagato no máximo nivelaria com algumas das gerações mais fracas.

O Zetsu espiral já provou ser superior, já que ele tankou 6 Kages mais um monte de shinobis, porém os 5 Kages já estavam esgotados.

Poder rivalizar não é ser superior, Madara sem Susano tengu também estava rivalizando, porém para superar os mesmos precisou do Susano perfeito(oque já deixa ele níveis acima de Nagato), caso não usasse o Susano perfeito ou sei lah Mokuuryu, ele seria derrotado pelos Kages.

E olha que ele tinha Mokuton, Rinnegan, 25 Mokubunshins superiores a maioria dos Pains, e mesmo assim teve metade de seu corpo arrancado e ainda foi selado, podendo quebrar o selo apenas com Susano perfeito, dito por Madara sua técnica mais forte.

Olha que Madara edo praticamente não tem ponto fraco, praticamente não tem counter, como o Nagato(nas versões criadas pelo Kishimoto)

na verdade o clone de madara arrancado o pedaço e selado , e madara so  usou o susanoo perfeito quando os kages fizeram o combo do jinton gigante

more_horiz
Tem um individou do qual nao vou me dirigir diretamante mas ele sabe que eu estou falando com ele, certo voce disse que apelas madara, hashirama e os com up do rikudou peitam os 5 kages, voce esta errado, naruto Km ja aniquila os 5 kages, dai voce vai me dizer que eu estou loco, mas olha direito o tamanho da kurama e o susanoo perfeito, eles sao do mesmo tamanho, dai voce vai me dizer baa mas a kurama do naruto e so a metade, e por causa disso ela e menor, errado a kurama possui o mesmo tamanho da full mas possui apenas a metade do chakra de full, susanoo perfeito=modo kurama do naruto logo naruto km>5kages

more_horiz
Acho que o Danzou tem chances, MUITAS CHANCES

Se o Danzou acertar o Kage CERTO, na HORA CERTA, ele tira de jogo 2 Kages de uma única vez.

Por exemplo:

1. Onoki esta nas costas do Kira A OU Gaara (já ocorreu no manga os 2 casos)
2. Nisso o Danzou usa o K.A no Onoki e o faz usar o Jinton no Kira ou Gaara... seria como quando o Itachi mudou de lado e meteu o Amaterasu no Nagato que nem teve como se defender.
3. Só nessa o Onoki já estaria do lado do danzou e um dos kages morto.

Ninguem veria o K.A indo ate o Gaara ou Kira, ninguém teria como evitar ou escapar do K.A

Danzou e Onoki vs Mei e Kira (Considerando o Gaara morto pelo Jinton)
Danzou e Onoki vs Mei e Gaara (Considerando o Kira A morto pelo Jinton)

Mesmo se não for o Onoki, se o Danzou escolher o Gaara seus fuuinjutsus, sensor e defesa automática ajudam muito o cara, mesmo se o danzou escolher o Kira A, sua velocidade tornaria alguém como o Onoki e Mei completamente indefesos pois eles nem mesmo veriam o Kira metendo a mao dentro do coração deles

RESUMINDO:
1° Com K.A eu não vejo problemas pro danzou peitar os 5 kages
2° Talvez o Danzou não vencesse os 5 kages e acabasse morto no combate
3° Sem duvidas pelo menos 2 dos 5 kages acabariam mortos, um morto na trairagem e o outro seria aquele que o danzou escolhesse para lhe ajudar usando o K.A

more_horiz

Discussões..Que no final sempre bate na mesma tecla.

Bom, eu vejo mas pelo estilo de luta mesmo. Suna não é um problema, seria inutilizada nos primeiros minutos por via do domio campal do Nagato.. Kira A é perigoso , porém, ele é previsível .. Nagato estava acompanhado um ser de velocidade superior a "olhos nu" , para não falar que ele tem o Sensor.
Tsunade é suporte mesmo, Ninjutsus não funcionar, ainda mas elementais , Oonok e Mei seriam irrelevantes em algumas situações.

Exato. Nagato não tem técnicas superior, seu conjunto o torná alguem de fato superior. Mas uma resposta direta , o Shinra Tensei que é counter do Jinton é que torna ele ser superior algo obivio.

Não, cara. Você não entendeu eu estava me referindo ao os kages Edo e pre-guerra , é evidente que ele não venceria gerações mais fortes , seria ate ínfimo comparar .

Zetsus Espiral e inferior aos Kages como a o próprio Nagato. Onoki lamentou não poder usar o Jinton e destruir o mini buda , sendo que ele sozinho destruiu Mukuton de Madara.

O ST pro Nagato seria o Susano Full para o Madara, se ambos não usar ambas técnicas perderiam . Porém , se usar, brincam com os 5 kages sem problemas , e olha que ainda existe Gedou .

Pra mim ambos são do mesmo Nivel Madara (sem kyuubi)e Nagato , mas OK.

Legal .. Mas oque tem isso, Madara não tem ST que é melhor que Susano para defender Jinton. Nagato pode quebrar esse selamento brincando sem suar , para não falar que Suna estaria inutilizada .

ST é melhor técnica do Nagato.. Isso é evidente.

Enfim, vejo Pain ou Nagato superiores aos 5Kages pelo conjunto das técnicas .

more_horiz
não existe danzou jovem com K.A,depende da comparação,se os kages não tiverem conhecimento e danzou tiver com conhecimento,as coisas ficam ruins para os kages
por outro lado,comoo raikage e impulsivo ele poderia de cara já ir no manto lv 2 sem chances para o danzou sar K.A ou izanagi...
danzou não pode se esforça muito ou levar muito danos pq as células do hashirama saem dos seus controles .....
não sei,mais sei que vencer os 5 kages ele não consegue,mais pelo menos ele consegue levar alguns kage

duvida:o K.A so afeta um oponente?se todos os kages olhar para o MS do shusui,todos eles não ficaram no mundo da ilusão?

more_horiz
Danzo tem plenas condições de ganhar dos Kages.
Ele poderia usar o K.A trazendo Oonoki pro seu lado com isso ele poderia derrotar facilmente Mei, Gaara e Tsunade, só o A teria chances de resistir um pouco por conta de sua velocidade.

PS: Isso porque não considerei ele usando o K.A nos outros Kages. K.A deixa o Danzo muito apelão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos