Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

+19
Sasuke
Flat
marcospain
Counter Spectre
FrutosDoMar
Fawkes
Chazy Chaz
Lu Senju
Ceifador
igorluiz5896
Nillo
Uchiha Anonymous
Ma
Palladino
Inton
hyuuga.clan
igor bacelar
danieltrevo
Narion Ozuma
23 participantes

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz
Tópico Full achismo '-' .

Pelo Mostrado .

Tsunade > Hiruzen .

Pelo Dito .

Tsunade < Hiruzen .

Não adianta colocar Hiruzen a cima da Tsunade presumindo qual seria o seu Auge sendo que nunca foi mostrado , ter 5 elementos não é grande coisa para o nivel a qual os personagens no Shippuden alcançaram aceitar isso é o primeiro passo para entender que Hiruzen possivelmente é mais forte que a Senju mas não pelo mostrado e sendo assim Hiruzen é o Hokage mais fraco .

Em uma luta o que Hiruzen faria perante a Tsunade ?

Usar 5 elementos contra uma Kunoiche que demonstrou tankar Ninjutsu Elementares de Maior proporção e poder?

Shuriken Kage Bunshin contra uma Kunoiche que foi cortada de tudo quanto é forma pelo Uchiha Madara ?

Enma ? Alguém esqueceu da força da Tsunade ?
Shiki Fūjin ? Nossa Grande forma de ganhar '-' se matando ..

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz
A verdade é que o Hiruzen ficou na base do dito, mostrado que é bom nada né.
No mostrado ele é kage baixo...
Ele não mostrou nada que vença a Tsunade... Elementais dele? Os que ele mostrou para no Byakugou no jutsu + Souzou Saisei.
Shuriken kage bushin ? Ela socar o chão e levantar uma pedra, pode desviar, usar seu jutsu de cura.
Shiki Fujin? :horak: Que eu saiba isso é um jutsu de selamento usado em último caso, já que ele causa a morte de quem usa também...

Byakugou dura uns minutos... É cada uma...

more_horiz
Tsunade vence Hiruzen?é brincadeira né?

Hiruzen tem muitas possibilidades de Jutsus que podem derrotar Tsunde.

Se duvidar ele pode cortar ela com o bastão Enma,ou usar um Jutsu que deixa ela na lama,e pegar ela.

Um Raiton para paralisar ela,com um Fuuton cortante podem vencer facilmente Tsunade.

Shuriken Kage Bushin paar derrotar ela.

Hiruzen velho peitou Orochimaru e Hashirama e Tobirama.Que mesmo nerfados ainda eram fortes.

Tsunade provavelmente não faria isso.

Como disse,Hiruzen tem muitas possibilidades de derrotar ela.

Ele é mais forte que ela.

é isso então.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Tópico Full achismo '-' .

Pelo Mostrado .

Tsunade > Hiruzen .

Pelo Dito .

Tsunade < Hiruzen .

Não adianta colocar Hiruzen a cima da Tsunade presumindo qual seria o seu Auge sendo que nunca foi mostrado , ter 5 elementos não é grande coisa para o nivel a qual os personagens no Shippuden alcançaram aceitar isso é o primeiro passo para entender que Hiruzen possivelmente é mais forte que a Senju mas não pelo mostrado e sendo assim Hiruzen é o Hokage mais fraco .

Em uma luta o que Hiruzen faria perante a Tsunade ?

Usar 5 elementos contra uma Kunoiche que demonstrou tankar Ninjutsu Elementares de Maior proporção e poder?

Shuriken Kage Bunshin contra uma Kunoiche que foi cortada de tudo quanto é forma pelo Uchiha Madara ?

Enma ? Alguém esqueceu da força da Tsunade ?
Shiki Fūjin ? Nossa Grande forma de ganhar '-' se matando ..

Falou tudo .. Esse povo que coloca Hiruzen como Deus .. Do que adianta ter 5 elementos se não tem chakra para usar tudo.. Acredito no maximo 3 jutsus jo .. Os 5 e de mais..

Só acrescentando ..
Tsunade é mais forte que Hiruzen..
Tsunade é mais resistente que Hiruzen..
Tsunade tem taijutsu tao bom quanto o do Hiruzen..
Tsunade tem melhor controle de chakra podendo aguentar mais sem esgotar rápido.
Tsunade tem mais chakra que Hiruzen , senju+ uzumaki + selo.
Tsunade tem melhor velocidade com BK upando ,acredito eu..
Tsunade com o combo BK+SS pode TANKAR qualquer jutsu elemental individual e se bobiar dependendo ate alguns combos ..
Shiki fujin ele se mata se fizer isso..
Emma se for no taijutsu e surrado ,um soco e o bastão voa ,ele não pode fazer nada contra a katsuyu também..
Armas não passam pelo SS comando ,sem conta que um soco no chão levanta uma pedra..

Povo fica falando ai seriam 5 clones usando elementos ,ele não pode fazer isso .. E mesmo se pudesse Tsunade lutou contra 5 clones usando mokuton+rinegan+Susano completo+ninjutsus elementares . Tsunade pode lida com clones u.u

@Nivel deles e discutível
@vai vira uma comparação 😒

more_horiz
Ninguém coloca ele nivel ''God'' não.
Pelo contrário.
Voces subestimam demais ele.

Hiruzen não consegue usar elementos?
Mas é claro que ele consegue.

Principalmente no auge.
E ainda velho usou muitos Jutsu.
Peitou Hashirama e Tobirama.

Quero ver Tsunade fazer isso.

Não importa quanta resistencia Tsunade tenha,tudo que ela vai conseguir é segurar a luta por algum tempo.

Enma vai ser surrado?
Muito pelo contrário.
Se ele virar um bastão pode cortar facilmente Tsunade

E se fica na forma de Macaco só aumenta a vantagem de Hiruzen.

Não estou falando de Shurikens pequenas.

O Shuriken Kage Bushin vai ser com Shurikens gigantes.

Se Hiruzen pegar Tsunade com aquilo ela já era.

Ele tem muitos Jutsus,mas não vou citar se não vai virar comparação.

Hiruzen é superior a Tsunade sim.

more_horiz
Já estão inventando jutsus para ele. Tudo tem que ser baseado no mostrado.
Cadê esses jutsus todos? Cadê o auge dele?
Ele poderia ter sido aproveitado na guerra, mas não foi... O que ele mostrou até hoje não derrota a Tsunade.
Aquele Hiruzen do clássico é derrotado sim... A única vantagem dele é o bastão/ Emma, mas nesse caso a Tsu tem Katsuyu.

Tsunade tem mais resistência, mais chakra, além dela poder se curar dos ferimentos, e isso conta muito numa batalha.

more_horiz
Que inventando Jutsus?
Inventando eu não estou.

Tudo o que eu falei ele tem.

Como disse,Hiruzen é superior a Tsunade sim.

more_horiz
Kkkk kkkkkk na moral RI aki man ..😂😂😂
Colocam sim .. Já vi muitos user falando ele vence porque é um Deus..
Na moral não disse que ele não consegue.. Disse que ele não é capaz de fazer os 5 elementos do nivel que fez... Isso ele não é mesmo .. Um jutsu elemental de nivel alto já gasta bastantinho chakra imagina 5 ao mesmo tempo em???

Ele no maximo na minha opiniao consegue usar uns 3 combando e olha lá..

E se usasse elemento individual ela poderia muito bem desviar ou TANKAR .. Fato comprovado ...

Idai?? Hashamira e tobirama nerfados que não tinham nem 10% do poder , que mais foram para taijutsu .. Tsunade enfrentou 5 clones do Madara que usavam mokuton+guenjutsu ocular+rinegan+ninjutsus elementares+susano perfeito e suas armas .. 5 ao mesmo tempo e olha que um protegia o outro ,porem lembro que Mei e gaara mal aguentavam 1 .. Bobia ela peitou os 5 dela e salvou eles..
*acho que Tsu foi derrotado por mokuton

Ue pode corta?? Porque não cortou orochimaro e acaba a luta?? Ele cortou arvore q me lembro . obs :ela não morre partida kkkkkk

Que vantagem aumenta??? O macaco leva um soco já era.. Fio não e o orochimaro não e Tsunade buraco é mais embsixo ta ligado ??
Ela soca o chao e pronto e tem katsuyu tb..

Bom não acho mas tudo bem

more_horiz
No mostrado é Tsunade, mesmo jovem será que o hiruzen usaria 5 clones + 5 elementos ao mesmo tempo ? Não se esqueçam que quando hiruzen fez isso na guerra ele era Edo-Tensei, já sabem neh? Chakra infinito, corpo indestrutível estavam a seu dispor. Tsunade peitou 5 Susano'os humanoides com todos poderes do Madara, logo não acho qur hiruzen vivo faria o mesmo que ele Edo.

Enfim vejo a Tsunade mais forte.

more_horiz
Hiruzen é mais forte pelo hype. O próprio Orochimaru, que é do mesmo nível ou superior a Tsunade, reconheceu que Hiruzen apenas 10 anos mais jovem já seria o suficiente pra derrotá-lo. Creio que Tsunade o venceria velho, mas contra o Hiruzen em seu auge, com estamina e reflexos em dia, dificilmente Tsunade teria chances.

O cara masterizou os 5 elementos. Mas não só isso. Ele sabe TODOS os ninjutsus de Konoha, incluindo os hiden (secretos). Só dessa informação, que está no mangá e DB4, já podemos dizer que Hiruzen poderia utilizar jutsus como Edo Tensei, Tajuu Kage Bunshin e jutsus médicos, e, indo mais longe, técnicas de clãs e algumas exclusivas, como Rasengan ou Chidori.

Pelo hype, Hiruzen em seu auge é mais poderoso que Tsunade.

Última edição por Fawkes em Qua 21 Jan 2015, 13:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Kkkk kkkkkk na moral RI aki man ..😂😂😂
Colocam sim .. Já vi muitos user falando ele vence porque é um Deus..
Na moral  não disse que ele não consegue.. Disse que ele não é capaz de fazer os 5 elementos do nivel que fez... Isso ele não é mesmo .. Um jutsu elemental de nivel alto já gasta bastantinho chakra imagina 5 ao mesmo tempo em???

Ele no maximo na minha opiniao consegue usar uns 3 combando e olha lá..

E se usasse elemento individual ela poderia muito bem desviar ou TANKAR ..  Fato comprovado ...

Idai?? Hashamira e tobirama nerfados que não tinham nem 10% do poder , que mais foram para taijutsu .. Tsunade enfrentou 5 clones do Madara que usavam mokuton+guenjutsu ocular+rinegan+ninjutsus elementares+susano perfeito e suas armas .. 5 ao mesmo tempo e olha que um protegia o outro ,porem lembro que Mei e gaara mal aguentavam 1 .. Bobia ela peitou os 5 dela e salvou eles..
*acho que Tsu foi derrotado por mokuton

Ue pode corta?? Porque não cortou orochimaro e acaba a luta?? Ele cortou arvore q me lembro .  obs :ela não morre partida kkkkkk

Que vantagem aumenta??? O macaco leva um soco já era.. Fio não e o orochimaro não e Tsunade buraco é mais embsixo ta ligado ??
Ela soca o chao e pronto e tem katsuyu tb..

Bom não acho mas tudo bem

Alguns usuários falam que ele vence porque é ''Deus dos Shinobis'',mais eu não.

Como não consegue usar os elementos?
Voce acha que ele dominaria 5 elementos se não fosse capaz de usar como ele quisesse.

Hiruzen pode muito bem criar distrações e usar elementos,já que Tsunade não é tão rápida assim.

Voce fala que os clones do Susanoo tem Ninjutsus elementares,Genjutsu,Rinnegan,Mokuton,mais ele usaram isso?

Pelo que eu me lembre não.

Gaara também estava segurando os Susanoos.

Só que ele precisou savar Mei,ai foi atacado.

O Raikage o Oonoki também.
Não é só Tsunade.

Não cortou pois tinha Hashirama e Tobirama impedindo ele de chegar em Orochimaru.

Voce acha que o Macaco é fraco é?kkkkk
com Enma Hiruzen peitou Kyuubi.

Ele é forte e inteligente também.
Não é fraco como voce acha não.

Como eu disse,Hiruzen é bem superior a Tsunade sim.

more_horiz
UE domina não quer dizer poder usar todos de uma vez .. Cara precisa de muito mas muito chakra .. E isso ele não tem .. Ele mais jovem deve ter mais ,porem ele nai é um bijuu..

Tsunade não é tao rápida??? Ela furou a boca do manda ,protegeu naruto ,atacou Kabuto sen o mesmo ver. Como não é rápida ..?? E o 4 databook foi claro que o byakugou UPA tributos ao mesmo nivel ,ou seja cura top velocidade top..

UAI a luta foi cortada. .. Não foi mostrada toda .. Pelo que me lembre eles tavam sim de Susano e rinegan , e no final mostra Tsunade caida e mokuton ou seja usaram .. Mas me diga se ele tem porque não usaria?? E obvio que usaram. ..

Mei foi socada se não fosse gaara teria sido fatiada..
Gaara não tava aguentando ,sua areia não segurava eles e era varada por um ataque..

Kira A caiu num guenjutsu não fosse onoki já era ..
Tsunade e onoki que lidaram .

Na boa .. N acho ele fraco mas não é aquilo .. E desculpa ele não peitou a raposa . pelo que ne lembre ele + seu macaco + milhares de ninjas a seguraram e depois minsto veio e Divo ..

more_horiz
Ele não tem Chakra nivel Bijuu mais pode usar Ninjutsus elementais.E bastante.

Ela é rápida,mas não é tão rápida.Ele usando distrações,pode pegar elementos nela.

Eles tavam de Rinnegan,mas tavam usando alguma coisa do Rinnegan?Não que eu me lembre.
E não tavam usando nenhum Jutsu elemental também,nem genjutsu e nem Mokuton.

O Mokuton Madara já tinha usado.

Gaara não tava aguentando?
Ele tava defendendo,mas quando foi salvar Mei ele caiu.

O Raikage também,mas ele se preocupou com Tsunade e ai foi pego no Genjutsu.

Mas tirou ela da vila.

Hiruzen é superior a Tsunade sim.

more_horiz
Vocês subestimam demais o Hiruzen. Só poder usar 3 ninjutsus elementais que a estamina acaba? Só pode ser piada. Kakashi que possui a estamina bem baixa usou vários ninjutsus elementais (e o sharingan) contra o Kakuzu e não ficou esgotado. Imagine então o Hiruzen jovem com estamina dobrada no mínimo uns 7 ele consegue usar. O que pra mim, junto com o Enma, já é o suficiente para dar K.O na Tsu.

De que serviria a Katsuyu nessa batalha? Ela não tem poder ofensivo, e não vai servir nem de suporte, já que a sannin possui Byakugou.

Na minha opinião, Hiruzen superior

more_horiz
EMPATE, tem nível de força iguais. Não sei dizer qual seria mais forte... pela lógica seria Hiruzen pelo dito; pelo mostrado é empate.

more_horiz
Se ele usou 5 elementos com o chackra dividido em 5, e ficou de boa, como se aquilo fosse o mínimo dele, significa que ele pode fazer isso em vida.

Um edo Tensei não pode usar mais do que sua capacidade real.

Preciso trazer as páginas de Nidaime Mizukage, Muu, Hashirama, Tobirama, Minato cansados por usarem chackras demais?

Tudo que Hiruzen fez como edo Tensei ele poderia fazer em vida, a única coisa que o edo Tensei ajuda é que o invocado se restabelece mais rápido, ou seja o invocado consegue durar mais em batalha.

Porém o limite máximo de uso ainda existe, caso contrário era sò o Madara fazer um Katon do tamanho do planeta terra né.

Oque Hiruzen fez nessa guerra é apenas fragmentos de sua real capacidade.

more_horiz

Oque Hiruzen fez nessa guerra é apenas fragmentos de sua real capacidade

A onde foi evidenciado isso ?

Pra mim ele mostrou seu máximo, é claro sendo mais jovem terá um pouco mais de stamina , porém, isso não o torna acima do seu nivel.

Hiruzen é apenas no dito , na pratica ele é bem fraquinho em comparações com ninjas SS .

Enfim, ambos são nivelados, isso porque Tsu é ninja de suporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos