Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

+19
Sasuke
Flat
marcospain
Counter Spectre
FrutosDoMar
Fawkes
Chazy Chaz
Lu Senju
Ceifador
igorluiz5896
Nillo
Uchiha Anonymous
Ma
Palladino
Inton
hyuuga.clan
igor bacelar
danieltrevo
Narion Ozuma
23 participantes

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz
Se ele usou 5 elementos com o chackra dividido em 5, e ficou de boa, como se aquilo fosse o mínimo dele, significa que ele pode fazer isso em vida.

Um edo Tensei não pode usar mais do que sua capacidade real.

Preciso trazer as páginas de Nidaime Mizukage, Muu, Hashirama, Tobirama, Minato cansados por usarem chackras demais?

Tudo que Hiruzen fez como edo Tensei ele poderia fazer em vida, a única coisa que o edo Tensei ajuda é que o invocado se restabelece mais rápido, ou seja o invocado consegue durar mais em batalha.

Porém o limite máximo de uso ainda existe, caso contrário era sò o Madara fazer um Katon do tamanho do planeta terra né.

Oque Hiruzen fez nessa guerra é apenas fragmentos de sua real capacidade.

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? - Página 3 EmptyRe: Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz

Oque Hiruzen fez nessa guerra é apenas fragmentos de sua real capacidade

A onde foi evidenciado isso ?

Pra mim ele mostrou seu máximo, é claro sendo mais jovem terá um pouco mais de stamina , porém, isso não o torna acima do seu nivel.

Hiruzen é apenas no dito , na pratica ele é bem fraquinho em comparações com ninjas SS .

Enfim, ambos são nivelados, isso porque Tsu é ninja de suporte.

more_horiz
Hiruzen e Deus ? ele vence porque e Deus? piada né:asideia:
se ele fosse Deus, ele não estaria sendo comparada a Tsunade não acha?
Hiruzem não foi chamado de Deus Shinobi, ele foi chamado de professor
portanto não confunda as coisas

vou dizer o que eu acho certo? o que eu acho vem do manga certo?
Hiruzen não e possuidor de um grande chakra, nem a nível Tobirama
e muito menos a nível Sandaime Raikage, quer um exemplo de quanto chakra
Hiruzen jovem possuía? contra Orochimaru Hiruzen estava se queixando de chakra certo?

Hiruzen contra Orochimaru era 4 ou 6 anos mais jovem que o Onooki da Guerra certo?
Onooki na Guerra vez infinitamente mais que Hiruzen contra Orochimaru
tudo em uma escala muito maior, Sabermos que Onooki velho não possui um grande chakra
porem ele velho fez infinitamente mais que Hiruzen velho

mesmo Onooki tento pouco chakra e sendo ainda mais velho que o Hiruzen
ele fez infinitamente mais em uma escala bem maior que o 3° Hokage

portanto oque podemos concluir de tudo isso, Hiruzen no auge não tem muito chakra
Sandaime Raikage e a prova disso, que ser velho não interferi bruscamente no seu chakra

se fosse assim Onooki por ser mais velho que o Hiruzen ele não poderia sequer usar Jutsus
e vimos que isso não condiz com o amanga,

Onooki velho não possui infinitamente mais chakra que que sua versão jovem
assim como Hiruzen velho não possui muito muito mais chakra que sua versão jovem

e vale lembrar que os cinco elementos que Hiruzen fez nessa guerra
isso era devido a ele ser Edo, ele pode gastar todo seu chakra afinal apos alguns minutos ele retornara

portanto Hiruzen em seu auge pode usar todos os 5 elementos ao mesmo tempo
porem ele gastara muito chakra para isso, coisa que ele não dispõem em nenhuma das suas versões
usar os 5 elementos na quela escala contra um inimigo não e muito conselhável
pois seu chakra iria quase todo para o ralo

isso do Hiruzen ter chakra para fazer os 5 elementos enormes fácil fácil quem diz isso? isso não condiz com o manga
Hiruzen Jovem no auge fazer aqueles 5 elementos da Guerra no minimo iria 50% do seu chakra

more_horiz
Primeiro de tudo, Hiruzen tem 5.0 de Tai, e 3.0 de Velocidade, já a Tsunade tem 5.0 de Tai e 3.5 de velocidade, e ainda pode upar sua velocidade com Byakugou, logo no Tai as chances da Tsunade são maiores.

Kage Bushin gasta muito Chakra, fazer 5 e ainda fazer cada um usar ninjutsu elemental de vez, acho muito difícil do Hiruzen fazer, isso consumiria muito Chakra.
E os elementais poderiam ser desviados ou tankados pela Tsunade com Byakugou.

Enma?
kkkkkkkkkkkkk se aquilo levar um soco da Tsunade NO MÍNIMO ele voa nos cafundé do judas.
E eu tô e rindo aqui com esse povo "Enma peitou a Kyuubi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele empurrou a Raposa para fora da Vila, só isso. Oque isso faria em Katsuyu? kkkkkkkkkk no máximo atravessaria o corpo mole e pegaoso dela. E cada uma...

more_horiz
@marcospain

Quem é que ta dizendo que ele vence porque é o ''Deus dos Shinobis''?Eu não.

E ele é sim considerado.Na Wiki Naruto diz isso.

é claro que ele tem mais Chakra sendo jovem.
E é bastante Chakra.

Ele tem que ter para usar tantos elementos.
Se O edo Tensei não tem Chakra infinito mas só se regenera rápido,como ele usou os 5 elementos?
Ele consegue usar sim.

@NarionOzuma

Esse Databook é bem velho,é concerteza do clássico.Quer comparar?

Tsunade não tem velocidade suficiente para desviar de elementos com distrações.

Ele estando velho e quase morrendo fez tres,como ele no auge não poderia fazer 5?

Voce não conhece o Enma concerteza.

Sim,ele jogou a Kyuubi para fora da vila,bem mais do qe Tsunade poderia fazer.
E isso prova que o bastão Enma é muito forte.

Pode cortar facilmente Tsunade.

Como eu disse,Hiruzen é superior sim.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Enma?
kkkkkkkkkkkkk se aquilo levar um soco da Tsunade NO MÍNIMO ele voa nos cafundé do judas.
E eu tô e rindo aqui com esse povo "Enma peitou a Kyuubi" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele empurrou a Raposa para fora da Vila, só isso. Oque isso faria em Katsuyu? kkkkkkkkkk no máximo atravessaria o corpo mole e pegaoso dela. E cada uma...

Meu... nem fodendo que a Tsunade acertaria um soco no Enma. O "cara" é um macaco véi, a agilidade dele é grande o bastante para poder desviar do soco da Tsunade.
O bastão "só" empurrou a Kyuubi kkkk espero que tenha sido ironia. Se aquele bastão tem força para fazer isso, imagina o que faria com a Tsunade?
Katsuyu aqui é invalida, ela não tem poder ofensivo, e um Katon já deve ser o bastante para ela.

Tsunade precisa de mais uns feijões para se igualar ao Sandaime

more_horiz
O Corpo do Enma é mais resistente do que o Susano'o e corpo da Kaguya ?
:masoque: :jackie:

Um Soco da Tsunade ela desmantela aquele Macaco todinho, além do mas aonde saiu isso do Enma cortar pessoas ?

Acredito que a Tsunade seja superior pois mesmo que os 5 elementos sejam poderosos a Tsunade ainda sim pode se proteger com Katsuyu ou ate mesmo Tankar um pouco deles com Byakugou + SS.

Qualquer coisa ela só precisa pular rsrsr
No clássico ela deu um pulo enorme com uma enorme espada na mão rsr, imagina com o Byakugou upando tudo dela (e sem algo pesado nas mãos) ?

kkkkkk. :fem:

more_horiz
@Kirito

Mas não era voce que estava dizendo que Tsunade não conseguiria machucar Kaguya?

Enma conseguiu empurrar a Kyuubi,pode cortar Tsunade sim.

O bastão Enma corta sim.

Ele cortou um galho do Shinju.

Mas,como disse,ele pode usar o Raiton para paralisar ela,e usar qualquer Jutsu forte.

Hiruzen é superior a Tsunade sim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Kirito

Mas não era voce que estava dizendo que Tsunade não conseguiria machucar Kaguya?

O bastão Enma corta sim.

Mas,como disse,ele pode usar o Raiton para paralisar ela,e usar qualquer Jutsu forte.

Ué eu disse que ela conseguia mas com o Byakugou no Jutsu ativado!
Diferente da Sakura que fez isso sem precisar do Jutsu rsrs.

Ps: Não me taquem pedras kkkkkkkk.

Aquele Raiton possui formas diferentes de um Raiton paralisante, ele não funciona como o Jutsu do Kakashi.

Tsunade não ficaria parada esperando um Raiton dele. :fem:

more_horiz
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
@Kirito

O bastão Enma corta sim.

Aquele Raiton possui formas diferentes de um Raiton paralisante, ele não funciona como o Jutsu do Kakashi.

Como assim?

Se ele usasse um Raiton ele poderia paralisar Tsunade sim.

Aliás,é só ele usar Bushins e tentar pegar elas nos elementos.

Hiruzen é superior sim.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Kirito escreveu:
igor bacelar escreveu:
@Kirito

O bastão Enma corta sim.

Como assim?

Se ele usasse um Raiton ele poderia paralisar Tsunade sim.

Aliás,é só ele usar Bushins e tentar pegar elas nos elementos.

Hiruzen é superior sim.

Tsunade não é burra!
Ela destrói os Bunshins (um Chute no Chão e o Solo se despedaça por completo dissipando os clones) do Hiruzen antes mesmo que eles tentem fazer selos de mãos.

Qualquer coisa a Tsunade pula e sai do alcance da técnica. :neves:

more_horiz
Só uma página:
Spoiler :

Hiruzen pode criar 4 clones, e assim usar todas as 5 Naturezas de Chakra ao mesmo tempo. Tsunade não tem velocidade para escapar disto, e só a "rajada" de Raiton que o Hiruzen lançou para neutralizar o Raiton do Mini-Shin Sūsenju do Zetsu Espiral é o suficiente para degolar a Tsunade.

Sei que isto não é uma comparação, porém, isso resume a diferença de nível entre eles.

Então em nível, Hiruzen está na frente, não digo que a diferença é gritante, mas não tem o que comparar, é clara a superioridade do Sarutobi.

more_horiz

igor bacelar

como eu disse ele pode usar sim os 5 elementos na quele mesmo nível ele sendo 100% ou seja no seu auge
e sim Hiruzen jovem deveria ser nível Onooki ou seja alguém muito alem da Tsunade
Hiruzen e um Kakashi super melhorado, com muito mais experiencia e poder de fogo
e na mesma inteligencia, seria algo fácil enganar Tsunade com um Kage Bushin e usar um Jutsu
mortal em um ponto vital, nossa vai saber quantos Jutsus esse cara possui

enganar Tsunade e pegá-la com a guarda baixa, Hiruzen e um excelente usuário de Shunshin
só nisso já deixa Tsunade a sua merce, vimos que Danzou perdia feio para ele na corrida

more_horiz
Em uma luta a Tsunade para min venceria de boa

Tsunade com isso
Spoiler :

Peita o Hiruzen com isso
Spoiler :

Ela de Byakugou e podendo redirecionar ninjutsus elementais lidaria de boa com o Hiruzen.

Ela lidou com 5 Susano, não tem como o Hiruzen velho fazer frente a isso, ele se cansaria muito antes dela.

As chances dele matar ela para min se resumi ao Shikki Fuujin mas nessa ele também morreria

more_horiz
Porque Da Tsunade vencer Hiruzen vamos lá..
*Tsunade é tao inteligente quanto o mesmo..
*Tsunade é tao experiente quanto o mesmo..
*Tsunade tem mais força que o mesmo..
*Tsunade tem melhor controle podendo durar +.
*Tsunade tem mais chakra que ele ..
* Tsunade tem o mesmo nivel de taijutsu que ele é 5.0 ,porem ela conta com seus tributos melhores que ele (velocidade+resistência +cura+força o que a deixa melhor no taijutsu) ..
*Tsunade em si é mais rápida que o Hiruzen ,ela tem 3.5 e ele 3 se não me engano ,ainda pode upar velocidade com o byakugou ..

RESUMINDO ela tem melhor controle de chakra,mais chakra,mais força,mais resistência,melhor taijutsu,mais velocidade e inteligencia e experiencia ela não fica muito atrás .. Só analisando isso Tsunade já tem vantagem ,vamos analisa os jutsus do Hiruzen..

Hiruzen tem o Emma ,bom o mesmo em forma de bastão um soco e o bastão voa ,se vir em forma de macaco já era ,Tsunade não é orochimaro ,o buraco e mais embaixo quando é taijutsu. Emma seria esmagado pelo Tsu se fosse no curto ,ele não pode fazer contra a katsuyu que se separa e liquidificar já ela um jato de acido pega ele é K.O ..

Hiruzen tem shurikens lá ,ela pode socar e levantar uma pedra se defendendo ou simplesmente invoca katsuyu na hora ,Tsu mostrou poder invocar com um selo (vejam ela partida fez isso) katsuyu barra e depois liquidificar e volta ao normal .. Seje shurikens pequenas ou grandes ,detalhe Tsu pode se cura caso seje ferida..
Se o Hiruzen for no curto alcansse ,como expliquem lá em cima Tsunade tem vantagem..
Se ele usar shiki fujin ele morre também kkkkkkkkkkkkk
Os clones dele Um golpe já era , Tsunade pode fazer o que sakura fez com os mini jubi e já era eles.. E que e um clone normal contra os 5 com Susano completo que Tsu enfrentou??? Aqueles duram muito + ..

Qualquer jutsu elental Tsunade pode desviar ,qualquer um individualmente ela pode se esquiva ou TANKAR de boa .. Se ele combar ele vai e combar uns 3 só . coisa que Tsunade pode esquivar , ou TANKAR com resistencia top +BK +SS ..
Obs: elemento agua do Hiruzen não é nada ,não mataria

Ao meu ver Tsunade vence ..

more_horiz
E cada coisa que leio.

'Enma peitou a Kyuubi"
Quem vê assim houve uma batalha entre os dois kkkkkkkkkkkkkkkk
Quando tudo que o macaco fez foi empurrar a Raposa para fora da vila, mas o que isso faria em Katsuyu? kkkkkkkkkkkkkkk
Katsuyu tem o corpo molengo e pegajoso e sem ossos, se ele tentasse fazer isso, o bastão iria simplesmente atravessar a Lesma, e a Lesma poderia aproveitar para meter Zeshin Nensan;

No Taijutsu Tsunade é melhor, ambos tem 5.0 mas Tsunade tem 3.5 de Velocidade e ele 3.0, e ela com Byakugou pode upar ainda mais a velocidade, logo as chances da Tsunade obter sucesso no curto alcance são maiores.

5 Elementos, não creio que em vida ela possa usar 5 Kage Bushin e ao mesmo tempo 5 elementos.
De qualquer forma, Tsunade poderia tankar alguns com Byakugou, e usar Bushins grandes de Katsuyu para escapar de outros, simples.

Aproveitando a oportunidade, eu queria que me dissesem onde foi que viram Oruchimaru dizendo que se Hiruzen fosse 10 anos mais novo ele o vençeria, deve ter sido no Anime, pois no manga é isso:

Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? - Página 3 2qm16zb

Hiruzen estava sem conseguir puxar o corpo todo de Oruchimaru, por causa do corpo velho dele, ele mesmo diz: "esse meu corpo velho..."

Ai o Oruchimaru diz "Ele não tem força o bastante sobrando... se fosse 10 anos mais novo, então você conseguria me matar...

É só prestar atenção na sequência de palavras, naquele momento Hiruzen estava sem conseguir matar Oruchimaru com o Shiki Fujin, por causa da velhice, como ele mesmo disse, em seguida Oruchimaru fala que ele não tem mais força o bastante sobrando, e que se fosse 10 anos mais novo, ele conseguiria mata-lo. Esse mata-lo JAMAIS quis dizer que em uma luta entre os dois Hiruzen o venceria, e sim que se Hiruzen fosse mais novo, ele teria forças para puxar a alma de Oruchimaru por completo para o Shiki Fujin, basta analisar as falas, problema e que os Fãns pegam isso para dizer que Hiruzen é Deus.

Depois ele mesmo fala:
Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? - Página 3 24y8yte

more_horiz
Só porque ela tem mais força ela vence?
Só porque ela tem mais resistencia vence?
Só porque tem uma regeneração?

Hiruzen é bem superior e Tsunade.

Ele pode usar o Doton:Shinju Zanshu no Jutsu,aparecer atrás dela e pegar ela com qualquer elemento ou bastão Enma.

Como assim ele não pode usar 5 elementos em vida?

Ele usou quantos Jutsus na luta contra Orochimaru?
Poder ele pode sim.

Enma jogou a Kyuubi para fora da vila.
é um grande feito.E que Tsunade não faria.

Se Enma ficar em forma de macaco,ele pode lutar dois contra um,sem necessidade de Bushins.

Acham que Enma é fraco kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nem conhecem a força dele.

E nem analisam Hiruzen.Só falam que ela desvia por causa do Byakugou,pois é rápida,que pode tankar.

Mais ela não é tão rápida assim,e muitos elementos ela não tanka.
Hiruzen pode usar o Doton:Doryuu Taiga,e criar lama em baixo da Tsunade para deixar ela presa,usar um Raiton paralisante e depois um Fuuton cortante.

Como disse,Hiruzen é superior sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos