Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

+19
Sasuke
Flat
marcospain
Counter Spectre
FrutosDoMar
Fawkes
Chazy Chaz
Lu Senju
Ceifador
igorluiz5896
Nillo
Uchiha Anonymous
Ma
Palladino
Inton
hyuuga.clan
igor bacelar
danieltrevo
Narion Ozuma
23 participantes

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? - Página 5 EmptyRe: Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz
Heracross escreveu:
Fawkes escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@mankenkyo sharingan eterno

Oruchimaru nao disse isso. Veja o contexto da fala dele durante a luta e entenderá.

Whatever, cara. Frases do Emma e do próprio Hiruzen deixam bem claro que aquele Hiruzen que lutava não era nem metade do que já foi. E se aquele Hiruzen não era nem metade do que já foi, o Edo Hiruzen também não era.

Assim como Tobirama e Hashirama, Hiruzen também não estava nem próximo do seu verdadeiro poder ali. Só aceitar. Contra fatos não há argumentos.

Sério então me mostra todos esse poderes do Hiruzen no MANGÁ, eu quero ver os jutsus tops e fodões que ele tem para finalizar a Tsunade.

Tsunade com certeza é mais forte e o Mangá provou isso, mesmo que ela possa perder em um x1(o que acho pouco provável), ela ainda é muito mais versátil e forte que Hiruzen, Hiruzen é um velho acabado kkk :horak:

O Hiruzen que vimos poucas vezes em ação no mangá, tanto em vida como em sua forma Edo, era, como você disse, um velho acabado que não chegava nem próximo do poder de seu auge. Isso está no mangá.

O auge dele nunca foi mostrado no mangá, pois não cabia ser mostrado e Kishi não contribuiu. Mas todo o hype está lá. Assim como existe hype pro Hamura, Indra, Ashura etc. Ninguém recebe o hype que o Hiruzen recebeu se não for verdadeiramente forte.

descriptionPara voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade? - Página 5 EmptyRe: Para voces quem é mais Forte Hiruzen ou Tsunade?

more_horiz
Heracross escreveu:
Fawkes escreveu:
Narion Ozuma escreveu:
@mankenkyo sharingan eterno

Oruchimaru nao disse isso. Veja o contexto da fala dele durante a luta e entenderá.

Whatever, cara. Frases do Emma e do próprio Hiruzen deixam bem claro que aquele Hiruzen que lutava não era nem metade do que já foi. E se aquele Hiruzen não era nem metade do que já foi, o Edo Hiruzen também não era.

Assim como Tobirama e Hashirama, Hiruzen também não estava nem próximo do seu verdadeiro poder ali. Só aceitar. Contra fatos não há argumentos.

Sério então me mostra todos esse poderes do Hiruzen no MANGÁ, eu quero ver os jutsus tops e fodões que ele tem para finalizar a Tsunade.

Tsunade com certeza é mais forte e o Mangá provou isso, mesmo que ela possa perder em um x1(o que acho pouco provável), ela ainda é muito mais versátil e forte que Hiruzen, Hiruzen é um velho acabado kkk :horak:

Dominar 5 elementos sem Doujutsu ou nada assim já não é o suficiente para ele ser considerado um cara forte?

Hiruzen é mais forte.

Ele tem muitos meios de finalizar ela como eu disse.

more_horiz
Me desculpem fãs da Tsuna, mas ela não é nada perto do Sandaime.
Hiruzen mesmo velho solou Orochimaru + Shodaime + Nindaime coisa que Tsunade jamais faria. Além de impulsiva seu estilo de luta se resume a Controle de Chakra e Cura. Hiruzen pelo contrário é um dos Shinobis mais versátil mostrando em todo o mangá.

Como nunca vimos o Auge do Hiruzen vamos considerar a versão mais forte dele mostrada, a versão Edo.
Como Tsunade sobreviveria após receber um combo de 5 Elementos? rsrs.

more_horiz
@Desculpe os fã de Hiruzen ..
Nossa e difícil de aceitar que uma ninja suporte vence ele???
Cara o povo vem falando que ela não tocaria nele , ela tem 5.0 de taijutsu assim como ele e tem 3.5 de velocidade .. Sendo que o mesmo tem 3 se não me engano .. Ou seja ela e tao boa quanto ele e com BK upando velocidade ela fica mais veloz ,a esquiva dela e boa ,ela mesmo disse(todo ninja medico tem que ter boa esquiva) ,resistência dela e animal ainda conta com jutsu regenerativo instantâneo que foi dito ser o mais avançado e o povo insiste em falar que num taijutsu ela não o tocaria ,e Emma + Hiruzen seria suficiente a por favor ne .. Só porque e 2x1 .. Ai fala verdade viu .

Pelo que mostrei Tsunade tem taijutsu tao bom quanto o dele ,ainda e mais resistente podendo aguentar mais pancada ,ela em si já e mais rápida com BK fica superior ao Hiruzen ,e a força dela e mortal .. Ou seja Hiruzen não pode ir no taijutsu , nem sozinho nem com o Emma ,o risco de ambos morrer é enorme .. E o povo vem e fala ,Emma e ágil não seria pego ,e um macaco ,ida??? Cara isso e muita subestimação ,quem é Emma aqui?? Esse macaco um golpe da Tsu já era assim como Hiruzen ..

Ele não pode usar taijutsu porque já expliquei ,e não venham me dizer que pode ,porque se for se lasca,els e mais resistente,mais forte,mais rápida ,tem uma esquiva boa ,ou seja Tsunade no curto alcansse e superior ao Hiruzen . o macaco mal luto e ja disseram que ele e ágil 😒 ..
Daqui a pouco o macaco e nivel kage afss .. Awe ele jogou a raposa pra fora?? Idai ?? Joga,correr ,esconder da na mesma bosta ,não fez nada para derrota lá .. Ela ainda tava ali ,mas isso e o de menos ..

Expliquei uma vez e vo explica pela ultima e cansativo , Hiruzen velho tem menos chakra , ele jovem deve ter +. POREM quem tem muito chakra tem ate mesmo quando é VELHO ,onoki e um exemplo disso ele velho fez o que fez ,ah Hiruzen usou muito jutsu.. Usou o kct ele usou alguns de nivel menor e escala menor ,do que fez na guerra ,a maioria era jutsus fillers ,ou seja ele não usou ,foi colocada no anime para aumentar a luta ,porque o mesmo não tinha muito chakra ...
Hiruzen jovem não consegue usar os 5 elementos ,quem tem muito chakra tem ,não importa a idade .. O amigo awe já explicou sobre os 10 anos ,não vê quem não quer.. Ou fingiram não ver ...
O Hiruzen jovem conseguiria ao meu ver usar 3 elementos comando ,só não exagerem .. Ele não e top chakra ,ele não é biju ...

E sim Tsunade só NAO PODE MAS VAI desviar de qualquer elemento individual ,ela já não era essa lesma que vocês diziam ,ela com corpo fundido protegeu o Naruto ,ela interceptou o manda antes mesmo de atacar ,ela foi tao rápida que socou o Kabuto e o mesmo não viu que ela socou ,ela foi tao rápida que assim que perdeu medo de sangue ela atacou .. Com um chute ..PAREM DE SUBESTIMAR ELA e sua VELOCIDADE .. Já criei um tópico disso ,discutindo ate quanto a velocidade dela iria .. E o povo tudo disse igual sasuke vs killer Bee ...
Tsunade pode sim desviar de qualquer elemento individual ,e talvez ate combo ,e sim ela pode TANKAR .. E pode usar katsuyu como defesa ,aceita que DOI menos ...

Shiki fujin e a chance dele vencer porem se fizer o mesmo morre ,isso se não for socado e morto antes ..

Shurikens já falei ...

Nossa e tao difícil .. O povo vem falando ah ele sabe ele pode usar os 5 .. Não e assim .. Se for assim kakashi sabe mil jutsu faz mil clones e usa os mil jutsu ..

O problema que é difícil de aceitar que uma ninja medica ,uma suporte , que não tem KG e não mostrou nenhum elemento da trabalho .. Isso e a verdade ..

E sim não sei você @igor mas sakura deu um soco e uns 30 mini jubi voaram ,sei lá quantos tinha lá.. Sei que TDs foram atacados devido ao impacto ,nada impede da mesma fazer isso ..

E qual e o problema dela ta com 2 espadas cravadas?? Mudo algo?? Ela continuou lutando contra 5 Susano completo ,derrubando ,socando ,isso só mostra que ela e resistente ..

Tem muita mais para fala mas não lembro tudo que foi citado ..

Ahh ,tem essa do bastão partir pessoas ,puts só porque cortou a arvore ,agora corta pessoas ,porque não fez isso com o orochimaro de inicio e ganhava então?? Nunca foi mostrado isso ,nem a fuinha da Temari que já foi mostrado do anime eles levam em conta ,o bastão que não foi direito levam ..

Hiruzen lidou com hashamira e tobirama NERFADOS ,cara aqueles suitons que foram usados não derrota Tsunade ,foi barreira ,tornado e um jato de agua e você tao fazendo questão disso??? Pela mor ne .m eles não tinham nem 5℅ eram muito mais do que aquilo ..

Disse uma ,e disse 2 e digo enquanto não me provarem TSUNADE E SUPERIOR ,. sim a ninja de suporte ,e essa mesma ELA E ..

more_horiz

Iludido pelo Anime.

No mangá Oruchimaru em momento algum fala que Hiruzen 10 anos mais jovem ganha dele numa luta, ele disse que 10 anos mais jovem Hiruzen conseguiria mata-lo com o Shiki Fujin.

Vá ver o Manga, nela Enma diz: "Oque houve você não é assim", se referindo ao fato dele estar velho, pois Hiruzen estava achando o bastão pesado, e não que ali ele não estava metade do que era.

Hiruzen mesmo velho solou Orochimaru + Shodaime + Nindaime coisa que Tsunade jamais faria

Solou? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ví ele atacando com o Enma, Oruchimaru de defendendo com a Kusanagi, em seguida Hashirama e Tobirama dando um chute nele e ele voando longe, em seguida ele usa o Shiki Fujin, essa foi a luta corpo a corpo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc deve ta falando do Anime onde teve toda aquela batalha corpo a corpo kkkkkkkkkkkkkkk

No mais Tsunade lutou com 5 Susanos no corpo a corpo, acha mesmo que seria morta por Hiruzen no Taijutsu?

Como Tsunade sobreviveria após receber um combo de 5 Elementos?

Primeiro se Hiruzen usasse isso, ele acabaria com o Chakra dele, basta ver no manga na batalha dele contra Oruchimaru, o ambu que estava vendo a luta disse que o Sandaime não estava usando Bushin para atacar por causa do consumo de Chakra.
Dando um salto extremamente alto para sair do alcance do Jutsu(como o da batalha dos sanins) serve?

more_horiz
@Narion Ozuma.

Sempre discordando de mim. Acho que faz isso de proposito rsrs.
Não citei em momento algum que Hiruzen derrotaria a Tsunade em Taijutsu não coloque letras no meu comentário por favor.

O que é Tsunade?
Força Sob Humana e Cura?
Hiruzen "dominou todos os Jutsu de Konoha".

Acho que pensam que Tsunade vai vencer o Hiruzen dando um MEGA HIPER POWER TSUTENKYAKU com todo o seu Chakra no chão conseguindo destruir o planeta?

Só é o Hiruzen falar algo ruim sobre o Dan que a Tsunade viria atacar parecendo um touro raivoso e sendo finalizada por um combo Katon + Fuuton no meio da fuça.

Iludido pelo anime? Ok´s
Apesar de não ter citado algo apenas do anime em momento algum só quero deixar claro que muitos Fillers servem para fechar buracos deixados pelo próprio autor e podem muito bem ser considerados.

more_horiz
concordo totalmente com o @sage,por mais que a tsunade seja minha ninja preferida,ele não é imortal,com um raiton ele seria paralisada,e com um futon mais kaoton ela viraria po,alem que ele podia descepar ela,eu particularmente considero os filler que eu vejo conerencia,muitas veses eles viram para mim um a extensão do manga,muito bom para vermos o potencial do ninja e fechar lacunas
por mais que o filles ajudem os ambos,tsunade vence sarutobi velho,mais ele no seu auge tem plenas capacidade de desviar dela e soltar um combo com os 5 elementos e ainda continuar

more_horiz
@Sage

Nunca nem tinha percebido cara, foi mal ae, não faço de propósito.

Tsunade não vai destruir o planeta com o Tensutenkyaku, mas um Soco ou Chute concentrado no chão, pode muito bem destruir Bushins por exemplo, vide os mini Jubis.

Tsunade tem um meio muito simples de escapar do 5 elementos, devido a seu controle de Chakra e Força, que é dando um grande salto como na batalha dos sanins para sair do alcanse do ataque.

E aqui consideramos o mangá, e não o anime.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Iludido pelo Anime.

No mangá Oruchimaru em momento algum fala que Hiruzen 10 anos mais jovem ganha dele numa luta, ele disse que 10 anos mais jovem Hiruzen conseguiria mata-lo com o Shiki Fujin.

Vá ver o Manga, nela Enma diz: "Oque houve você não é assim", se referindo ao fato dele estar velho, pois Hiruzen estava achando o bastão pesado, e não que ali ele não estava metade do que era.

Iludido pelo anime? Tudo o que eu falei está no mangá.

Emma questionando o desempenho do Hiruzen, que estava aquém daquilo que ele conhecia? Está no mangá.
Hiruzen se queixando da velhice? Está no mangá.
Orochimaru zombando do desempenho do Hiruzen velho e exaltando-o pelos títulos do passado? Está no mangá.

E pouco importa se Orochimaru se referia ao Shiki Fuujin. O fato é que todo o enredo por trás da luta indica que Hiruzen foi superado pela velhice. Nem é difícil interpretar isso. Com essas informações, tudo leva a crer que aquele Hiruzen estava tão nerfado quanto os outros hokages na luta. Lide com isso.

more_horiz
e sempre assim, como não mostrou o auge do Hiruzen ele na opinião de muitos
não consegue vence a Tsunade, bom ele velho realmente não tem nem chances contra ela
porem ele no auge acredito sim que poderia vence la

pra mim o que ele mostrou na versão Edo já e o suficiente
Suiton + Katon tamparia o campo de visão da Tsunade

Hiruzen usaria o Shuriken Kage Bunshin, Tsunade em meio a fumaça acharia que e um jutsu elemental
e se ferraria toda sendo partida em vários pedaços

no Taijutsu da Hiruzen de novo, acha mesmo que a Tsunade da conta no Taijutsu contra um aluno do Tobirama?
ela seria marcada por fudas, Hiruzen já mostrou que e extremamente rápido no Taijutsu

o Databook se referia a Hiruzen velho, creio que Hiruzen jovem tenha 4.5 de velocidade
Hiruzen velho e realmente patético, porem ao ver o Danzou invejar Sarutobi
podemos ver o quão agiu era Hiruzen.

more_horiz
Meu Deus.

Como é que eu vou fazer uma análise sobre Hiruzen "prime" se nunca vimos ele lutando?
Ah mais ele era Deus Shinobi, e dai? Infelizmente não foi mostrado ele prime, lidem com isso, então temos que nos basear no mostrado.

Hiruzen não vence Tsunade, no Taijutsu Tsunade é mais rápida e mais perigosa.

Elementais podem ser desviados, ou tankados ou defendidos, levantado uma grande Rocha por exemplo.

5 Elementos não creio que ele consiga usar, mas mesmo que consiga(estou considerando) deve gastar uma grande quantidade de Chakra, e Tsunade pode simplismente dar um pula enorme como na batalha dos sanins para sair do alcanse do Jutsu.

Kage Kushins podem ser destruidos com um soco super concentrado, por exemplo.

Pelo mostrado Tsunade é sem dúvidas mais forte que Hiruzen.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

E aqui consideramos o mangá, e não o anime.

Fale por você, diga EU não considero e não NÓS.
Tem medo das coisas mostradas no anime?

Não preciso nem considerar o anime pra dizer que Hiruzen >>> Tsunade.
Não considero esse Hiruzen jovem afinal nunca vimos ele lutando.
Pra mim Hiruzen só tem 2 versões Clássico e Edo.

Na versão Edo jamais Tsunade derrotaria o Sandaime.
Na versão Clássico ela pode vencer mas contra a versão Edo, jamais.

Tsunade ser mais rápida que Hiruzen? Logo ela taxada pelos fãs como "lenta".

more_horiz
@Sage

Maioria aqui considera apenas o Mangá.
Anime inventa muita coisa, em comparações por exemplo consideramos apenas o manga, tanto que quando é para considerar Anime, é colocada nas especificações da luta.

Databook 3

Tsunade: Taijutsu: 5.0 Velocidade; 3.5
Hiruzen: Taijutsu: 5.0 Velocidade: 3.0

E Tsu ainda pode aumentar a velocidade com o Chakra do Byakugou, sim, ela é mais rápida que ele.

Por causa dos 5 elementos? rsrs
Ja dei uma forma simples e clara de como a Tsunade se livra disso, vc e que não quer aceitar.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:

Maioria aqui considera apenas o Mangá.
Anime inventa muita coisa, em comparações por exemplo consideramos apenas o manga, tanto que quando é para considerar Anime, é colocada nas especificações da luta.

Como já te disse tem coisas no anime de fato incoerentes, mas também tem coisas que podem ser retiradas para resolver dúvidas. Não vejo muitas pessoas desconsiderando o anime aqui. Não estou falando da area comparações e sim do Fórum em geral.
Existem Fillers que de fato são desconsiderados, exemplo dele é o especial do Mecha-Naruto onde todos os Konoha 11 são derrotados de forma bem hilária, claro que não devemos considerar aqueles episódios, porém há algumas exceções, que são consideradas exemplo dela é a luta do Hiruzen ou Gaiden Kakashi.

Porém não estou nem citando o Hiruzen do Clássico e sim o Hiruzen Edo da Guerra.

Narion Ozuma escreveu:

Databook 3

Tsunade: Taijutsu: 5.0 Velocidade; 3.5
Hiruzen: Taijutsu: 5.0 Velocidade: 3.0

E Tsu ainda pode aumentar a velocidade com o Chakra do Byakugou, sim, ela é mais rápida que ele.

Você ta considerando um Databook de mais de 3 anos onde Hiruzen estava velho/
Já disse que estou falando da versão Edo e não do Hiruzen Clássico.
Olhe o 4 Databook e depois cite algo.

Narion Ozuma escreveu:

Por causa dos 5 elementos? rsrs
Ja dei uma forma simples e clara de como a Tsunade se livra disso, vc e que não quer aceitar.

Ok´s
Ela vai escapar dos 5 Elementos dando um mega salto, Ok´s rsrs.

more_horiz
Tem vários equívocos nesse tópico....  :felizan:  

O auge do Hiruzen é a versão Edo Tensei, e enquanto vivo é o que enfrentou Kyuubi antes do Naruto nascer(deveria ter uns 50 e poucos na época).

A agilidade do Hiruzen VIVO é superior ao do Edo, já que como Tobirama analisou os Hokages não voltaram com todo o poder..

Sobre a agilidade.. Sandaime acompanhou Tobirama e Minato, dois shinobis mais rápidos de suas épocas, de fato chegou ao campo de batalha atrás do Yondaime, mas chegou junto ao Tobirama e Hashi. Escapou do Gojō Kibaku Fuda a base do Shushin, salvou Naruto dos galhos regenerativos da Shinju quando Tobirama e Minato users de t/e nada puderam fazer.. etc.

Não sei da onde tiraram que no MOSTRADO a agilidade da Tsunade é maior e mesmo que seja(pouco provável) a maestria do Sandaime no taijutsu e combate com Enma(por sinal, seu aliado de décadas) SUPRIME essa ''falha''.

E me respondam qual a relevância da Tsu destruir os clones sendo que o Saru em meio segundo pode recriá-los?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos