@Desculpe os fã de Hiruzen ..
Nossa e difícil de aceitar que uma ninja suporte vence ele???
Cara o povo vem falando que ela não tocaria nele , ela tem 5.0 de taijutsu assim como ele e tem 3.5 de velocidade .. Sendo que o mesmo tem 3 se não me engano .. Ou seja ela e tao boa quanto ele e com BK upando velocidade ela fica mais veloz ,a esquiva dela e boa ,ela mesmo disse(todo ninja medico tem que ter boa esquiva) ,resistência dela e animal ainda conta com jutsu regenerativo instantâneo que foi dito ser o mais avançado e o povo insiste em falar que num taijutsu ela não o tocaria ,e Emma + Hiruzen seria suficiente a por favor ne .. Só porque e 2x1 .. Ai fala verdade viu .
Pelo que mostrei Tsunade tem taijutsu tao bom quanto o dele ,ainda e mais resistente podendo aguentar mais pancada ,ela em si já e mais rápida com BK fica superior ao Hiruzen ,e a força dela e mortal .. Ou seja Hiruzen não pode ir no taijutsu , nem sozinho nem com o Emma ,o risco de ambos morrer é enorme .. E o povo vem e fala ,Emma e ágil não seria pego ,e um macaco ,ida??? Cara isso e muita subestimação ,quem é Emma aqui?? Esse macaco um golpe da Tsu já era assim como Hiruzen ..
Ele não pode usar taijutsu porque já expliquei ,e não venham me dizer que pode ,porque se for se lasca,els e mais resistente,mais forte,mais rápida ,tem uma esquiva boa ,ou seja Tsunade no curto alcansse e superior ao Hiruzen . o macaco mal luto e ja disseram que ele e ágil 😒 ..
Daqui a pouco o macaco e nivel kage afss .. Awe ele jogou a raposa pra fora?? Idai ?? Joga,correr ,esconder da na mesma bosta ,não fez nada para derrota lá .. Ela ainda tava ali ,mas isso e o de menos ..
Expliquei uma vez e vo explica pela ultima e cansativo , Hiruzen velho tem menos chakra , ele jovem deve ter +. POREM quem tem muito chakra tem ate mesmo quando é VELHO ,onoki e um exemplo disso ele velho fez o que fez ,ah Hiruzen usou muito jutsu.. Usou o kct ele usou alguns de nivel menor e escala menor ,do que fez na guerra ,a maioria era jutsus fillers ,ou seja ele não usou ,foi colocada no anime para aumentar a luta ,porque o mesmo não tinha muito chakra ...
Hiruzen jovem não consegue usar os 5 elementos ,quem tem muito chakra tem ,não importa a idade .. O amigo awe já explicou sobre os 10 anos ,não vê quem não quer.. Ou fingiram não ver ...
O Hiruzen jovem conseguiria ao meu ver usar 3 elementos comando ,só não exagerem .. Ele não e top chakra ,ele não é biju ...
E sim Tsunade só NAO PODE MAS VAI desviar de qualquer elemento individual ,ela já não era essa lesma que vocês diziam ,ela com corpo fundido protegeu o Naruto ,ela interceptou o manda antes mesmo de atacar ,ela foi tao rápida que socou o Kabuto e o mesmo não viu que ela socou ,ela foi tao rápida que assim que perdeu medo de sangue ela atacou .. Com um chute ..PAREM DE SUBESTIMAR ELA e sua VELOCIDADE .. Já criei um tópico disso ,discutindo ate quanto a velocidade dela iria .. E o povo tudo disse igual sasuke vs killer Bee ...
Tsunade pode sim desviar de qualquer elemento individual ,e talvez ate combo ,e sim ela pode TANKAR .. E pode usar katsuyu como defesa ,aceita que DOI menos ...
Shiki fujin e a chance dele vencer porem se fizer o mesmo morre ,isso se não for socado e morto antes ..
Shurikens já falei ...
Nossa e tao difícil .. O povo vem falando ah ele sabe ele pode usar os 5 .. Não e assim .. Se for assim kakashi sabe mil jutsu faz mil clones e usa os mil jutsu ..
O problema que é difícil de aceitar que uma ninja medica ,uma suporte , que não tem KG e não mostrou nenhum elemento da trabalho .. Isso e a verdade ..
E sim não sei você
@igor mas sakura deu um soco e uns 30 mini jubi voaram ,sei lá quantos tinha lá.. Sei que TDs foram atacados devido ao impacto ,nada impede da mesma fazer isso ..
E qual e o problema dela ta com 2 espadas cravadas?? Mudo algo?? Ela continuou lutando contra 5 Susano completo ,derrubando ,socando ,isso só mostra que ela e resistente ..
Tem muita mais para fala mas não lembro tudo que foi citado ..
Ahh ,tem essa do bastão partir pessoas ,puts só porque cortou a arvore ,agora corta pessoas ,porque não fez isso com o orochimaro de inicio e ganhava então?? Nunca foi mostrado isso ,nem a fuinha da Temari que já foi mostrado do anime eles levam em conta ,o bastão que não foi direito levam ..
Hiruzen lidou com hashamira e tobirama NERFADOS ,cara aqueles suitons que foram usados não derrota Tsunade ,foi barreira ,tornado e um jato de agua e você tao fazendo questão disso??? Pela mor ne .m eles não tinham nem 5℅ eram muito mais do que aquilo ..
Disse uma ,e disse 2 e digo enquanto não me provarem TSUNADE E SUPERIOR ,. sim a ninja de suporte ,e essa mesma ELA E ..