É o seguinte... foi mostrado 4/5 das armas de Rikudou com Tenten, maldito Kishi não mostrou a espada... deve estar com ela, certeza. Provavelmente no Anime deve mostrar a relíquia, já que a imagem foi cortada do mangá. Não seria oficial, mas se vermos na animação ou em algum filme seria muito bom. Mesmo dependendo não valer nas comparações, gostaria de ver a espada, onde ela foi parar.
Sem espada não tem selamento com a cabaça + corda, porém, é plausível considerar que esteja com a arma pela lógica. Ainda tem a questão do chakra, sim ela consegue usar 3 vezes ( cabaça + corda+ espada), mesmo não ficando com tanto chakra, não cairia nas 3 vezes, visto que ela destruiu 4 máscaras, então, pela lógica caiu na 4ª vez. Ou seja, ela teria que fazer o selamento usando 3X, sem abusar do Bashosen, somente das lâminas que não gastam tanto chakra.
Muitos podem não ver ela fazer o selamento de Kinkaku/Ginkaku, eu acho bem possível. Simples: Coloca a corda no braço e se aproxima com a espada na outra; depois de tocar no oponente e cortar a alma seria só medir distância e invocar a cabaça e gravar a alma. Se o ninja não falar nada ele é selado e de alguma forma Tenten fazer o ninja falar a palavra que ele mais falou na vida, nisso ele seria sugado e selado.
Atualmente eu vejo Tenten usando em torno de 4~5 vezes sem cair, devido o tempo que se passou, logo se considerar a espada não vejo problema dela fazer o selamento e ainda ter chakra o suficiente para muito outros ataques com as lâminas. Outra questão é que também não mostrou o selamento... mas isso é óbvio que Tenten sabe fazer, por ser a dona. Vai de opinião considerar ou não.
Quanto ao Pote, sem dúvidas ela pode usar o Kohaku. No caso o pote seria o 3º recurso, sendo que ela ataca com suas armas, se falhar ela tem a opção com Bashosen que ela pode tentar usar seu chakra somente com o leque + armas fazendo combos ou se perceber que elementos/armas são inúteis, obviamente ela tentaria o selamento.
Responder ao Pote vai depender de conhecimento e da personalidade do ninja, claro que muitas ninjas podem não responder, assim como muitos podem responder, ainda mais se Tenten for esperta e irritar ou provocar. Eu já acho mais plausível considerar Kohaku já que a mesma disse que iria selar Madara se soubesse como manusear a arma, e após anos ela não aprendeu? Como disse, depende muito das circunstâncias o ninja responder ou não. Fato que não muda: Tenten perigosíssima com esse selamento.