Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontenten poderia usar em um combate ?  Emptytenten poderia usar em um combate ?

more_horiz
Como vimos tenten ficou com as armas do ginkaku e kinkaku que são as armas do Rikudou . Porem ela sabe usar o bashousen . E aquela outra que serve pra selar o inimigo ?
Técnica que ginkaku e kinkaku usaram contra darui e seus companheiros que e  quando uma pessoa fala muito uma só coisa fica gravado na espada e se falar e absorvido por aquela arma la que eu nao sei o nome. Já que tenten ficou com ela tenten poderia usar esse jutsu de selamento ?

descriptiontenten poderia usar em um combate ?  EmptyRe: tenten poderia usar em um combate ?

more_horiz
É o seguinte... foi mostrado 4/5 das armas de Rikudou com Tenten, maldito Kishi não mostrou a espada... deve estar com ela, certeza. Provavelmente no Anime deve mostrar a relíquia, já que a imagem foi cortada do mangá. Não seria oficial, mas se vermos na animação ou em algum filme seria muito bom. Mesmo dependendo não valer nas comparações, gostaria de ver a espada, onde ela foi parar.

Sem espada não tem selamento com a cabaça + corda, porém, é plausível considerar que esteja com a arma pela lógica. Ainda tem a questão do chakra, sim ela consegue usar 3 vezes ( cabaça + corda+ espada), mesmo não ficando com tanto chakra, não cairia nas 3 vezes, visto que ela destruiu 4 máscaras, então, pela lógica caiu na 4ª vez. Ou seja, ela teria que fazer o selamento usando 3X, sem abusar do Bashosen, somente das lâminas que não gastam tanto chakra.

Muitos podem não ver ela fazer o selamento de Kinkaku/Ginkaku, eu acho bem possível. Simples: Coloca a corda no braço e se aproxima com a espada na outra; depois de tocar no oponente e cortar a alma seria só medir distância e invocar a cabaça e gravar a alma. Se o ninja não falar nada ele é selado e de alguma forma Tenten fazer o ninja falar a palavra que ele mais falou na vida, nisso ele seria sugado e selado.

Atualmente eu vejo Tenten usando em torno de 4~5 vezes sem cair, devido o tempo que se passou, logo se considerar a espada não vejo problema dela fazer o selamento e ainda ter chakra o suficiente para muito outros ataques com as lâminas. Outra questão é que também não mostrou o selamento... mas isso é óbvio que Tenten sabe fazer, por ser a dona. Vai de opinião considerar ou não.  

Quanto ao Pote, sem dúvidas ela pode usar o Kohaku. No caso o pote seria o 3º recurso, sendo que ela ataca com suas armas, se falhar ela tem a opção com Bashosen que ela pode tentar usar seu chakra somente com o leque + armas fazendo combos ou se perceber que elementos/armas são inúteis, obviamente ela tentaria o selamento.

Responder ao Pote vai depender de conhecimento e da personalidade do ninja, claro que muitas ninjas podem não responder, assim como muitos podem responder, ainda mais se Tenten for esperta e irritar ou provocar. Eu já acho mais plausível considerar Kohaku já que a mesma disse que iria selar Madara se soubesse como manusear a arma, e após anos ela não aprendeu? Como disse, depende muito das circunstâncias o ninja responder ou não. Fato que não muda: Tenten perigosíssima com esse selamento.

descriptiontenten poderia usar em um combate ?  EmptyRe: tenten poderia usar em um combate ?

more_horiz
Tenten tem que lutar na porra desse filme ela tem que ser mas explorada.

more_horiz
No Filme ela não vai lutar, infelizmente. Mas tenho esperanças de vê-la seja no anime ou em outros filme.

Enfim, se aquele chifre do Madara que caiu na Tenten lhe tiver dado bastante chakra, acho que os Hater teriam um infarto. HUE. Apenas teoria.

Tenten com seu chakra foi capaz de destruir máscaras do Kakuzu, queria ver ela com um chakra extra a mais.

more_horiz
Neji escreveu:
No Filme ela não vai lutar, infelizmente. Mas tenho esperanças de vê-la seja no anime ou em outros filme.

Enfim, se aquele chifre do Madara que caiu na Tenten lhe tiver dado bastante chakra, acho que os Hater teriam um infarto. HUE. Apenas teoria.

Tenten com seu chakra foi capaz de destruir máscaras do Kakuzu, queria ver ela com um chakra extra a mais.

serio q vc ta imaginando q aquele chifre vai ser alguma coisa?

quanto ao topico, n ela n poderia, pq ela só foi mostrado com a bashosen e duas armas q precisam de uma outra pra poder usar, o pote n ta com ela, se tivesse seria mostrado junto com as outras, e ela tbm n tem chakra assim.

more_horiz
Pelo mostrado até que se prove o contrário, o pote é dela!

Vimos ele em seus pergaminhos, então...

Quanto ao tópico, não tenho dúvidas se Tenten faz ou não, só falta mostrar.

more_horiz
Neji escreveu:
Pelo mostrado até que se prove o contrário, o pote é dela!

Vimos ele em seus pergaminhos, então...

Quanto ao tópico, não tenho dúvidas se Tenten faz ou não, só falta mostrar.

pelo mostrado até q se prova o contrario ela n sabe usar. e ai?

quanto ao topico ela n pode usar, por n ter chakra e n ter essas armas, ela só tem o bashosen.

more_horiz
O combo de armas usado por Kin e Gin era Corda + Espada + Cabaça

Infelizmente a Espada que era o centro de tudo se perdeu, não sabemos se esta ou não em pose da tenten, o que sabemos é que não mostraram essa arma com ela no manga

Selar alguém como o Kin e Gin fizeram com a samui a tenten não é capaz, mas, ela tem o leque e o pote que o sandaime raikage usou para selar o hachibi, ainda assim é um ótimo Up.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos